Ele está entre nós

Tava eu num dia meio paradão, sem nenhuma vontade de trabalhar quando, de repente, recebo um e-mail bapho do nosso amigo Robert. E aquilo me chocou. Sim, porque Robert é um cara reservado, tem aquela cara de cachorro que caiu do caminhão de mudança que super nos conquista, mas vá lá, é meio bicho do mato e quase nunca me telefona. Uma pena. Então, qual não foi minha surpresa ao receber o doce e-mail de Robert com a foto a seguir:

.

Antes de fazer qualquer juízo de valor (pq sou moça fina que evita falar mal do culote alheio), corri para a mensagem de Rob, que faço questão de transcrever aqui – uma pena o texto não ter vindo com o sotaque britânico desse homem, mas tudobem:

Oh, bloody hell!
Someone please save Mischa! She’s been attacked by her mother’s 80’s wardrobe! And, oh my, I guess that people from Starbucks are not xactly happy with the effects of caramel moccas on her legs… Oh, please, please, someone save her from Starbucks too!

P.S.: Can you imagine my trauma the if she was comfortably seated?

Bom, deixa eu traduzir pra vocês… e, bem, como não conseguiremos chegar ao lindo sotaque britânico, deixo vocês com a tradução para o carioquês? Beleza? Então imaginem que o Robert veio passar uns tempos no Rio, viu a foto da Mischa Barton, chocou e me mandou o seguinte e-mail, com o sotaque do Evandro Mesquita:

Ih, caraca, mermão!
Alguém salva essa Mischa, pelamordedeus? Se liga que ela deve ter sido engolida pelo armário da mãe dela, vindo diretamente dos anos 80, carááááleo! E, tipassim, acho que a galera do Starbucks nem deve estar curtchindo essa parada, pq se liga nos efeitos de muito mocca de caramelo no culote da mulé…então simbora salvar a Mischa do Starbucks também!

P.S.: Imagina se a foto fosse dela sentada?

É… acho que essa blusinha com barriga de fora não favorece ninguém. Tipo short de couro largo. Meio #fail.

14 thoughts on “Ele está entre nós

  1. Haynna says:

    (eu estava escrevendo o comentário, e a luz acabou! Vamos tentar de novo)

    Caráleo que medo!! O que fizeram com essa pobre mulher? Eu acho que ela perdeu uma aposta e teve que sair assim. Não é possível!!

    Até que o Robert foi bem bacana com ela.. nem pegou pesado!

    Tá gostando de Casório? Eu achei legal, mas prefiro os livros das irmãs Walsh. Falta ler o da Anna, “Tem alguém aí?”.

    Bjos

  2. Bel Sant Anna says:

    Mu Deus, dei um grito quando vi isso!! Esse é o maior culote do universo! Nem eu q sou pobrinha tenho uma forma dessa. Ela parece não estar feliz.

  3. Aline Aimee says:

    Hahahaha, carioquês do Evandro Mesquita é foda!
    Cara, ela não tá uma baleia, mas a roupa que escolheu a desfavoreceu totalmente. Ela engordou um pouco, mas ainda escolhe roupas com cabeça de magrela.
    Triste!

  4. Gabriela says:

    Já tinha visto a Micha nesta foto. Tb choquei. Fazer o que. Ela engordou, né. Pena, pq realmente me lembro da época dourada de quando ela reinava absoluta em Th O.C. The admirava Micha. Mas, mesmo com culoténho ainda te admiro. Só não desfile assim na rua né…ninguém precisa saber o real tamanho do seu quadril…poderia ser melhor. Até porque moça elegante de barriga de foram e calça da Gang é a treva.

  5. Simone says:

    Oi Fer!

    hahahahaha fail total!

    E que culote!!!

    Mas é foda ser famoso às vezes… não pode nem sair na rua que todo mundo fica reparando em tudo… hehehe

    bjo!
    Simone

  6. Camis says:

    CARALHO eu vi essas fotos no JJ. Cadê a mischa de antes? Onde ela foi parar? …
    E kkkkkkkkkkkkk morri de rir com o e-mail do Robert…só ele mesmo!kkkkkkkkkkkk

    Beijao!!!

  7. Alex says:

    Vcs são tudo despeitadas!!!! Ela é mto gostosa!!! Só pq essa nega feia não tem essa bunda maravilhosa fica falando mal dela!!!!!!!

    Vcs não entendem NADA de mulher!

  8. Carol says:

    Acabou de me fazer sentir a pior pessoa do mundo com esse post.
    Ao invés de falar mal dá mulher, você poderia dar dicas de como usar roupas tendo culote. Ou até que falasse mal, mas depois desse uma solução pra quem tem o mesmo problema.
    Não me mande a merda ou qualquer coisa do tipo.
    Obrigada.

    • Fernanda Alves says:

      Oi, Carol,

      Não se sinta mal por conta de um post que foi escrito há 3 anos. Eu, Mischa e até o Rob certamente mudaram muito de lá pra cá, e esse post não significa mais muita coisa.
      Seja feliz.

      Abraços

Leave a Reply

