Eye of the tiger

Dia desses fez um friozinho, e eu prontamente coloquei a minha perfecto. Coloquei também minha blusa xadrez, sobrepus com uma blusa de manga comprida e pronto! Estava com a minha combinação favorita. Para não ficar muito largadinha, coloquei calça social e sapatilha.

Tava tudo muito bom, tudo muito bem, até que fui tirar a foto. Percebi que a blusinha, que tem a manga mais comprida com abas para encaixar as mãos, me deixou praticamente uma lutadora de boxe. Não ficou parecendo que minha mão estava enfaixada? Isso foi o suficiente para baixar o Rocky Balboa em mim, junto com um olho meio fechado e uma interpretação sofrível.

.

.

.

Adrieeeeeeeeeeeeeeeeeeen!

.

Pulando corda!

.

Pique no lugar!

.

Calça social comprada em alguma lojinha de Petrópolis. Mochila Gilson Martins (uma relíquia!). Blusa xadrez Poupée. Sapatilha Empório Naka. Perfecto Myth.

10 thoughts on “Eye of the tiger

  1. Princess Deluxxe says:

    Fernanda, queria q o povo ao meu redor fosse assim bem-humorado como vc – e, claro, tivesse noção de moda como vc. É tão estranho ser divertida sozinha, no meio de um monte de gente séria!
    =)

    bjoss

  2. Teresa says:

    Tb adoro essa sua camisa xadrex! Amei a combinação e amei mais ainda sua cara de Rocky Balboa! hauahuahauhauahuahaua…

    E o pique no lugar parece q vc vai fazer a dança do robô…hauhauahuahau…

    AMOMTOTDISSO! hehehhe

    Bitooooocas!!!

Leave a Reply

