Finde em Sãmpa!

Depois de muito planejar [e adiar] finalmente fui a SP. Eu já conhecia um pouquinho da cidade – estive por lá duas vezes, sempre à trabalho – mas essa visita teve um gostinho especial: fui conhecer meninas que já considerava minhas amigas antes mesmo de conhecê-las (fisicamente, né?).

Então foi assim: fomos eu, Aline e o maridón de carro pra SP. Chegamos de manhã cedinho e o friiiiiio me dominou. Oba! Pude usar – e arrasar, desculpaê – com o meu casaco de oncinha. O casal-fofo me deixou na casa da Fêzinha e eu pude conhecer essa lôra que é a mais nova mamis da blogolândia.

(Aí, né gente, parênteses: o que é a ? Super linda, narizinho arrebitado, fofa, e com uma voz grossa! hahahaha Fê, esqueci de te falar que adorei a sua voz. Não sei pq, mas era exatamente como eu imaginava! Sabe aquele tipo de pessoa sem frescura? Não sei vocês, mas é o meu tipo preferido.)

Fê me levou na Augusta, em várias lojinhas, brechós, e na loja da Paula Velloso (à essa altura já tava me giletando com o VISA, mas tudo bem). Quando a fome bateu, minha gente, fomos na Lanchonete da Cidade matar a pau um hamburguer giga e vááárias batatinhas. #momentoogra.

.

.

Matando a pau o sanduba

.

Depois de andarmos, andarmos e andarmos, fomos parar na Galeria Ouro Fino, onde eu fali mais um pouco e tive a chance de conhecer a Carol. Sério, gente, taí uma princesa. A menina tem uma pele de anúncio de Clean & Clear, e é mega simpática e fofa – sem contar que conversava com todos os cachorrinhos da Oscar Freire. Então foi com essas figuras que passei a tarde, que culminou no Melhor Bolo de Chocolate do Mundo:

.

[Depois disso ainda fomos na American Apparel – que também atende pelo nome de Hering Superestimada que vende blusas de algodão por 140 reais – e na nova Renner que abriu na Av. Paulista – comprei um blazer bafo diretamente dos anos 80, um achado – e ainda no Shopping Paulista – onde não comprei nada pq não tinha mais um centavo no bolso]

E aí, né, eu e Fêzinha só tivemos ânimo de ver o último capítulo de Viver a Vidanão me conformo com Jorge terminando com Ariane, gente, e a Paixão? – e comer uma omelete. E cama.

.

El Domingón

Domingo foi festa. Dei um pulo na Ikesaki com a Fê e depois encontramos com as meninas para comer o terceiro melhor Yakisoba de São Paulo! Aí foi só bagunça, sente só:

.

Fazendo a Lily!

.

.

Momento homenagem!

.

Gente, e ainda tive a honra (cof, cof!) de conhecer a Rua Galvão Bueno. [Comassim a Xuxa não tem uma Avenida?]

.Haaaaaaja coração, amigo do esporte!

Agora aqueles comentários que eu seeeeei que vocês querem saber, mas tem vergonha de perguntar: mas como elas são assim, pessoalmente?

Mari é muito engraçada. O jeito de falar é cativante, não sei exatamente porquê. Ficamos conversando sobre o Rio, onde fica cada lugar. Ela estava com o namorado, que gentilmente virou nosso fotógrafo (junto com o maridão da Aline) e ouviu pacientemente todas as nossas fofocas.

Dany B é a nossa amiga modelo. Bem magrinha e um pouco mais alta (pelo menos foi a impressão que tive). Sabe aquelas pessoas que são naturalmente elegantes? Então.

A Nati é menor do que eu pensava! Pq eu achava ela aaaaaalta nas fotos. É bem magrinha também, o cabelo beeeem lisinho. Estava rouca no dia, tadinha, doente! Fomos conversando sobre compras na internet e tal. Fofa.

Lily é uma princesa: branquiiiinha, aquele cabelo preeeto, os olhos muito azuis, muito magrinha. Sabe boneca? E é exatamente como eu imaginava. Me encontrou e me deu um abração forte e falou nossa, Fê, finalmente te conheciiii, sério, parecíamos amigas que não se viam há séculos. E não deixa de ser verdade.

Guta é simpaticíssima e meio tímida. Ou talvez eu tenha falado demais do lado dela. O fato é que lutamos bravamente para comer yakisoba com os hashis (aqueles palitinhos dos infernos) e não conseguíamos parar de rir. Força, amiga!

E a Anah, gente? É muito linda, cara. Sério. Um olhão azul, a boca é em formato de coração, os cílios enooormes. Linda de morrer mesmo. Ficamos conversando horrores sobre tanta coisa, e um assunto imendava no outro com uma fluência muito gostosa. Adorei.

Então, gente, o que eu tenho a dizer sobre esse fim de semana?

Que passou muito rápido. Sério. Durou coisa de 5 minutos.

Quase que ligo pro trabalho e pergunto se não posso trabalhar de casa… em SP.

Fê: obrigada por tudo.

Aline: companheira de viagem, fofa, valeu.

Meninas: quando vocês vem para o Rio?

17 thoughts on “Finde em Sãmpa!

  1. Nel says:

    Que massaaaaaaaaaaaa!
    Invejinha boa de vc.
    Adorei as fts e alegria de todas, alémdos looks arrasantes.
    Mas eu vou te dizer… que casaco bapho de oncinha é esse?!
    Muito lindoooooo!!!!!! adorei.
    Bjinhos

  2. aline O. says:

    Espero que em breve eu possa conhecer vocês também. Que delícia de encontro, que coisa boa é ver que passou da tela do PC para a vida real.
    Sem contar, que você, né? É MUITO ENGRAÇADA. Me mato de tanto rir a cada post. Quando vier de novo, quero te ver, hein?
    beijo

  3. stephanie says:

    aaaaaaaaa eu PERDI1!!!!! PERDI MUITO..q raiva…eu tava na bad total..quero ir pro RIO o qt antes, juro…queria mt ter te conhecido..vc deve ser demais fe!
    beijao!

  4. Dafni says:

    Que deliiicia em meninas?
    Ah eu to indo pro Rio dia 25 até dia 31, mais vou trabalhar. =/
    Vou ficar pertinho do autodromo de jacarepagua.
    Já vi no maps todos os shoppings próximos hehe, afinal nunca se sabe, vai que um dos meus colegas de equipe resolve ir fazer compras comigo?!
    hehe
    Beijo

  5. Ju Saito says:

    Nossa, ficou petinho de onde (quase) sempre estou…
    Não comento muito aqui, mas entro todas as manhãs, gosto do seu jeito de escrever! 🙂 e do “estilón” tb!! rs!

    Beijos

    Ju Saito

  6. Camis says:

    Ahazooooooooooooooooooooooooou
    lindos os looks. até simpatizei com o seu leopardão 😀
    Ounnn que fofo. eu me sinto muito assim. A amiga de infância HAHAHAHA

    beijos:D:D:D

  7. Paradis says:

    Aiiiiiiiiiinm Fê, morri de inveja! =x
    Que dias maravilhosos vc passou em Sampa, me senti com vc lá ao ler o post. E o Ron He já virou tradição, né? Todo encontrinho tem que começar lá, é muito delícia!
    E as meninas, pelo menos as que eu conheci pessoalmente (Anah, Mari e Carol) são maravilhosas, lindas e super simpáticas (o que me lembra até hj que vc me conheceu num péssimo dia! =/)!

    Quero ver seu blazer direto dos anos 80!!!

  8. Malu says:

    Primeiramente adorei seu Blog…e depois eu lendo sobre Sampa me deu uma saudadinha…(acabei de vir de lá morar em Curitiba).
    Você descrevendo o passeio aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que vontade de voltar correndo.
    Bejus

  9. Fernnandah Oliveira says:

    Nanda, imagino você em Sampa!!! Sou louca para conhecer estes points que você indicou aí, principalmente a Galeria Ouro Fino que sei que vende aquelas botas coturnos de cano alto a preços módicos e com bom material.

    A foto mais engraçada é esta do Galvão Bueno rsrsrsrsrsrsrsr!

    Passei mal de rir.

    Amiga, mil felicidades se não se esqueça do Orkontro Extra-Oficial da Comunidade do Beleza Natural previsto para o dia 05/06.

    Beijos!

  10. Anah says:

    Feeee! já to com saudades de você!!!!
    E aí vc volta esse fds pra Sampa né? hahahah
    Você é linda! super engraçada! Quando eu vi a foto da R Galvão Bueno fiquei rindo loucamente!

    Beijos!

  11. Carol D. says:

    Hahahaha princesa e pele de anúncio foi o melhor!!!!

    Medo do tamanho da minha teste nessa foto, vou cortar a franja já! E roubar a foto pro blog, pode ser?

    Queria muito ter ido no domingo, mas não rolou e tô com o olho inchado até agora!

    Eu pretendo ir pro Rio sim, adooooooro!

    Bjos e já tô morrendo de saudades!

Leave a Reply

