Clipping!

.

Gente, lembram daquele post sobre revistas que fiz há um tempinho? Então, achei legal que várias meninas ainda compram e se interessam pelo conteúdo impresso. Eu mesma sou fã e adoraria trabalhar numa publicação assim. Por isso, venho compartilhar alguns achados da edição de janeiro desse ano da Gloss – e antes que venham me dizer aaaah, mas aí não tem mais nenhuma novidade!, eu explico: o So Shopaholic nem é um blog que traz o último grito da moda, né mesmoãn? O que eu trago aqui são algumas observações de moda, e as revistas superexemplificam alguns desses pensamentos. Bora discutchir com exemplos visuais?

 

.

.

.

.

.

.

11 thoughts on “Clipping!

  1. Fernnandah Criloura says:

    Nesta nova repaginada dest post, confiro que fiquei com água na boca a ponto de saber onde vende o primeiro cardigan. Primeiro que ele é uma gracinha e segundo que adoro a moda “caveirinha”.

    Os outros também são super legais, coloridos e bem extravagantes.

  2. jeskchan says:

    Adorei! Tbm quero um cardigã com saia + cintinho por cima!
    Fica lindo, ne?!

    Beijos,
    – bombandohorrores.wordpress.com

  3. natilopes says:

    feeeeee… adoreii o post, juro!!!!!!!!!! =)

    e AMEI te conhecer…. acredita que levei as fotos do hanson pr avc ver e esqueci de te msotrar!?!? eu nao creio viu hahahaha
    vou scannear e te mandar!!!!

    beijosssssssssssssssssssssssssssss

  4. aninha says:

    á usei cardigã com saia, fica uma graça. bjs

    Tive uns problemas familiares e não pude ir no encontro…fiquei triste. Espero que venham outros.

  5. Carol says:

    Meniiina! Como vc é linda! Já tinha entrado no seu blog um tempo atrás, mas dps tinha perdido o link! Agora no A Casa Esta Cheia de Flores mostrou do encontro de vcs em SP e eu lembrei de você! Adoro seus looks e vc parece a versão afrodescendente da Grazi Massafera! ahahahaha.. Bjão, querida!

Leave a Reply

