Confesso que colei

Eu colei e dei bastante cola na escola. Na faculdade foi menos, mas ainda houve uma vez em que eu passei cola para uma amigue, fui pega e a menina só faltou assobiar enquanto eu era expulsa de sala. Bom. Pelo menos na moda, colar não me parece ser tão problemático. Dia desses, fuçando o Blog da Lalá, encontrei um post sobre o figurino da Carolina Dieckman em Passione (torcendo aqui pra que seja melhor que Viver a Vida, ninguém merece essa novela), que abusa de coletes, e fiquei bastante inspirada:

.

daqui.

.

Então, lembrei de dois coletinhos que estavam bem tristes no armário, e resolvi levá-los para passear. Usei essa opção cinza de alfaiataria da Afghan para quebrar um look com tshirt! E aí, o que vocês acham?

.

Olha como ficaria super sem graça sem o coletinho!

.

E agora com!

.

Detalhe da blusinha (Roquenrol Shirts) e das unhas (Gabriela, da Colorama):

Próximo passo: combinar o coletinho com blusinhas mais girlie (babadinhos, lacinhos, floral liberty…)

12 thoughts on “Confesso que colei

  1. Carol D. says:

    Ahhhh eu adoro coletes e os meus tb estão perdidos no armário. Acho que eles vão passear um pouco tb.

    Realmente, um colete muda um look e o seu ficou uma graça.

    Bjosssss

  2. Cibele says:

    nossa..o colete deu um up no look..adorei!
    as vezes coloco um coletinho por cima..pra tentar disfarçar as gordurinhas..hehe..tenho a impressão q esconde um pouquinho..nem sei se é so eu q penso isso…heheh

  3. Marcela Drumond Braga says:

    Sinto muito pelo seu avô.

    Eu adoro a tag Look de trabalho. Sabia que de todos os blogs que leio, nenhum tem uma tag dessas?

    Adoro seu blog! E me inspiro nele… sei lá, me identifico um pouco na parte dos cabelos… hahaa… sou cahceada tbm =)

    Beijos

  4. Jana Rosas says:

    Não vim comentar nada sobre coletes, mas tinha que dizer que acabei de salvar seu blog nos meus favoritos pq não é todo dia que a gente vê uma blogueira de beleza/moda que gosta de Hanson. hahaha

    Beijoo e parabéns pelo blog e pelo bom gosto musical. ;P

  5. ana - hoje vou assim off says:

    Queridona, sou viciada em coletes!! Quando to sem ideia ou acho tudo sem graça, taco um colete e pronto, VIDA!

    Li hoje sobre seu vovô. 😦 Vai fazer um ano q perdi minha vovó. Que vazio….

  6. Dani Freitas says:

    Usei bastante colete na adolescência e fico feliz por eles terem voltado com tudo…são tão lindos e dão o maior glam ao visual. Adorei!

    Beijo

    Dani – Formando Divas!

  7. Kellen Turci says:

    Ainda não encontrei o colete perfeito =/
    Tô doida com um. Ele levanta qualquer look mesmo!
    Fê, estou um pouco atrasada… Mas saíba que na correria diária, eu sempre dou um jeitinho de entrar nos blogs amigos. E quando entro, leio os posts que perdi. Então quero desejar meus sentimentos a você pela peda do seu avô. Que Deus conforte você e sua família!
    Beijos

Leave a Reply

