Ontem eu fui assim:

Segunda-feira, calor-calor-calor (alguém avisa pro nosso padroeiro que a estação virou? Ninguém aguenta mais cantar purgatório da beleza e do caos, já deu), eu insisti em dormir mais 10 minutos e olha, dez minutos antes das 6 da manhã fazem uma diferença que nenhum cientista consegue explicar. Então peguei o vestido mais à mão, aquele que não amassa e tal, fresquinho. Aí coloquei esse aqui:

.

.

Idaí que, néam, o vestido é curto. É curto sim. Olha bem.

.

;

E mostra a tatuágy:

.

Então. Sorte que o dia foi corrido. Ninguém comentou.

Vestido Leeloo. Sapatilha Juicy Couture. Gatos do acervo da produção.

NOTA MENTAL: Da próxima vez, usar no frio, com meia calça.

.

P.S.: In love com a minha nova aquisição:

Sapatilha maravilhooooosa, Juicy Couture, comprada no Sapato Online! É de veludinho, confortabilíssima e toda trabalhada no loosho e ryqueza!

.

Viciada em sapatos, eu? Magina.

19 thoughts on “Ontem eu fui assim:

  1. Fabiana says:

    Linda demais!!!
    Comprei uma igual….só que na cor preta….

    A Sapatonline só tem sapatos LINDÉRRIMOS e o preçinho está super em conta!!

  2. Geovana says:

    Esse vestido é curto? aonde que eu não vi… nem é curto não pode usar sem medo. E com certeza, uns minutinhos a mais na cama pela manhã não tem preço 😀
    bjs

  3. Camis says:

    Nem contou pra gente que tinha tattoo, nunca vi 😛
    Com meia calça deve ficar lindíssimo 😉
    Achei tão curto não…tem que ver as secretinas daqui onde trabalho hahaha :X
    QUE SAPATILHA RIQUEZA E LIMPIDA É ESSA? *-* Chorei pedrarias…

    “Viciada em sapatos?

    Quem , aonde????” [2]

    hehehehe, beijo.

  4. Cibele Souza says:

    não achei o vestido tao curto não..
    mas tbm nao posso usar vestidos nesse comprimento no trabalho…rsrs..as vezes venho e o pessoal ja fica me olhando torto..srsrsrs…

    adorei a sapatilha…

  5. Sissi says:

    Que liiinda a sapatilha!
    P.S.: vc é muito natural nas fotos… a primeira tá linda! Sinto falta disso em outros blogs de looks.
    Beijosss

Leave a Reply

