Meu dia

Tem gente que não gosta de aniversários. Eu gosto. Sempre gostei. Gostava quando o dia caía durante a semana: ia pra escola, recebia parabéns de todo mundo, torcia pro garoto que eu gostasse vir me dar um abraço, não prestava atenção em aula nenhuma e pensava em como ia comemorar no fim de semana – em algum play, com os amigos, numa bagunça federal. Quando chegava em casa, sabia que ia encontrar dobradinha ou qualquer outra comida preferida – são muitas, a maioria delas bem pesada. De noite, no jantar, mais comilança, mas dessa vez em algum restaurante bacaninha, ou então com a louça de festa. E fotos, muitas fotos. E os presentes.

Mesmo depois da escola, eu continuo adorando o dia do meu aniversário. O meu dia. É basicamente o dia em que eu faço o que quiser, penso eu. Tudo bem que se fosse assim eu largava tudo e, sei lá, ia pra praia, mas vamos combinar que o “faço o que eu quiser” não pode ser levado ao pé da letra. Então esse é o dia em que eu acordo na maior alegria, sério. Aí as pessoas me ligam, aí eu escuto minha avó cantar Parabéns pra você, e é o tipo de coisa que não me cansa. É ainda o dia que o garoto que eu gosto vem me dar muito mais que um abraço, e sim beijos, cartinhas, paparicos. E é basicamente o melhor dia do ano, o dia que tenho que estar linda, o dia pra usar uma roupa preferida (pq são tantas!). Então, deixa eu te falar, pra hoje eu separei essa roupa aqui:

.

 Duas palavras: Blusa. Xadrez. Adjetivo: C&A. My favorite.

.

UPDATE: Gente, muito obrigada pelos comentários! Tanto dazamiga forte aqui do blog, como das que comentaram pela primeira vez. Valeu mesmo!

E pra quem perguntou como ficou o look, olhaê:

.

.

.

31 thoughts on “Meu dia

  1. Catarina says:

    PARABEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENNNNNS!! Tudo de bom, muita saúde, alegria, felicidade e dinheirinho para gastar com o que se gosta, hehehe!
    Eu tb adoooooooro fazer anos, é o melhor dia do ano! Que tenhas um belíssimo dia! Bjo

  2. Adriana Freitas says:

    Oi, tudo bem?
    Feliz aniversário! Tudo de bom! Não comento por aqui, mas sempre visito o
    seu cantinho. O seu blog é tudo de bom! Gosto muito do seu jeito expontâneo!
    Beijo grande! Curta bastante o seu dia!

  3. Agatha says:

    êêêêêêêêêêêêêêêêêêêêê!!!!!!!!!!!!

    Fê, parabéns!

    Suas palavras não poderiam ser diferente hj… esse seu jeito alegre e espontâneo me encanta *o*
    Desejo mts alegrias, q hj seja mt divertido, um dia repleto de supresas e mts, mas muuuuuiiitas manifestações de carinho, pois vc merece…

    Um abraço beeeeeeeeeeem apertado de uma leitorafãdecarteirinhasóciadoclubinho!!

    É o SEU dia, pô, vai comemorar \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

    bjks

  4. Lu Jordão says:

    Parabénnnnnnnnnnns!!!!!!! Muita saúde e amor… as demais coisas, serão consequência! Adorei a blusa! Só que não valeu…rsrs tem q postar o look total do niver… Vide resposta ao seu comentário (ontem) em meu post sobre o xadrez! Bjos e curta seu dia ao máximo! Que ao final dele vc se sinta realizada, viu??! Mais uma vez adorei a forma natural, feliz e real como escreve. E, falando do seu aniversário desta maneira, nos faz sentir dentro de seu universo! Bjokas da Lu!!!

  5. Vivi Brignes says:

    …muitas felicidades, muitos anos de vida!
    Lendo seu blog diariamente me sinto amiga de infância. rs
    Também amoooooooo aniversário. O meu é em janeiro e começo o mês me presenteando. Quero tudooooooooo. e no dia quero mais ainda. É bom demais! E tb adoro festa!!!!
    O trauma foi nunca coseguir fazer festinha no colégio! Férias sempre! Era difícil até reunir a galera pq nessa época todo mundo viaja. Ainda bem que tenho família grande e resolvi nascer no dia do aniversário do meu tio. Festa dupla.
    sucesso Sempre!
    Bjs,

  6. Camis says:

    PARABEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENS
    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee <:o) muitas felicidades, muitos anos de vida, Muita paz, muito amor e que ele sempre prevaleça em tudo na sua vida…all you need is love \o/ (e um dinheirinho também que né, ninguém é de ferro, rsrs)

    Ahazou na escolha 😉

    Beijão♥

  7. aninha says:

    Fê..parabéns!!! Muita felicidade, sucesso, amor, paz, e tudo de bom que vc sabe que merece.

    Muita alegria nesse e em todos os dias da sua vida.

    Um beijo

    Ahhhhhhhhhh, ameiiii essa camisa!!

  8. Liana Barros says:

    Garotaaaaaaaa, meus parabéns!!
    Você é muito alto astral, muito linda. Eu também adoro o meu dia e acho que você deve curtir muito e estar linda mesmo, celebre bastante!
    Semana que vem tô chegando aí e quero te conhecer, tá? Beijos, beijos,
    Liana

  9. Natália Constantino says:

    Parabéns!!!
    Li seu blog algumas vezes mas nunca tinha comentado.Adoro seus looks e seu jeito descontraído de escrever =D

    Por sinal hoje também é meu níver e ontem também fui procurar uma roupinha especial na C&A hahahaha

    beijos

  10. Alini Raquel de Oliveira says:

    Parabénsss…
    ´
    Eu também adoro o meu aniversario e o dia que eu penso: Putz eu estou Viva…eu pensei comigo a Fê so pode ser o elemento Fogo…e acertei vc é Ariess…
    Curta bastante seu niver…Trilha sonora que eu desejo hoje pra ti…

    (cena do filme Curtindo a vida adoidado, ao som The Beatles Twist and Shout)

    felicidadesss

    bjus

  11. edna says:

    parabens…vc tb eh ariana.faco em 10 dias, nao vejo a hora.rsrs hoje estava namorando esta blusa q vc comprou hoje.muito linda

  12. Mei says:

    Fê!!!

    Lindona, parabéns para vc, tudo de mais lindo que essa vida pode ter!!!

    Que continue espalhando alegria, estilo e diversão por muitos anos ainda!!!

    Beijãoo!

  13. Fernnandah Criloura says:

    Nanda, Parabéns! Que todas as alegrias da vida sejam manifestas em sua vida. Te conheço pouco, mas vejo que você merece, pois parece ser além de alto-astral, uma pessoa humana incrível, não-invejosa, que corre atrás dos seus objetivos.

    O look para comemorar o aniversário está ótimo!!! Só faltou mostrar os sapatheeenhos.

    Beijos!

  14. Kellen Turci says:

    ÊEEEEEE, Parabéns!!! Feliz Aniversário!!
    Muito sucesso, achados incríveis (rs) e felicidades, hoje e sempre!
    Que você continue sendo essa pessoa tão divertida e de bem com a vida (bom, pelo menos é o que parece… rs).
    Sabe que eu até anotei na minha agenda que ontem era seu aniversário. Mas tive um dia daqueles e nem consegui entrar na internet. Mas whatever, “Feliz Aniversário” com atraso de um dia também vale né?
    Enfim, tudo de bom mesmo pra ti.
    Beijos

  15. Maíra Brito says:

    garota, tudo de bom pra vc!
    aproveite muito essa juventude tão antenada e bem-vestida q vc tem!
    pelo seu jeitão, é certo q vai fazer muito sucesso por aí.
    =)

    tb tô com uma camisa xadrez aguardando um dia pra ser usada.
    pena q não ainda não achei uma jaqueta linda como a sua!

    bjossssss

  16. Haynna says:

    Amiga, me desculpe. O dia do seu aniversário pode ser muito bom. Mas o melhor dia do ano, com certeza, é o dia do MEU aniversário! Hahaha! Eu tbm adoro!! Me sinto uma diva!!

  17. Natalia Oliveira says:

    Adoro as fotos que vc tira!!! Hahaha! E adorei o “outfit” tbm!!
    Aliás, SUPER PARABÉNS atrasado!!!!!!!!
    Espero te reencontrar em breve!!

    Ahh e obrigada pelo comment lá no post dos óculos, já alterei o texto! 😉

    Bjão, FÊ!!!

    Naty.
    (@modernyces)

Leave a Reply

