Kristen Stewart e a vontade de agradar sempre

.

Assim, eu gosto da Kristen Stewart, gosto mesmo. Não acho que ela é uma das melhores atrizes da sua geração, não acho que ela é a salvação da lavoura, mas eu gosto da menina.

Eu confesso que tenho uma atração forte por quem não se esforça em agradar. Eu tinha uma amiga que assustava as crianças no colégio na segunda-feira de manhã, e ela dizia pô, é segunda. são 7 da manhã. não tem como ser agradável, e eu sempre achei isso muito engraçado. Talvez porque eu tenha uma medinho de rejeição que me obriga a ser simpática o tempo todo. Então eu estou triste e rio. E estou com dor de cabeça e faço piada. Então eu acordo antes das 6 puta da vida, mas dou bom dia pra todo mundo assim: bundinha. E aí a pessoa ri.

Daí que KStew tem o cara mais desejado do momento, ganha trocentas verdinhas a cada capítulo de Crepúsculo e tá sempre trabalhada na cara de leave me alone e ainda me vai pro Coachella assim:

machinha.
.

Aí teve também o baile do Met dia desses, e a gatinha me vai assim:

e você vê que ela não está legal. Olha a cara de gases. Alguém me chama a Patrícya Travassos, pq tá rolando um acúmulo. Você pensa que putz, essa menina não sustenta (tenho medo desse termo), e que o vestido é meio Mortícia’s night out, bla bla bla. Mas aí você vê a entrevista da menina da Elle dos EUA e entende:

“I hate it when they say I don’t give a shit, because nobody cares more than I do. I’m telling you I don’t know anybody who does this that gives a shit more than I do.”

On her red-carpet demeanor:
“People say that I’m miserable all the time. It’s not that I’m miserable, it’s just that somebody’s yelling at me…I literally, sometimes, have to keep myself from crying…It’s a physical reaction to the energy that’s thrown at you.”

Aperta a tecla SAP aê, Fernanda:

Eu odeio quando dizem que eu pouco me importo, pq ninguém se preocupa mais do eu. Eu estou te dizendo que eu não conheço ninguém que se importe mais do que eu.

Sobre seu comportamento no tapete vermelho
: As pessoas dizem que eu estou triste o tempo todo. Não é que eu esteja triste, é que tem alguém gritando comigo… eu, muitas vezes, tenho que segurar o choro, literalmente. É uma reação física a toda a energia que é jogada em você”

Então eu fico com pena da menina. Imagina. Deve ser chato mesmo.

Mas olha como a carinha da fofa muda na capa da revista:

Colocaram uma calça comprida na menina. Calça comprida, blusa branca, colarezinhos e mão no bolso e olha…Kristen sorriu. Tá na cara que ela está confortável, vê se não é um look mais próximo daquele do Coachella – Tammy-Gretchen-Feelings (foi mal, não resisti à piada). Ela está melhor assim pq se sente melhor assim – e não vamos comentar que o look é meio senhora demais pra ela, né.

Então é mais ou menos essa a lição que tiramos de Kris: a gente não precisa usar o que todo mundo está usando. Tem uma amiga minha que não consegue se adaptar à cintura alta (beijo, Tê!) e sabe de uma coisa? Você não precisa, amiga. A gente não precisa agradar o tempo todo a ninguém, nem aos Deuses Sagrados da Moda! O meu exemplo: acho que Snob não é pra mim. Tentei, mas não acho isso tudo, sabe? Me senti estranha, e provavelmente fiquei com a mesma cara de preciso de um Activia de nossa querida Kristen. E acho que isso vale pra tudo.

26 thoughts on “Kristen Stewart e a vontade de agradar sempre

  1. Renata Sabino says:

    Tipo, super concordo!
    Tenho ( tinha ) um Snb que ganhei e nada me fazia achar que eu ficava bem com ele pq naum ficava e sou mega feliz por sacar isso!
    Viva o auto conhecimento, a auto cr[itica e a liberdade de escolha!

  2. Camis says:

    Com certeza! Concordo plenamente. Essa ditadura da moda é cruel as vezes. Eu já me perdi muito nesse mundo :S

    E te dizer que amei a Kristen quando fez “na natureza selvagem”…fofa toda vida 🙂

    Ps. não tem como ser simpática de manhã. Não só segunda feira. Todos os dias, kkkkkkk É treva. Do tipo “só comecem a falar comigo depois das 9. Grata.”, sabe? Mas não é mau humor. É falta de bom humor. Gosta de ficar quietinha, absorta em meus pensamentos…lendo…ouvindo música. Meu mundinho. E amo que respeitem! rsss

    No mais, beijão amiga (são 7h56 agora, rs)
    C.

  3. Bruna says:

    hahaha morri de rir com a cara de gases! Mas, sinceramente, como atriz que ela é, eu sempre achei que poderia ser um pouquinho mais simpática ou sorridente, enfim. Vê como ela ficou felizinha na capa da Elle, bem melhor, não?! Ah, sei lá… são 8h da manhã de terça, talvez ela tenha razão mesmo. hahaha Beijos!

  4. Aline Aimee says:

    Amiga, falou e disse!
    Nesse sentido, sou até radical!
    Não uso NADA que não me deixe à vontade ou que não tenha a minha cara.
    Tá na modinha FODA-SE!!! Não vou usar colete de peles, bota em cima do joelho nem bandage dress!
    E o que eu gosto não tá na moda? FODA-SE também! Vou continuar usando assim mesmo.
    Gosto da postura da menina. Ela tem que usar o que gosta e ser felizona!

    Beijoca!

    PS: me perguntaram se vc é a it guél? vc tem uma personalidade oculta, amiga?

  5. Loli says:

    Snob não fica bem em quase ninguém, nunca entendi esse frisson todo pela cor… coisa de modinha mesmo. A Ivete Sangalo outro dia apareceu usando um batom que parecia muito o snob, tava UÓ. Muito feia mesmo.
    Ah, eu não gosto dessas calças folgadas, mas o que é essa calça que a KS tá usando na capa da Elle?? Genteeeeeee, amei! Mesmo vendo só uma parte, hehe.

  6. Teresa says:

    Euuuuuuuu!!!! o/

    Verdade…ainda não consegui me dar bem c/ cintura alta…e o pior é q acho lindu…e tipo várias pessoas gordinhas ficam bem…mas o meu problema é ser quadrilzuda e ter cinturinha, pq ai ela me deixa c/ mais cinturinha e mais quadrilzão…heheheheh

    Maaaas tudo bem néam amiga…a gente vai tentando…eu tb acho q vc tem q fazer as coisas p/ se agradar e não p/ agradar os outros…qdo vc se agrada, vc fica tão mais bonita e interessante q acaba chamando mto mais a atenção das outras pessoas msm sem querer…

    No caso da Kristen eu só acho bizarro uma coisa, qdo vc qr ser atriz/ator vc já deveria esperar por esse tipo de coisa…só não tenho mta pena dela pq acho q qm não sabe brincar não pode descer p/ o play! hauhauahuaha

    bjuuuuuuuuuuux!!!

  7. Teresa says:

    E ela tá SEMPRE c/ cara de gases…eu concordo q não dá p/ ser bem humorado segunda 7h da matina…mas tb já tava na hora de ela tomar um activia néam?

    hauahuahuahauhauaa

  8. gicelia ribeiro says:

    Amei o post Fê, tb gosto muito da Kristen por ela ser o que ela é, ela não se entregou a industria que muitas vezes termina tirando a personalidade das pessoas. Vi um video dela no choice awards 2009 em que o fotografo gritava e xingava ela para que ela olhasse pra ele, eu fiquei muito triste, pois achei uma falta de respeito tremenda.

  9. lea says:

    E tduo verdade, ,mas que ela tem uma carinha de mau humorada tem ..rsssr e isso porque ta com grana ne, imagina se fosse durnaga como eu…kkk

  10. Carol says:

    “Tammy-Gretchen-Feelings (foi mal, não resisti à piada)”.
    tá, mas essa piada não é sua e sim da Katylene.
    Assim como a do “acúmulo”.
    Mas continue tentando ser engraçada, tá!

  11. Marcela says:

    Eu adoro a KStew e sigo a linha dela (salvas as devidas proporções): fins de semana sou o ser mais largado do mundo, roupas largas, cabelo desgrenhado…tento ser o mais desagradável possível!!! Isso porque de segunda a sexta eu faço questão de estar bem vestida, penteada e maquiada…montação cansa! E acho que o efeito da make e cabelo são maiores na segunda qdo vc passou o domingo sem nem tirar o pijama!!!

    Ah, se arranjar essa Elle comrpa uma pra mim!!!

  12. aninha says:

    Deve ser muita pressão o tempo todo em cima dela. Acabo tendo dó tbém.

    Ahh, tem muitas coisas q não funcionam pra mim, já me acostumei a isso e quer saber, não me importo.

  13. Eline says:

    adoreeeeeeeeeeeei porque eu super tenho esse pequeno problema de me preocupar com o todo mundo pensa o tempo todo (saco!!!)
    as vezes sinto até inveja (perdão Senhor) de gente que é descolada e ta nem aí “que se exploda”

    preciso de um tikinho de kristen stewart, talvez se misturar minha loucura de estresse com o povo pensa o tempo todo + a cara dela de “to nem aí”, acho que da tudo certo!

    hihihihi

    to gostando demaaaaaais do seu blog =]

    Xerus
    =*

  14. Gabee says:

    Sim, claro. Mas a questão não é o snob, a saia de cintura alta… nada disso. foram só exemplos para ilustrar. Exemplos bem simples. A autenticidade, a verdade… essas são coisas difíceis de ser ver ultimamente, ainda mais num meio de aparências, que é o das celebridades. Não é errado estar p. da vida, estar triste, irritada. Poxa, são sentimentos humanos. E hoje todo mundo é cobrado pra ser feliz, pra ser bem sucedido, pra ter o cabelo-padrão… Mas isso é difícil, a felicidade são para momentos especiais. A gente precisa trabalhar, ver coisas sérias, acordar cedo, dormir pouco, lidar com gente de todo tipo…. não dá pra ter um sorrizão all the time. nem é certo. Beijos mil

  15. Ly says:

    vc já VIU essa moça dando entrevista??
    não tem criatura q tente com + força “parecer” interessante, charmosa ou qq outra coisa
    é insuportavel de ver: ela é cheia de trejeitos, de mordidinha de lábios, de um ar blasé tãaao mas tão óbvio q dá agonia.
    salta aos olhos como ela é teatral… sabe como é? pessoas assim são aqueles que qnd falam parece q tem um holofote sobre elas, dão pausas dramaticas e pontuam suas fala como quem ensaiou um texto. Tudo sôa artificial nela.
    Não gosto e pronto.

    Ah e ela não tava tammy só no coachella nao viu?
    ela é assim sempre q escolhe as proprias roupas.
    ota vestido só pq o stylist pede, acho q ela msm já disse.
    só não sei se falta muito ou pouco pra ela se assumir, pq se for pra ficar = a jude foster q só assumiu depois de 1000 anos então ela vai sofrer um bocadinho viu? pq a homossexualidade aí é acentuadíssima!

  16. says:

    Concordo!!!!! POr isso super discordei quando a oficina de issssstilo;;;;;;;rs fizeram um post detonando o uso de piranha no cabelo! Fui a primeira a comentar o post discordando total!!!! Isso é ditadura! Super adoro o blog delas, dicas ótimas, mas esse post forçou!

    Bom, e no caso de agradar os outros, eu simplesmente não me esforço, nada, juro, sou o que sou. Tem que me ame, tem quem me odeie, sem meio termo….hahaha

    bjo 🙂

  17. Michelle Senna says:

    Post massaaaaaa Fê!Não me ligo muito nessas celebridades e seus dilemas, mas agora que vc colocou a SITUAÇÂOOOO vou ter que dar uma palpitada…hahaha!!!
    Eu era bem igual a ela, cagava e andava para a opnião dos outros, andava com cara de poucos amigos, não me importava com a roupa que estava usando e lá no fundo sentia uma angustia esquisita =S.
    Mas o que eu aprendi é que isso passa amygha, a maturidade chega e a gnt se aprimora, e entende que para ser a gnt mesmo não é preciso andar por aí com kra de cú, e que ser um pouco educadinha é bem legal,
    e podemos usar SIm o que nos faz bem e nos deixa relax porque isso é ser autêntica, e nada melhor do que ser a gnt mesma né?Correr atráz de tendencias, ou do que está na moda só para agradar os outros é brega demais MEO DEOS!
    Tava com saudade daqui, puxa, vou vir mais!!!!=D
    Beijocas!!!

Leave a Reply

