Inverno dingão with style

Sabe como seria o meu look de inverno perfeito? Então. Teria uma vibe meio dingona (só eu chamo mendigo de “dingão?”), devido às muitas sobreposições, mas também superglamourosa, com peles (falsas, please!), meia calça de poás (ou de lacinhos, ou lisa, ou de corações) e botas. Aliás, preciso de uma bota preta de cavalaria tipo hoje.
 
Tô querendo roubar os looks completos da Catherine Baba (agora me pergunta quem é essa mulher? pergunta pra ver o que te acontece? joga no google, pq eu não sei! haha), incluindo o turbante baaaapho, que eu não faço nem ideia de praondevouassim:
 .

.

.
 
Beijomepassateutwitter, Catherine. Vamos marcar um chopp? (se bem que você me parece do tipo que bebe um vinho).

.

*Noooossa, como eu consigo VIVER sem um quimono desses???
12 thoughts on “Inverno dingão with style

  1. Lu Jordão says:

    Sabe uma coisa que chamou a atenção no look?? O mega salto de bike… caraca, uma frustração foi nunca ter aprendido a andar de bike… duas rodas muito pouco pra minha falta de equilíbrio… Me vinguei quando consegui me equilibrar nos saltos mais altos possíveis…rsrs…. Agora, vendo que ela vai de salto altíssimo na bike, vou refletir!

    Bjosss! Lu

  2. Criss says:

    Acabei de chegar de uma maaaaaaravilhosa viagem a Paris e o que mais ve se por lá são moçoilas chiquérrimas andando de bike. Adivinha só, levei a minha pro cicle e mandei arrumar tudo. To pensando em pintar de pink.
    Beijinhos.

  3. Criss says:

    A propósito, adorei seu cabelo cacheado. Não vejo a hora do meu voltar a ser assim.
    Ps.: fiz escova progressiva e me arrependi amargamente.

  4. ana - hoje vou assim off says:

    MIGAH! Tem q fazer frio nesse inferno de cidade pra vc desfilar seu casaco de RICAH!!!!!!!!!!!!!

    E eu comprei um turbante, mas é tipo uma faixa…ohohohoh

  5. Dani says:

    Catharine é considerada a mulher mais elegante de Paris, ela é stylist.
    Olha, dá vontade de fazer um assalto no guarda roupas dessa mulher…

Leave a Reply

