Mais um!

Gente, mais um casamento! Dessa fez fiz uma escovinha básica no salão e penteei em casa mesmo – no fim da semana rola DIY! – e fui com um vestidón que minha amiga Manu me emprestou.

.

Vestido Juliana Jabour, gentem, olha o loosho!

.

.

E os detalhes:

.

.

Só que, bom, vocês lembram que da outra vez que fiz escova achei as pontas muito ressecadinhas? É que a última vez que tinha cortado o cabelo foi, sei lá, novembro. Aí achei que não ia ter problema pedir pra cabelereira do salão da esquina tirar só uma pontinha do meu cabelo, né? Claro que deu merda. Isso sempre dá merda. Depois que lavei o cabelo, me deu vontade de chorar na frente do espelho, cara,  tô parecendo uma cantora-de-voz-grossa-da-mpb, sabe? Tá minúsculo. E não sei o que houve, o troço murchou, não cacheia direito… corte faz tudo isso ou vou ter que me benzer? Putz.

19 thoughts on “Mais um!

  1. Alini Raquel de Oliveira says:

    Fe…

    uma vez fui convidada para ir no casamento de uma colega e no dia do casório resolvo ir no salão da esquina e fazer minha sobrancelha e ainda avisei que era só para tirar o excesso adivinha o que aconteceu minha sobrancelha super mega fina um risquinho e redonda aff…meu rosto é redondo …fiquei horrivel e chorei muiiiitoooo…

    kkkkkkkkkkkkkkk

  2. Lygia Maria says:

    Fernanda, aposto que seu cabelo continua lindo! Aliás, eu queria muito ficar com o cabelo igual ao seu… mas não consigo deixar de fazer relaxamento. A raiz fica tão feia… Ai ai ai.
    Ahh… vc sabe q eu sempre dou o nome do seu blog nas minhas turmas? Tenho umas alunas super estilosas e eu sempre recomendo que elas entrem por aqui.
    Parabéns pelo “trabalho”.
    Beijinho!

  3. Fernnandah Oliveira says:

    Calma, amiga! O primeiro passo sobre os cabelos é pensar em dar uma boa hidratação neles. Feito isso, finalize no ultimo enxague com vinagre de maçã misturado com água. É um santo remédio para o retorno dos cachos.

    Sua roupa estava um loosho mesmo! Mas para matar todos, você poderia ter usado aquele statement necklace que seus pais lhe deram de presente em seu aniversário. O vermelhão aí iria arrasar.

    Beijos e parabéns!

  4. Mirian Amaral says:

    Amiga, você ficou linda com esse azul cobalto. Que luxo esse vestido. Amei seu penteado. Você faz os melhores penteados da blogolândia.
    Faça uma hidratação no seu cabelo e calma, que vai dá tudo certo.
    bjos

  5. Marcela says:

    Garota, tu sabe fazer a phyna…que look luxo!!!!

    Ah e um corte de cabelo mal feito faz isso mesmo. Eu perdi minha cabelereira na mudança da empresa e fui num salão no shopping perto de casa, o cara fez e refez picotou tudo mas não gostei: não tava cacheando direito e sem falar que tava grande atrás, tipo mullets.

    POis na semana passada fui no Walter’s e paguei 30 cruzeiro no corte…outra vida!!! Agora sim ele tá todo cacheadinho, curtinho atrás, com volume, dá até prazer colocar aeula bolona de mousse na mão e passar 5 minutinhos amassando meu bebê pra ele ficar perfeito.

    Cabelo cacheado tem que saber cortar, não tem jeito.
    E achar quem saiba é sorte grande. #IvetaSangaloFeelings

  6. gicelia ribeiro says:

    Uau! Ficou muito diva!!!
    Olha, eu só corto meu cabelo com dois cabeleireiros que conheço já há anos e super confio neles, não entrego meu cabelo pra mais ninguém.
    E tem essa de corte e de mão também, quando eu tinha uns 12 anos uma tia minha resolveu tirar as pontas do meu cabelo e ela terminou cortando ele todo (meu cabelo era nas costas =/), se passou uns dois meses e meu cabelo continuou no mesmo lugar (sem exargero), tive que pedir a outra pessoa pra cortar, daí que meu cabelo começou a crescer novamente.
    Bjos, adorei mesmo o look ficou linda!

  7. Geovana Gambalonga says:

    Poise… sabe fe que vc adivinhou meus pensamentos…hauhaua Como acabei de me formar estou repensando meu guarda-roupa, pq como acabou a vibe universitario tenho q investir em looks mais apropriados e também trabalho em escritório. So que como vc tenha a preocupaçao de não perder a originalidade, a marca pessoal, e venho pesquisando bastante para comprar as peças certas e ter um peças que combinem entre si. Porque busco mtas variações entre poucas peças e com preços legais. Como gosto de roupas mais clean, sem mtos detalhes, estou investindo nas combinações de cores diferentes e fugindo dos cojuntinhos e pretos.
    Então adorei o post e aproveito para perguntar, pq a minha dúvida é que estilo de vestido posso usar no trabalho? Meu trabalho exige roupa formal então estou procurando um estilo mais arrumadinho. Tem sugestões??

    Agora quanto ao corte de cabelo, é isso mesmo, cabelo cacheado precisa de um bom corte. E cabelereiro maniacos por chapinha e escova geralmente acabam com o corte nessa historia de corta pontinhas. O melhor nesse caso é ir ao seu cabelereiro de confiança e pedir para ele consertar o corte sem tirar o comprimento.
    bjs

  8. Analu says:

    Tb já passei por esses desesperos….cabelo cresce ( parece óbvio mas na crise a gente acha que será pra todo o sempre) e costuma ser bem rápido!

    Olha, cabelo cacheado é mais difícil mesmo,mas não fique traumatizada.Não vale a pena.

    Cortei anos na mesma cabelereira e um dia resolvi mudar e tosar a cabeleira com outro profissional.Depois virei loira, depois cortei em viagem com uma cabelereira sem indicação alguma, passando na rua decidi cortar e fui!( e bem curto) As vezes ficou bom, as vezes até seu proprio cabelereiro não acerta tanto…enfim: em matéria de cabelo, quem não arrisca, não petisca! E vc é um kit, não é só o cabelo.E nem é só os 5 quilos a mais.Nunca a gente está achando que está 100% em tudo mesmo.( Trablho vai bem, coração vai mal….depois coração acerta e trabalho fica ruim….cabelo vai mal e saúde vai bem, depois vc está com problemas na família mas financeiramente bem….sempre tem um lado ganhando e outro perdendo, não dá pra ganhar em tudo sempre, gata, tudo é cíclico!

  9. Vivi Brignes says:

    Adoro vestido emprestado de amiga para ir a casamentos. Depois não vou querer usar no próximo mesmo. Então é melhor não comprar!
    E adorooooooo contar que é by amiga. As pessoas custam acreditar na minha sinceridade.

Leave a Reply

