With [me] in my dreams.

Gente,

Obrigada a todos que entraram aqui esse fim de semana e deixaram o seu carinho em forma de comentários, e-mails, orações e pensamento positivo. Independente de qualquer coisa (religião, crenças, etc), me senti muito feliz de receber todo esse carinho. Quando a gente cria um blog, e começa a se dedicar a ele, a curtir esse hábito de postar, não pensa no mundão de gente que vai passar a conhecer e gostar muito. Por isso, muito obrigada mesmo. Vocês são dez.

P.S.: A Dani, do Ricota não Derrete, tá precisando de uma superforça com um probleminha de superpopulação. Eu queria ajudar, mas moro a quilômetros de distância, então estou divulgando: se você tiver um tempinho, passee veja se pode ajudar de alguma forma.

3 thoughts on “With [me] in my dreams.

  1. Mariane says:

    querida,
    desculpa eu ter me omitido, mas tbm perdi uma pessoa querida e nao tinha palavras pra te consolar.

    espero q vc fique em paz e q vc consiga encarar essa perda como um obstaculo na vida. ele sempre fará falta, mas vc irá conseguir conviver com ela.

    te vejo domingo, neh

    bjs

  2. Mimi says:

    Sei o que vc tá sentindo. Perdi o meu pai ano passado. Perder alguém tão próximo é tão dificil, lidar com a dor, com a saudade…desejo a vc e a sua família força. Porque ele pode não esta mais aqui pertinho, mas vai esta sempre em suas lembraças e no seu amor. Fique bem! E o jeito é só o tempo né? Mtos beijoooooooooooooos!

Leave a Reply

