Surfin’ Bird

Well everybody’s heard about the bird

.

.

Bird, bird, bird, bird is the word

.

.

Don’t you know about the bird?

.

.

Well everybody’s heard about the bird!

.

.

Taí um look diferente pra vocês! Eu, de cabelo liso, de plataforma, de calça jeans, tirando foto de manhã (ia malhar depois do trabalho, então o cabelo seria inevitavelmente lavado). A blusa linda, da totem, e o meu cabelo loirão (com ele liso não pareço mais loira?) me deixaram meio surfista. Por isso escolhi Surfin’ Bird, dos Ramones, para brincar no post de hoje – ouvia muito essa música tocada pelo Silverchair, em um pacote de singles com versões raras que o meu primo tinha.

.

*Deus é justo, mas essa calça...tá acima do Senhor, cara. Justíssima.
.
* Chubby alert! Chubby alert!

18 thoughts on “Surfin’ Bird

  1. Ana Cristina says:

    Adooreeeeeeeeei o look!
    Adorei o cabelón assim diferentão, é uma opção para dias de camaleão!
    E a calça justa….kkkkk há tempos não uvia isso que Deus é justo!

    kkkkkkk

    Beijos
    Ana

  2. Fernnandah Oliveira says:

    Já tinha notado esta blusa desde que você tirou as fotos para mostrar o cabelón lisón. Adorei a estampa. Semana passada tinha uma parecida na Renner em super liquidação, mas não quis comprar, temendo ser super colorida.

    Ficou show e radical seu visuh, nega! Parabéns!

  3. Camis says:

    Tá lindaaaaa de surfista rsrs realmente seu cabelo fica mais claro, adoreeei! Só não gosto de plataforma, claro, pra mim!
    E brasil, amo ramones e silverchair (rocker detected)
    beijaooo

  4. Helena says:

    Menina a cor do teu cabelo tá linda!! Que vc fez pra chegar nesse tom??
    Arrasou de escoova rsrs

    Beijos, adoro o blog.

  5. Lanny says:

    Chubby alert MY ASS!! Vou te descer a porrada!! Brincadeira, linda!! Rezo, malho e tento fugir o chocolate todo dia pra ter um corpinho igual ao seu! Bejão!

  6. Telma Maciel says:

    Ó, como faz tempo que eu não visitava blogs, nem tinha visto o cabelon mas, MENINA!!! FIcou excelente, hein?!?! Lindíssimo!
    Ah! O look tbm tá ótimo! E achei um charme esse gatinho pretinho aí na escada te acompanhando… rs

  7. It Guél says:

    Fer, adorei seu cabelon!!!!!
    Mas confesso q babei mesmo no penteado de trancinhas com vestidão longo………….deu invejinha!!!!!

    ahuhauahauhauha
    bjus gatonis!!!!

  8. Ana says:

    Adorei o cabelo, na segunda foto tá bem diva. Tb não fui malhar sábado (pois é kkk) pra não estragar o meu. Adorei essa calça tb!!

  9. Cecília says:

    Vc tem noção de como vc tah gata?! Amei o look e o cabelón!
    tô mto viciada nesse blog!
    Vc já credenciou p/ Fashion Rio? queria saber c vc vai cobrir.
    Putz eu passo química no cabelo e tenho mtaaaa inveja (do bem) de vc poder pintar!
    Te conheci pelo hojevouassimoff.
    agora entro sempre!

    bjus.

  10. Haynna says:

    Vc fica linda de qq jeito, Fê!! Mas ficou super esbelta com essa roupa e esse cabelo, sabia? Magrinha mesmo! Ou será que vc emagreceu??

    Adorei a blusa. E realmente, seu look tá super diferente… Você é cheia de surpresas… 😉

  11. Sônia says:

    Adorei todas as dicas para quem trabalha em grandes empresas (é o meu caso).
    Acho bacana tbm vc lembrar das mais cheinhas, que tbm gostam de se vestir bem e acompanhar as tendências.
    O look de hoje te deixou mais alta e super magra (vc tá de dieta?).
    Ficou muito bom! Arrasou.
    Bjs

  12. maura says:

    Fernanda,
    Há muito tempo não passava aqui mas hoje eu vim e tenho que te dizer: que ótimos posts!
    Muito bons no conteúdo e na forma de apresentar, simples e direta, ajudaram mesmo!
    Até aí tudo bem que eu ia passar reto já que meu passado me condena, mas vi essa sua foto e aí achei que seria crime não comentar: como você é linda!! Não é porque eu prefiro o cabelo escovado não, é que com o cabelo escovado a gente vê mais a universalidade da beleza.
    É isso , tem coisas que não podem ser caladas 🙂
    Bjs

Leave a Reply

