Metralha

A gente vê uma roupinha de listras a e fala navy. Vê azul marinho e pá, navy. Combina com um vermelhinho, botões dourados e não tem jeito: é naaaavy, meu povo.

Então, quando vi esse vestido na vitrine da Zipper Zipper do Centro, minha mão tremeu, as vista ficou tudo embaçada e meu VISA gritou:

É naaaaaaaaaaaaaaavy, Fernanda!

Mas me fala, gente, como é que a gente faz quando sai toda trabalhada no navy e todo mundo no seu trabalho insiste em te chamar de irmã metralha?

.

.

primeiro eu rio.

.

depois eu dou de ombros.

.

e tchau!

21 thoughts on “Metralha

  1. Marcela says:

    Saudadeeeee da Zyper Zyper…babava horrores na vitrine cada vez que eu ia no prédio da Alfândega.

    Na verdade, sinto saudade de trabalhar no Centro…aquela vida, Magnum depois do almoço, solzinho sentada no meio fio da Teófilo Otoni, almoço com vcs…ai.

  2. Danda says:

    Minina!

    comprei um parecidíssimo na Zara! mas nem tinha esses detalhes de botões dourados não.. as listras são pretas mesmo.. Mas é navy sim , gatan! ficou leeeenda!

    =**

  3. says:

    Ameeeeega, não fica de calundú, não! Essa gente nem imagina o que é navy! rsrsrsrsrsr Tá linda!

    Ah, minha amiga quer saber o nome da profissa bapho que corta seu cabelón no BNatural. Passa pro meu e-mail!

  4. Érica says:

    Amei o vestidinho!!! E os ombros marcados são tudo de lindo.
    Agora, vamos falar de seu cabelon… tá lindo ele, hein! Cortei o meu bem mais curtinho que o seu há uns 5 meses. To louca pra ele chegar nesse comprimento aí.

  5. Haynna says:

    Amiga, faltou só a plaquinha no peito! huahuaha

    Brincadeira.. o vestido é LINDO DE MORRER. Adorei a manga! Só você mesma que tem estilo e esse corpitcho pode usar..

Leave a Reply

