Fim do inferno astral, oba!

É, galera, eu não fiz festinha, não comentei muito, mas dia 26 de março o So Shopaholic fez um ano! E deixa eu contar pra vocês que comecei a fazer isso aqui com a intenção de postar meus looks diários, falar de moda e olhe lá, mas acabou que não fiquei muito tempo sem falar de mim e de um monte de outras bobagens. Então, o So Shopaholic é um pouco o reflexo de mim, da Fernanda, e acredito que nesse ano de existência crescemos (SS e eu) bastante.

Eu adoro isso aqui. Adoro escrever, colar fotos, passear pelos blogs amigos mais, principalmente pelo trabalho e pela pós (e um pouco pela Big Brother, vamos combinar) eu não tenho vindo tanto aqui quanto gostaria. Por isso, com o fim do meu inferno astral nessa sexta-feira (dia 09/04 farei 25 anos! 1/4 de século!), estou planejando entrar numa nova fase por aqui. Estou aprendendo a mexer melhor nos photoshópis e quero dar uma geral aqui na casa – então preparem-se para as novidades!

.

17 thoughts on “Fim do inferno astral, oba!

  1. Mel says:

    ANSIOSA!

    Faz algums meses que o So Shopaholic é um dos meus destinos certos quando acesso a internet. Vício, ou seja lá o que for, adooooooro!
    Inferno astral é uó, heim? Vai passar e o ano que vai começar pra você dentro de alguns dias há de ser lindo, leve, colorido e cheeeeio de sorrisos.
    Beijo, Fê!

  2. Adriana Campos says:

    Tb adoro suas caras e bocas e seus posts discontraidos ate quando o assunto e serio vc fala com leveza,e muito gostoso mesmo passar aqui e tomar com o SS um ” cafezinho “…(sou dona de bar tudo acaba em bebidas,rsrs).
    25 aninhos? eh tudo de bom uma fase maravilhosa,curta muito!
    bjs

  3. Lu Jordão says:

    Sucesso! Talento e carisma vc já tem! Posts descontraídos a ponto de achar que somos amigas de infância… Assim deve ser um blog, acolhedor, aconchegante… Onde a leitora chega e se sente bem… E, volta! Isso independe de quantidade de posts… Afinal, nem todo dia somos obrigadas a ter inspiração! Não somos máquinas de posts… Seu Blog é delicioso! Descontraído! Inteligente! Moderno! Amo mesmo… Sempre passeio por aqui. Bjokas e muita Luz em sua nova fase! Parabéns pelo níver do Blog e pelo seu! [Lu]

  4. paris é aqui says:

    eeeeeeeeeee dona shopaholic, da minha lista de blogs o seu é definitivamente um dos mais legais. dá pra sentir quando a pessoa se dedica mesmo ao invés de só postar foto e dizer a marca da roupa que usou. quer dizer, cada um se propõe a algo quando cria um blog e a sua proposição é das mais legais (olha quem fala, tenho um blog só de venda mas enfim tento fazer um de verdade aqui, por isso mesmo sei o quanto é dificil: http://paris-eh-aqui.tumblr.com/).

    beijos e parabéns pro blog e pra dona!

  5. Kellen Turci says:

    Fêe, parabéns pro SS! Tem que comemorar, ainda mais agora com o fim do inferno astral! rs. Eu adoro o blog, adoro asua abordagem com muito bom humor. Já estou curiosa para ver as novidades.
    Pro seu niver você tá mais animadinha né?? Ainda mais que é sexta! Merece uma comemoração daquelas…
    Beijos

  6. Sônia says:

    Adoro sua vontade de crescer, mesmo nesse “inferinho astral”!!!
    É isso aí, quando a gnt menos esperar estaremos cheias de novidades por aqui! Uhuuuu =)

  7. Fernnandah Criloura says:

    Nega, você arrasa! Parabéns por mais um ano de vida do seu blog e parabéns mais ainda pela comemoração e bebemoração dos seus 25 anos.

    Fico feliz que esteja mais empolgada com o andamento do nosso blog. Todos os dias eu leio. É leitura cativa e diária para mim e para minha supervisora. Rimos muito com sua linguagem e admiramos os seus look ( e confessamos que até tentamos copiar).

    Parabéns!!!

  8. Priscilla says:

    Querida, sou novata na leitura do seu blog, mas me identifiquei demais uahauhauahuah

    Vi suas fotos e amei os looks… Vi umas, sei lá, parecia na faculdade hehe… vc se sente meio peixe fora d’água? por que fiz história na UFF hehe e me sentia…

    Amei suas combinaçãoes descombinantes (com todo respeito!) e suas viagens! Recife é uma coisa mesmo!

    Saudade do cheiro do Rio de Janeiro… aquela Lapa antes, durante e depois do choque de ordem fail hehe uhmmmmmmmm

    Beijows 1000

  9. Stephanie says:

    fe eu conheci o blog a pouco tmpo..mas vou te falar q ja eh um dos meus preferidos..pq da pra te conhecr por aqui tbm..e adoro seu jeito..dou risada com os posts..vc eh me transparente!
    beijao flor

  10. Haynna says:

    Ué, Fê.. seu aniversário não era no dia 04 de abril?

    Ah, não… esse era o da Denise… hauhauahuahuah! Brincadeira!! E bem, era o do nosso querido Cajú tbm..

    Bjos

  11. Camis says:

    Dia NOVE? eeeeeeeeeeee vamos comemorar aonde? rsrsrs (prometo não chegar atrasada :P)
    To muito orgulhosa de ti, viu? Parabéns!!!!

    (ansiosa pros momentos cabelóns *-*)

    Beijãaaaaaaaaaaaaaaaaaao

  12. Paoline says:

    Querida Fê…
    Parebéns…muitas e muitas vibrações positivas, porque tu é muito alto astral!!!

    Agora ,não fique triste com sua nova idade …eu vou fazer 30(já na terceira idade.rrsrsr).
    Então é isso…Parabéns.

    Beijus querida!!

Leave a Reply

