Sobre minha adolescência, Hanson, e homens que dançam

“Eu sou a época que os Hanson não dançavam.”

[flashback]
Eu não sei se já falei do quanto gosto de Hanson. Comecei a gostar dos caras depois da minha paixão pelo Leonardo Di Caprio, na quinta-série (era a época do Romeo + Juliet, assisti ao filme no cinema, e nossa, é muito bom, né? A gente vê esses Crepúsculos da vida e esquece que filme jovem também pode ser bom), então não sei porque cansei do ator e decidi que precisava de uma banda na minha vida.

 

 Esse filme é tão lindo, mas tão lindo, que dá vontade de chorar só de lembrar.

.;

Então, era época do Mmmbop, mas a minha música preferida sempre foi Where’s the love. Na época, tinha uma micro rivalidade entre Hanson e Backstreet Boys, pq enquanto os irmãozinhos loiros cantavam, compunham e tocavam, os BSB eram uma banda-fabricada-com-data-de-validade-e-blé. A verdade verdadeira mesmo é que eu cantava Quit Playing Games with my heart bem baixinho pra ninguém perceber. Ficava dizendo que o Hanson preferia se ater à música, por isso não dançavam nem faziam piruetas no palco, e blé – mas na verdade eu tinha alguma inveja das fãs de BSB, pq elas viam seus ídolos dando uma rebolada sexy. E aí está a questão. Até que ponto era sexy.

Eu não sei vocês, mas adoro ver homem dançando. Não dançando axé, rebolando até o chão, na verdade eu tenho medo de homem com muito molejo. Mas é tão bacana ver como eles se divertem enquanto trocam os pés e perdem o equilíbrio inúmeras vezes.

Outro dia fui pra um casamento mega legal com o namorado e os amigos dele. Foi uma das festas mais legais que já fui, pq tinha uma banda tocando Beatles! Sim, uma banda boa (e sem os cabelos ensebados Cachorro Grande style), tocando músicas animadas e boas! E foi muito bacana pq todo mundo se divertiu dançando do seu jeito, cantando todas as músicas e tal. E o namoradão dança de um jeito meio que me cortejando, sabe, ele fica me cercando tipo um mestre sala e eu acho tão bonito ver aquele cai-não-cai.

O papo todo volta pra falar que os Hanson estão de volta, com música e clipe novo, e agora não é que dançam, mas não é uma coreografia marcadinha e tal. O vídeo de Thinking Bout Something, uma música bem bacana e com uma pegada meio blues, foi inspirado numa cena fodástica do Ray Charles naquele filme Irmãos Caras de Pau (Blues Brothers, no inglês). Então achei um jeito bacana de dançar. E assisti tipo umas dez vezes no youtube eeee ainda tem os vídeos com o making of.

.

.

.

Então a gente conclui que eu sou dum tempo em que os Hanson não dançavam. Mas sou também de um tempo em que as bandas pop tinham que se reinventar a todo momento, mas sem perder sua essência. Então tudo bem, né?

11 thoughts on “Sobre minha adolescência, Hanson, e homens que dançam

  1. Marcela says:

    Eu sou do tempo em que o Kevin dos BSB dizia ser hétero…e a gente acreditava!!!

    Mas é legal ver as bandas da nossa adolescência voltarem com conteúdo, a volta do Hanson tá com cara boa, a dos BSB não rolou…

    Saudade daquele tempo.

  2. Loli says:

    huahauhahahauhauhauhauha adorei esse post! Acho que sou só 1 ano mais velha que vc, porque na época de Romeu e Julieta eu era sexta série. Nunca fui uma menina apaixonada por ídolos, não era fã do leonardo di caprio, não gostava de BSB nem Hanson. Mas não nego que quando ouço uma musiquinha deles dessa época fico toda saudosa… hehe. E tenho que admitir que agora SIM o Taylor tá gatinho. Ele era muito do lambido naquela época. E os outros dois continuam feiosos.

  3. gicelia ribeiro says:

    Amo os Hanson, amo BSB, amo o Leo, amo o Rob e amo Crepúsculo hehe! Já tenho 28 anos e ainda sou meio adolescente, Acho que simplesmente esqueci de crescer kkkkkkkk. Mas me divirto tanto com isso, vejo pessoas da minha idade e as vezes até mais novas e tão engessadas (não gosto disso, não faço aquilo, aii que mico) Aff é tão chato!
    Bjos linda!

  4. aninha says:

    hahaha..que bacana…eu fiz ballet e jazz desde os 3 anos , até entrar pra faculdade, daí não consegui conciliar. Eu era do grupo da academia que se apresentava em festivais, concursos então eu fazia aulas de todo tipo de dança, dança de salão, street dance, clássico, gafieira..tudooooo..então eu amo né, mas fui casar justo com um cara que não dança nadaaaaaaaa. Qdo vou a casamentos eu fico dançando e ele fica do lado mexendo a cabeça…um saco, hahahahha.

  5. Deveriaestarestudando says:

    Fê, você é ótima!
    Na verdade eu só gosto de homem dançando de dois jeitos: batendo a cabeça vendo uma banda de metal ou de braços cruzados vendo uma banda de rock progressivo. hahahahahaha
    Juro, acho a frigidez eterna homem dançando!
    Minha primeira boys band foi New Kids (sou velha).
    bjks!
    Mel

  6. Teresa says:

    Ah eu tb adoro ver homem dançando…na verdade acho que gosto mais de homem que se diverte sabe? Aquele que mesmo sem saber dançar, tenta e se diverte com isso… 😉

    Acho a pior coisa do mundo sair e ver aquele cara parado encostado na parede parecendo um poste…ahhh coisa de velho néam? hihihihi

    Mas Hanson amiga…não vou dizer que nunca tive minha fase Hanson da vida, mas não sei se hoje eles voltariam p/ minha vida…hehehehhe…

    Beijuuuuuux

Leave a Reply

