Tiradentes, Imporium e a importância das blogueiras

Então, né. Tirei os cisos na sexta-feira.  A cada marretada de dor, enquanto pedia mais um shot de anestésico e rezava pra baba não escorrer além dos limites da dignidade, eu só pensava numa coisa: nada mudou de Tiradentes pra cá. Nada. Esse negócio de odonto, de instrumentos prateados e reluzentes só tem um nome: ba-le-la. Na hora do vamos ver, desde Joaquim José da Silva Xavier o método é o mesmo: pá de pedreiro, broca e pé de cabra. O horror, oh, o horror.

.

Cadê o laser?

.

Então, cos dentche tudo podre mesmo, toda trabalhada no ponto-cruz dentro da boca, eu fui a um casamento e a um encontrinho. No casamento, joguei o cabelo de ladinho pra face inchada e parti pra jogo:

Oi, não sei passar sombra. Beijos.

.

E no encontrinho, parti pros sorrisos meio tortos – desculpe, estou com a boca remendada – mas chupei uns brigadeiros, tomei suquinho e fiz uma das coisas que mais gosto: confraternizar! Foi o encontrinho da Imporium – coleção Outono/Inverno 2010, e foi mó legal encontrar azamiga de sempre, azamiga nova. Isso sem contar com os sapatchinhos que a Shopaholic aqui quis comprar pagando 5 vezes no cartão, com entrada em cheque e serviços prestados à loja (bora varrer o chão pra pagar as compras?). Pena que não tinha praticamente NADA do meu número. Sério. Malzaê, Imporium, mas mil blogueiras indahouse e vocês não tem nada 37? Aí não pode. (Se Deus existe, ele estava ali do meu lado, protegendo o meu cartão.).

Simbora pros highlights do eventchinho?

.

Bolsinhas maravilhosas que quero djá.

.

Bel, do Louboutin Girls, e Annina, do Não Sou Sofisticada

.

 

Coturno maaaara que olhou pra mim, piscou, mas mandou avisar que não é meu número.

.

 

Robert é loosho e ryqueza, gente. Lindo! Adorei te conhecer!!!!

.

Esse oxford ocupa um lugar especial no meu coração. Maravilhoso.

,

Esse é pra quem pode mesmo: altíssimo e R$ 279. Esse tinha meu número… mas acho que nunca usaria! Falta poder!. Snif!

.

 

Azamiga trabalhada no prosecco e no suor

.

Nat do Modernyces e Nat do Porcinas (morri com essa faixa, quero hoje!)

.

Olha a Lia do Just Lia, Brasiiiiil! Chorei pequenos rostinhos de Hello Kitty!

.

Achei muito bacana a iniciativa da Imporium de reunir tantas meninas assim. Foi bem bacana, deu pra ver os sapatchinhos – no meu caso, só não deu pra comprar mesmo – e conhecer um monte de gente. Por isso, queria agradecer ao meu pai e ao Brasil a Imporium e ao Modices, que organizou o eventinho, e a todas as participantes que compareceram, phyníssimas, mesmo num calor from Senegal. Foi show!

Hoje, segunda-feira, ainda pensando no encontrinho, dei de cara com a linda coleção da Intuitif em homenagem às blogueiras. Não é o máximo? Acho que, aos poucos as marcas vão reconhecendo a gente como formadoras de opinião. Nós, blogueiras, falamos para um público seleto, é verdade, mas muito fiel. Conheci várias meninas nesse um ano de blog (meu Deeeeeus, fiz nada pra comemorar!!), e a galera é muito gente boa, critica mesmo, pergunta, elogia, e fala o que pensa. E, sempre que possível, eu tento ouvir, e sinto bastante orgulho se represento alguma dessas pessoas. Sim, pq a Lilian Pacce não me representa, néam? Me sinto muito mais espelhada em meninas assim como eu. E é muito bacana ver que as marcas estão olhando pra gente e vendo potencial. Legal mesmo.

23 thoughts on “Tiradentes, Imporium e a importância das blogueiras

  1. Bel Sant Anna says:

    Adorei minha foto com a Annina por aqui! Toda trabalhada na oleosidade… Foi bem bacana, né? E tive de rir de novo com a história do Tiradentes!

  2. Sissi says:

    Imporium, abre loja virtual! (e tamanho 40 para as altinhas, please!)

    Ai, ai…. Me dá só arreprio de ler sobre retirada de ciso pq já to fugindo há mto tempo! Rs..

    Bjosss

  3. Carol Braga says:

    Ai, tadinha, eu tirei os 4 cisos e sei o que vc tá passando amiga! Espero que melhore logo!

    Ahhh esse encontrinho da Imporium deve ter sido uma delícia e não vejo a hora da loja virtual abrir!!!!

    Bjossssssssssss

  4. Robert says:

    Adorei nossa foto, acho que foi a única que fiquei bonito.
    hahaha
    E estou escrevendo exatamente sobre isso dos blogs estarem sendo reconhecidos como meio de comunicação. viu, sinegia fashion?
    haha
    Beijos Fê, você é maravilhosa!
    (O único blog do encontrinho que comentei! Mentira, comentei no da Cy também.)

  5. Patricia says:

    kkkkk, que exageeero heim, dona Fernanda!! ahaha. Nem dói! hihi. Ai, adorei as fotinhas e em especial aquela botinha com zíper que é carinha e que nem eu posso ter! Bjoss

  6. Giselle says:

    Engraçado. A primeira vez q caíd e paraquedas aquie adorei e resolvi acompanhar, era um post sobre dentista. Falando de pedreiragem. Ri litros! auehaeuhaehuaeu Adorei o post mais uma vez sobre o assunto. E que bolsinhs lindas heim, só falta aquele oxford aprender o caminho da minha casa… aain ain

    Beijinhos

  7. Liduh says:

    Adoro seus posts, a maneira que vc escreve:) Até mesmo momentos com “marretadas de dor” (ai!!!) acabam ficando engraçados hehehe. Espero que vc esteja bem e que não tenha doído tanto ok?:) Ah! Gostei das bolsinhas de coração;)
    Beijos!

  8. Mel Salvi says:

    Vou pular a parte do Tiradentes pq me deu arrepios de dor!!

    Foi ótimo te conhecer e uma pena não dar tempo para conversar com todo mundo. O melhor dos encontros é sair do online!
    Espero que não precisem fazer outro evento desse porte para a gente se ver novamente.
    bjks
    Mel

  9. Catarina says:

    Ah, como eu adoro a Imporium! Pena (ou ainda bem?) que não há nada disso aqui, porque senão eu ia à falência. Juro! E nem me falem em cisos porque eu pressinto que os meus estão com os dias contados…medo!!! Bjos e melhoras

  10. Marcela says:

    Ai que invejinha….

    ainda bem que eu não fui convidada (nem queria…) pq aqula open/ankle boot tem meu nome gravado na sola…e por R$279 ia ter que fazer muito programa na Av. Atlantica pra pagar.

    bju e melhoras pros dentinhos, ou buracos, sei lá o que restou.

  11. Renata Sabino says:

    Já dá boazinha do dente?! Graças a Deus não precisei tirar pq tenho problema na articulação da mandíbula e seria uó!
    Linda a nova coleção da Imporium. Acho válido esse merchan, mas como cliente fiel da loja achei meio pisada de bola só chamarem vip bloggers. Poderia ter rolado convite pra clientes… Eles é que sabem…
    Beijos!

  12. Deveriaestarestudando says:

    Fê!
    Menina, a imporium precisa de loja virtual, é um escândalo!
    E quanto à Intuitif, só posso dizer que o sorriso não sai mais do meu rosto. Adorei ter participado.
    Hei, será que um dia desses eu vou conseguir encontrar vocês? queria tantoooo.
    bjks!!!!!!
    Mel

  13. Fernnandah Oliveira says:

    Legal, Nanda. Bom saber que, assim como o Beleza Natural, algumas empresas estão investindos nestas interfaces diretas e objetivas com os clientes mais próximos. Isso reforça mais o canal de comunicação e abre-alas para as novidades e lançamento das mesmas.

    Beijos e parabéns!

  14. Camis says:

    Ai, extrai 4 pré molares (an-han usei aparelho) de uma vez há uns anos atrás…SUFOCO mesmo. desde então fujo de dentistas 😦 *mimimimedinho*

    Ahaha eu também não sei passar sombra, beijos. e adoro esses penteados ♥

    E CARACA EU VI AS FOTOS NO FLICKR QUERO IMPORIUM E MORRI E-XA-TA-MEN-TE COM ESSES 3 PARES. ALGUÉM POR FAVOR ME SOCORRE?
    (gritei mesmo. de tensão.)
    – que faixa amarela linda *-*
    – como a justlia é alta :O
    – como amei o look da louboutin girls
    – como quero aquele colete militar da fashion melon

    Beijo, arrasou \o/

  15. Juliana says:

    Deus!A ankle boot da imporium é linda mesmooo! O pior é q eu não tô encontrando dela preta,tam 37 em loja nenhuma!!!Vc disse q dela tinha na loja, e o seu número é o mesmo que o meu!Era preta ou azul??????
    Bjs!

Leave a Reply

