Da blogueira desnaturada com carinho

Eu assumo: sou enrolada. E por isso saio como desnaturada, gente! Mas quem me conhece sabe que os dias passam pra mim como horas, e os pensamentos, compromissos tudo vai embora com o vento. Aí eu esqueço que a prova era hoje, que o deadline é amanhã, e que eu tinha que fazer um post no fim do dia… sorry!

Então, isso tudo é pra explicar que encontrei com a blogueirada carioca na quinta-feira, e conheci a Liana, da Intuitif, uma fofa-fofa-fofa, do tipo que tem covinhas e sorriso permanente no rosto. Comemos, falamos bobagens (minha especialidade, não consigo manter a pose por 10 minutos, cadê a phynesse?) e tiramos várias fotos pra enlouquecer os garçons (e comensais):

.

.

.

Fiquei toda boba com o elogio, gentchy!

.

*surrupiei todas as fotos lá do blog da Intuitif. :)
Advertisements

13 thoughts on “Da blogueira desnaturada com carinho

  1. Camis says:

    Hahahahaha
    liga não amiga, também sou desnaturada e SEMPRE to atrasada que nem o coelho branco da alice in wonderland HAHAHAHAHAHAHAHA

    Sorrisão lindo mesmo!

    Beijos 😀

  2. Mari says:

    Fê !
    Vc é divertidissiiisssiissssiiimaaaaa !
    Pura phyness ! rsrsrs
    Qdo estiver aí no Rio denovo, quero te encontrar !!!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s