Momento dingo

Lembram quando eu falei que queria um inverno dingão? Então. Aos poucos vou podendo acumular camadas, jogar lenços e brincar com isso.

Dia desses tava sem saco nenhum pra colocar uma roupa decente e pensei: vou jogar um lenço por aqui e tá ótimo. Então… pq não dois lenços? Se Mischa Barton pode…

.

daqui.

,

Eu também posso!

.

.

.

Então ficou assim: calça social de Petrópolis, blusinha C&A, casacão de malha Renner, lenços da mamãe (rosa) e comprado em loja de produtos indianos (verde).

.

E não é só isso!

Agora o So Shopaholic tem uma Central de Vídeos! (cof, cof!). Entre aqui para saber como amarrar o lenço no estilo Dingão!

10 thoughts on “Momento dingo

  1. Camis says:

    Adoroo lenços, cachecois e malhas. Misturo tudo. Estampas, cores, texturas…deixa RHYCO né? rsrs
    Tá linda, beeeeeeeejão
    Ps. Chique com central de videos. AHAZOU 😀

  2. Marcela says:

    Garota desse jeito vc vai para na Vogue, tô te dizendo!!!

    Amei a amarração, apesar de ser muita informação pra eu conseguir fazer isso as 6 da matina. E usar a Mischa em seus tempos áureos como referência é tudo.

    bjuuuuu

  3. Teresa says:

    Fê!!! Ficou lindaaaa!!! Acho mto phyno usar lenço…

    eu ainda não consegui aprender a amarrar então vou me fazer na tua central de vídeos…tipo já! rsrsrsrs

    bjuuuuuux

  4. Teresa says:

    PARA TUDO FERNANDA! Tu gravou esse video 7hrs da matina antes de ir trabalhaaar?????

    hauahuahauahuahauhauahuah

    VC E DEMAISSSS!!!! hauhauahua

    bjuuuux

  5. maria says:

    Oiii! conheci seu blog através de outros de moda! adorei seus looks! vc é mto estilosa!
    posso seguir aqui?
    se quiser conhecer o meu ficarei mto feliz! beijooos!

  6. Cláudia Paulino says:

    Oi, Fê !!! Já estive por aqui outras vezes, mas sempre te vejo mesmo é nos blogs das amigas queridas da blogolândia !!!
    Bom, pra começar, te acho linda !!!
    Depois quero dizer também que adooooro lenços, também quero usar dois !!! Adooorei a idéia !!!
    Olha, babei nas fotos do encontrinho de blogueiras lá em São Paulo. Tenho planos de ir ao rio em julho e já estou marcando um encontrinho com a Aline, a Ana, a Rê, a Lual, enfim, espero te conhecer também !!!
    Me faz uma visitinha lá no blog que vou adooorar !!!
    Seus blog é fofo, seus looks são super bacanas e vc é uma lindezaaaaa !!!
    Beijooocas com carinho,
    Claudinha fufuquices BH

Leave a Reply

