Tipo executiva phyna e rycah

Quando coloquei essa roupa hoje de manhã, a primeira coisa que pensei foi: “nossa, não achava que essa calça fosse dar em mim!”. Sim, pq foi uma das primeiras calças sociais que comprei, por volta de 2006, já na segunda metade da faculdade. Ela é mais quentinha e não tem bainha, justamente para os dias em que eu queria estar “chique” para o estágio. Junto com essa batinha igualmente jurássica (foi minha primeira leva de roupas para o trabalho, lembro que eu e minha mãe fomos no Top Fashion Bazar com esse propósito específico), compus um look que, mesmo 4 anos depois, permanece arrumadinho, chique. Aí fiquei assim, me sentindo executiva phyna, chique, e um tiquinho anos 70.

.

.

.

.

Calça social Sacada. Casaquinho comprado em brechó virtual. Bata Sacada. Sandália Santa Lolla.

.

Tava missyntindo quando cheguei em casa e meu irmão mais novo me diz: e aí, foi de Tiazinha hoje? Logo me imaginei usando máscara e chicotinho no ambiente de trabalho, achei que não era uma boa e perguntei Tiazinha, comassim? E ele: é, tipo tia. TIA. Mal fiz 25 e neguinho já me chamando de velha. Aí ferrou.

.

Em tempo: estou amando esse batonzinho novo que eu comprei! Apesar desse bocão todo, tenho um beiço pra lá de complicado, de vez em quando racha, é super seco e tal. Então esse batom da Maybelline tipo salvou! É mega hidratante, custa 12 reais, e tem essa cara de acordo assim depois do meu soninho de beleza:

.

 

Maybelline Hydra Extreme – cor 210 (Sugar Rose) e colares Anita Bunita (o grandão) e ferdy (o de florzinha).

22 thoughts on “Tipo executiva phyna e rycah

  1. Ana says:

    Você é simplesmente hilária!!!!!!!!!!!
    Quase te peço um aumento só por causa da sua roupinha de chefe!
    kkkkkkkkkk
    Na verdade Fêm a roupa séria não escondeu a Fê de verdade! Mas adorei tudinho…e esse casaquinho hein? quero tb!
    Beijos

  2. Fezinha says:

    Primeira coisa: tiazinha???? Se ele me visse hj ia perguntar se fui de avó ou se eu sou “aeromoça”. Não vi nada de tiazinha…é falta de costume dele, só isso. Eu AMO calça social…e uso de tenis no fim de semana pq ODEIO jeans.

    Mas vamos lá, bóra te contar um segredo: vc falou dessa calça antiga, e lembrei de um jeans meu, que deve ser dos idos de 2001 (sério…tenho fotos com ele nessa época). Ou seja, o pobre já vai prá 10 anos. Mas eu guardo por um motivo: ele é meu guia. É muito raro eu me pesar (pq fui neurótica, então evito a fadiga hj em dia), mas tipo uma vez por mes visto esse jeans. Sei exatamente como ele veste qd engordei, qd engordei demais (não fecha, néam?!), qd tô no peso e qd emagreci mais que o necessário. E aí de vez em quandinho uso o coitado prá ele tomar um ar…rsrsrsrs.

    Beijo!

  3. Maíra Brito says:

    casaquinho foférrimo!
    adoro poás!
    e sobre a tia da academia – essa sim, tia de verdade, pelo q vc falou – incrível o q uma pessoa com auto-estima consegue fazer hein?
    ficar pelada ‘de boa’ tem dessas coisas. auto-estima elevadíssima!
    ainda tenho q evoluir um pouco mais pra estar nesse estágio.
    =)

    bjosss

  4. Luciana Marques says:

    arrasou de executiva! amei o batom. minha boca tb vive rachada. e quase não uso batom. comecei agora. eu passava aqueles batonzinhos da nivea e gostava. antes de dormir era bem legal. gostei da dica!

  5. Lidi says:

    Oi, Fê!

    1. Amei a produção
    2. Por isso amo roupas clássicas, podem passar dez anos que o look continua atual. Duvido que se essa calça fosse uma saruel vestida 4 anos depois ia ter essa cara dep rodução fresquinha saída do forno.
    3. Achei em nada com cara de tia. achei muito elegante e bonita. E com cara de mulher. Acho a nossa moda (brasileira) muitos vezes bem adolescente (ou juvenil) o que acaba causando estranheza ver alguém (bem) vestida que não lembre em nada a nossa usual moda que é tão voltada a “rejuvenescer”.
    4. Cheguei a pouco tempo no blog e estou adorando acompanhar.
    Beijos!

  6. Camis says:

    Lindaaaaaaaaa adoreeeei.
    Hahahaha TIA hahahahahahaha
    Gente, também tenho isso de boca rachar…uó. to passando protetor nivea todos os dias agora…mesmassim….
    lindo esse rosinha, amei 🙂

    Beijaooooooooooooo

  7. Adriana Campos says:

    Tem irmãos , e irmãos assim que nos dão mais alegria néh?kkkkkk

    Tah linda,mas não achei tão serio o look,tah mais pra “burgesinha” (se essa denominação for positiva,faz tempo q saí do Brasil,aí quero falar usando giras atuais e me atrapalho) que pra executiva,linda-linda.
    bjs

  8. gicelia ribeiro says:

    kkkkkkk tiazinha foi ótimo, se ele me visse hj tb me chamaria de tiazinha, tá maior chuvão aqui em Salvador (nem conseguir ir pra casa ontem =/ dormir na casa da maninha),tô toda trabalhada na alfaiataria kkkkkk
    Bjos, Gii

  9. Bel Sant Anna says:

    Não tá com cara de tia, não! Mas tá mais séria porém com a sua cara, né? Então, não é muuuuito séria! Brincadeirinha!
    Adorei os looks anteriores, o esmalte roxo é um arraso, aquela camisa Xadrez e do River tb e a jaqueta é tudo! Mas o que eu mais gostei foi da saia. Linda!
    Fê, parabéns atrasado também! Beijos!Muito sucesso na vida e no blog!

Leave a Reply

