Já podche usar vestido de dia à noite?

Vestido de festa me cansa um pouco. É que nem maquiagem: tenho preguiça. Me joga numa loja para comprar um vestidón de casamento e eu saio com 2 vestidinhos de algodão e uma saia de tule. Gosto de roupa pro dia-a-dia. Então, o casamento que tive no último sábado parecia um desafio, e a célebre frase eu queria ir, mas não tenho roupa! (ainda faço um post sobre esse trauma) ecoou na minha cabeça. Aí pensei: será que não posso adaptar um vestido de dia para um casamento à noite?

.

O vestido é esse aqui:

.

E aí eu coloquei brincos, fiz penteado, e o lindo ficou assim:

.

.

E o penteado que fez sucesso entre azamiga:

.

.

Lembram quando eu falei sobre o valor afetivo das roupas? Então. Esse vestido é do verão da Farm, ganhei do namoradón de aniversário! Então me senti linda ouvindo o tempo todo que estava linda, e nem me importei de não estar usando cetim, ou brilhos, esses lugares-comuns das roupas de noite. Fiquei feliz!

Ah, e o penteado! Me inspirei nesse coque baixo com trança embutida da Anne Hathaway. A cabelereira achou a coisa mais moderna do mundo!

20 thoughts on “Já podche usar vestido de dia à noite?

  1. Adriana Campos says:

    Meu problema é quase o contráriio só compro roupas de festas e só saio de dia,desconexo total,…

    Ma s o seu look baby abalouuuuuu, ?? Te pergunto porque eu gostei demais e o glamour ficou na modernidade dos cabelón lindo…

    bjs

  2. Lu Jordão says:

    Brilho pra quê mulher? Com um make desses, um penteado mega atual desses e o estilão dentro do longo com carteira… Precisa brilho não fia!! rsrs Arrasou! Bjokas!

  3. Simone says:

    Oi Ferrr!!!!

    Você ficou muito legal com esse vestido!Ficou muito lindo com a bolsa de mão!

    Eu também tenho o mesmo problema quando se trata de ir a um casamento! Odeio essa história de “tem que ir de tecido de festa” “não pode ir de preto” argggghhhh afe! Déussss deixa eu ir como eu gosto de andar!!!né?

    A gente tem que se livrar dessas amarras das regras de casamento!!!haha

    bjo
    Simone

  4. Kellen Turci says:

    Nossa, AMEI o look casório!
    O vestido ficou ótimo e super de acordo.
    E o cabelo então… Admito que salvei as fotos no meu pc.
    Vou copiar no próximo evento que eu for! rs
    Beijos

  5. Camis says:

    Eu não suporto essas lojas de vestidos para casamento. Canutilhos, tafetá, drapeados, strass, aquele lencinho horrivel… Não dá pra mim.
    Adoreeeei o penteado^^ (foi a bia com aquelas mãos de fada?) e ahazou no vestidón!!

    Beijão 🙂

  6. says:

    Divaaaaaaaaaaaa! Arrasou no penteado!
    Sério, Fê, ficou lindíssima!

    Mas com o cabelón solto eu prefiro au naturel. Vc fica linda com seus cachos enroladinhos.

Leave a Reply

