Look para celebrar

Com o aniversário na sexta, saímos todos aqui em casa (tirando meu irmão mais novo, que estava com febre, tadinho) para jantar. Como já tinha almoçado com o pessoal do trabalho no Outback, e o lugar escolhido pela família foi o Joe & Leo’s, acredito que meu colesterol tenha atingido níveis inimagináveis. Semana que vem vai ser só frutinha e folha de alface.

O clima estava friozinho e chegou a cair uma chuva fina. Fui assim:

 

.

;

.

Saia Karamello. Tshirt do River Phoenix comprada no Ebay. Sapatilha Renner. Perfecto Myth. Cinto Maria Bonita Extra.

.

Foi uma das combinações que mais gostei esses dias. Pq amo minha perfecto. Pq amo essa camiseta do River. E pq amei o statement necklace que ganhei de presente dos meus pais. Quando você usa peças que tem um valor sentimental, não sente que o look fica mais bonito? Eu pelo menos sim. Me sinto mais bonita e, principalmente, mais confortável.

14 thoughts on “Look para celebrar

  1. Camis says:

    Amiga que lindaaaaaa 🙂
    eu fiquei APAIXONADA por esse colaaaar *-* Conta pra gente de onde é, contaaaaaa ♥ rsrsrsrs

    Beijos <:o)

    Ps. AMO o joe&leo's ♥ Mas tabém tenho um lugar cativo no meu coração pro outback♥♥

  2. Mirian Amaral says:

    Fê!!!! Que linda!!!! Amo todas essas peças que você usa. Acompanhei a sua “saga”, especialmente a camiseta e a perfecto. Agora, esse colar, mermã!!! Que liiinnnndo.
    Parabéns, flor, Muitas felicidades pra você.
    Bjokas

  3. mariane says:

    fezinha,
    parabens atrasado, viu: mts felicidades e q vc só tenha coisas boas na vida, pq isso eh o q vc merece.

    adorei o look de hj e o do seu niver

    bjs

  4. Solange says:

    Ah! meus vinte e poucos anos…
    Querida, aproveite muito, curta cada segundo e seja muito feliz.
    Você merece por nos dar boas histórias (quase) todos os dias, pela maneira afetuosa om que trata a todos e pela energia boa qu emana até pelo computador.
    Felicidades mil.
    sua fã
    Solange

  5. Fernnandah Oliveira says:

    Nanda, mais uma vez, parabéns!” Simplesmente amei o que você chama de “statement necklace”, dado por seus pais em seu aniversário. Ameiii!!!

    Será que aonde eles compraram tem mais para mim também?? Rsrsrsrs

    Sei que presente não se pergunta onde se compra, mas seria legal se você descolasse o endereço para a mulherada.

    Muitos beijos!

  6. Mel says:

    Menina, que colar baaaaaapho! Muito linda as produções de niver, Fê.
    O seu ano há de ser tão looosho quanto elas!
    Tudo de mais lindo que houver nesse mundo para você!
    Beijobeijo!

Leave a Reply

