Rocker

Eu nem posso ser considerada uma roqueira, pq não sou uma pessoa muito musical. Eu escuto basicamente a mesma coisa sempre: Lily Allen, Aleka’s Attic,Pearl Jam, Lady Gaga, She and Him, Hanson, Nirvana. E aí parou. Mas eu já me achei roqueira na adolescência, e vou confessar que continuo me achando toda vez que faz frio suficiente para usar minha perfecto:

.

.

.

.

.

Vestido Branca Maria (Petrópolis). Meia Lupo cinza mescla. Sapatilha Renner. Perfecto (couro vegetal) Myth.

.

.

Deixa eu te contar um segredo? Amanhã faço 25 anos! Adoro aniversários.

13 thoughts on “Rocker

  1. Ana says:

    obaaaaaaaa
    amanhã tem bolo, chopinho de comemoração!!!!!!
    Amiga desde já Feliz aniversário e muito, muito sucesso pra vc!
    A vida abre portas para quem tem coragem para abri-las e você é uma destas pessoas!
    Beijosssss

  2. Fezinha says:

    Preciso de uma perfecto. E preciso agora, tendeu?!

    Ow Fer…vi o pot de baixo. Sabe que eu não comentava no blog da Karla há tempos…mas tb comentei nesse post. Aí depois vi seu comment lá tb =)

    Ela falou o que sempre as pessoas precisaram ouvir. É muita gente criticando a menina, chamando de gorda, mal vestida…e meu…ela é linda!!! Quem me dera ter aquele corpo e o closet dela. Hj vi uma notici sobre a Micsha Barton numa calça amarela. po…paparazzi chamando a menina de banana gigante na rua. E fiquei triste…pq tenho uma calça igual, mas em cinza. E eu uso tb…e foda-se o quadril grande. E ela pode e deve usar a calça dela…se não gostou, não olha pô!

    Beijo!

  3. Catarina says:

    Oie Fê!! Obrigadão pela passagem no meu blog e pelos comentários! A bolsa que tu queres sequestrar é de uma amiga minha que faz bolsas de capulana, tecido de algodão tipicamente moçambicano. Ela começou a fazer aí no Rio, quando estava a estudar aí. Sei que brevemente ela irá ao Rio e vai levar umas bolsas para vender na loja de uma amiga. Se estiveres interessada, depois peço a ela o endereço. Se quiseres ver mais coisas dela, vai a este site: http://www.flickr.com/people/nelsamatavele/
    Não entendi uma coisa: o teu aniversário é hoje, dia 9, ou amanhã, dia 10?
    AMEI o look de hoje, o vestido é lindo e o colar também. Bjos

  4. Camis says:

    Tá lindaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ahhh esse negócio de roqueira é muito relativo né? Tipo…não me considero também, mas amo muita coisa desse gênero! Mas também amo pop, eletro e por aí vai…sou maior farofa hahahaha Só não consigo escutar mesmo pagode, funk e sertanejo…de resto, escuto tudo! Acho que só no meu ipod que o iron maiden ficaria numa nice ao lado de secos e molhados rsrsrsr
    sou uma mistureba só.
    Amiga, se quiser conhecer coisas novas e “a ver” com o que vc escuta hoje, entra no last fm. eu conheci muita coisa linda por lá^^
    Beeeeeeeeeeeijo

  5. Sissi says:

    Que sapatilha fofa!!

    Vc pra variar tá linda, linda…

    Aproveito e já desejo parabéns e felicidade pra vc! Mtos aninhos de vida t pro So Shopaholic, que nos inspira e diverte tanto!!

    Bjocasss

Leave a Reply

