Mesmo quem deve, não teme.

Encontrei essas fotos aqui na minha câmera, e achei que elas exemplificam bastante uma roupinha de trabalho com um pouco de personalidade. Essa era uma combinação que eu queria usar há tempos: meia com sandália. Sempre via as gringas usando (e as meninas estilosas, como Lily, Aline e Fezinha) e me dava a maior vontade de experimentar. Tentei e adorei:

.

.

Esse dia tinha sido o aniversário do meu irmão mais novo, comemos horrores no Outback e tínhamos acabado de chegar em casa totalmente empanzinados (minha mãe sempre fala “empanzinada”):

.

A Família reunida.

.

Daí que nesse mesmo dia tinha rolado aquele encontro com as blogueiras que já postei aqui. E eu tava devendo fotos pra todo mundo, mas olha, mesmo quem deve, não teme, e as fotos estão aqui!

Eu e Lu.

.

Eu e Li.

12 thoughts on “Mesmo quem deve, não teme.

  1. Fernnandah Oliveira says:

    Nanda, parabéns! Sua família é linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Sobre meia com sapatos, acho super legal, mas ainda não tive coragem. Estou gostando muito das calças leggings combinadas com algumas coisas legais que tenho, tipo: vestidos jeans e florais.

    Beijos!

  2. Camis says:

    Que irmão mais lindo você tem, Fê!
    Calma, agora vou ter que voltar o post e prestar atenção no look rsrsrsrsrsrrsrsrsrsrs Brincadeira! Tá linda. Séria, mas linda 😀

    Beijão!!!

  3. Haynna says:

    Usei meia com sandália esses dias, pra ir a um casamento. O vestido era meio curto, tava meio frio.. coloquei uma meia preta (acho que era mais fina do que a sua), e uma sandália dessas com milhares de tiras, preta. Gostei!! Tem a cara do inverno! =)

  4. Hannah Sá says:

    Parabéns para ele!!!! ;DDD
    AMO o OutBack!!!! Fui em São Paulo, morri quando em Curitiba ainda esta para abrir e SONHO eternamente com a abertura de um em Recife… *-* Eta cebola gostosaaaa!!! xDD

    Sim sim, sobre o filme Soul Kitchen é a história de um rapaz Grego que mora na Alemanha que tem um Restaurante em um galpão bem legal, só que a namorada vai viajar para a China (ela parece que quer ser correspondente) e daí o relacionamento entra em crise porque ele precisa cuidar do recinto mas a namorada fica em cima dizendo que ele não liga pra ela. E nisso o Soul Kitchen (o restaurante) não tá indo nada bem, ele contrata um novo cozinheiro (o melhor personagem depois do velhinho que mora no Galpão do restaurante sem pagar os aluguéis) que “revoluciona” a culinária, mas ninguém quer virar gerente para ele viajar pra China até que o irmão dele entra em condicional e pode trabalhar lá……… só que o irmão perde o restaurante no jogo, o cara vive o filme todinho em no meio de uma crise de coluna………. bom, se contar mais vou falar do filme TODO, o que acontece depois é com você… ;D

  5. Lual says:

    olha eu aí… que legal as fotos!!!!! e o seu look fofo. tb ando querendo usar meia com sandália. pior, meia soquete de flor com sandália!!! hehehe

  6. Teresa says:

    A-D-O-R-E-I!

    Ficou mto mto bom o look, e juuuro eu demorei p/ ver que era uma sandália! rsrsrsrrsrsrs…mas tb acho q vc escolheu a sandália perfeita p/ usar com meia porque ela tem as tiras grossas e fica bem fechadinha…

    Mas vou ser sincera o que eu mais amei foi a saia cintura alta (amiga ainda não consegui aderir às cinturas altas…malho malho e ainda estou quadrilzuda =/…) e a combinação da blusinha com o cardigan…amei!

    Bitooooocas!

Leave a Reply

