Caiu uma chuvinha…

E sabe quais são os melhores sapatos para um tempinho assim? Meus oxfords!

.

.

E com meias de poás, você não precisa ter medo de respingar uma água nojenta de chuva nas pernas. Ecooooow.

;

.

E olha que bacana: hoje recebi um cartão postal da Lia, do JL, com a dica de beleza dela – com o patrocínio da linha Secrets, do Boticário – achei tão bacana ver a letra dela e tudo! Vou escanear pra mostrar pra vcs. Receber esse postal me lembrou de um tempo que eu tinha correspondentes – sim! eu trocava cartinhas com meninas de todo o Brasil, e cheguei a conversar com uns meninos também, haaaam! Eu tinha uns 12 anos, mais ou menos, e vários pseudônimos!

E a dica de maquiagem da Lia, Fernanda, qual é? Opa, viajei aqui! A dica é passar base e pó em tudo, incluindo a boca e pertinho das sobrancelhas, para começar a maquiagem “numa tela em branco”. Bacana, né?

Beijo, Lia, obrigada!

.

Vestido e casaquinho comprados em Petrópolis. Meia de poás Lupo (comprei nas Lojas Americanas por R$ 19,90). Sapato oxford Leeloo.

9 thoughts on “Caiu uma chuvinha…

  1. Cibele says:

    ta super linda!
    q oxford mara! até fiz um post no blog sobre oxford.. não lembrava q vc tinha, senão tinha colocado vc tbm ( claro se vc não se importasse claro!)
    da uma passadinha lá…

  2. Camis says:

    Ounnn amo meia de poá…mas a minha (acho que foi renner) os pontinhos meio que estão PULANDO pra fora da meia calça…nunca mais consegui usar 😦
    E hahahahaha eu também me correspondia com amiguinhos de todo o brasil hahahahahahha que engraçado! E minhas amigas-de-carne-e-osso também entravam na jogada, tudo 0,01 realidade mesmo! rsrsrs

    Beijão!!

Leave a Reply

