It’s a celebration

Dando prosseguimento às comemorações do meu aniversário, sábado fui na festa Barrados no Baile, cujo tema são os inesquecíveis anos 90 (ou você esqueceu do Jon Secada? Ou do Vinny? Ou dos Backstreet Boys?). Miacabei de dançar até depois das 4 da manhã, foi ótimo! E deu pra dar uma ousadinha no visual, que ficou assim:

.

.

.

..

Saia Karamello. Tshirt podrinha Zara. Meia comprada no Ebay. Sapatilha Juicy Couture. Colar comprado no Centro. Bolsinha C&A. Batom Grape da Avon.

 

.

A festa acontece uma vez por mês, no Cinemathèque. Recomendo!

Bjs

.

Misquici de contar: Apareci no blog da Imporium! Deve ser pq tenho uma coleção deles, ahahah!

21 thoughts on “It’s a celebration

  1. Lual says:

    ei… foi seu aniversário tb né??? parabéns atrasado!!! caprichou no look hein? amei essa saia. onde fica essa loja? tô procurando a minha e não acho.

  2. Telma Maciel says:

    Noussa! Ficou super bacana o look! E eu gostei da idéia da festa… hihihi

    (PS: não resisti e tive que pergutar… que bichinho é aquele, caído ao pé na escada? Tadinho… rs)

    Bjks

  3. Nel says:

    “Dando prosseguimento às comemorações do meu aniversário”
    Como assim? Ela comemora o aniversário durante um mês? rsrsrs

    Adorei o look. Que saia mais fofa!! Sábado tenho um casamento, acho q vou de tule.
    😉
    Bjs

  4. Kellen Turci says:

    Adorei o look. Combinou até com a proposta da noite. Me deu até vontade de escutar esses “clássicos” agora. Vou começar com Heloísa, Mexe a Cadeira! hauahauahauaa
    Beijos

  5. Haynna says:

    Mas vc não disse que não precisava ir fantasiada?? Ainda bem que eu não fui, senão ia pagar mico com as minhas roupas normais.. =P

    Brincadeira! Tava linda! =)

  6. Camis says:

    que saia lindaaaaaaaa ♥ (nunca entrei nessa loja, acredita??)
    ps. temos a mesma bolsa ^^

    Ah se eu tivesse realidades eu iaaaaaaaaaaaa 8) mas os diazinhos que antecedem a quinzena são paupérrimos hahahahaha :X

    Beijoooooahazounobatão 😉

  7. lea says:

    Qualquer pessoa no mundo que tenha um sorriso tao natural e feliz quanto o teu, mereçe toda a felicidade do mundo…porque olhar vc sorrindo, da uma vontade de sorrir tb. feliz niver atrasado.

  8. Ana says:

    FÊ!!!
    Feliz aniversário atrasado para vc e para o blog mais feliz da blogolândia!
    Estou sem internet em casa e por isso não tenho visitado todos os dias.
    Muitas felicidades e que vc continue sendo essa pessoa que emana por todos os poros coisas boas a qualquer um que fale com vc seja por e-mail ou pelo blog.
    Tudo de bom do fundo do meu coração para vc!
    Beijos

    Em tempo: Lindos os looks do seu niver!! Arrasando como sempre.

Leave a Reply

