Luxo, Glamour e Riqueza no SS

Gente, segura: fui convidada para, na última sexta-feira, cobrir o desfile da coleção do estilista Victor Dzenk no Copacabana Palace.

Oi? Vou repetir:

A Shopaholic. Cobrindo desfile de rycah. Co-pa-ca-ba-na Pa-la-ce.

Repeti porque nem eu acreditei quando cheguei lá com a Verônica (sim, @devestido estava comigo nessa noite de festa e vestidos esvoaçantes!). Era tanta gente fina, tanta socialite, aqueles pegadores que você vê na Caras, tipo Felipe Simão (sabe quando o cara já pegou todas as celebrities jovens e solteiras e tem a profissão empresário, mas você não sabe bem de quê?), globais e oi? Diego Alemão (arroz de festa? imagina!).

Vocês devem imaginar como fiquei encucada sobre que roupa ir, né? Estava friozinho, então eu fui assim:

.

trench coat Cupcake. Meia calça de corações comprada no Ebay. Vestido Leeloo. Sandálias Imporium.

.

Mas chegando lá, meu povo, era todo mundo de preto e nude. Variações de preto, variações de nude. Brilhos, plumas, cabelóns trabalhados. Me senti super básica, mesmo estando de vermelho!

Depois do desfile (estou aguardando fotos de divulgação da assessoria para fazer um post completinho) ainda teve uma festa. Imagina eu numa festa no Copacabana Palace? Nem eu imaginava mas, no entanto, estava lá. Eu, Vê, e um monte de gente maravilhosa-com-mais-de-1,70cm. Sério, me senti um pigmeu destratado pela natureza, e isso não é legal. Não é legal estar num lugar com pessoas tão bonitas, tão altas, e que se conhecem. Então tomei um prosecco, comi uma coisinha, tirei umas fotos e fui embora. Não vou mentir para vocês e dizer que fiz vários contatos e saí amiga das modelos – até pq vocês sabem que o So Shopaholic não é um blog de passarela, então eu nem sei o nome das modelos direito. Mas tomei coragem e tirei foto dessas duas, que achei lindas e estilosas, com looks que eu super usaria:

Olha a tia ali atrás, se sentindo tão deslocada quanto eu.

.

Mas uma coisa é certa: pode ter modelo, atriz (Letícia Spiller é a deusa da beleza, gente), ex-BBB, não quero saber. Pra mim, naquele salão só cabia uma diva:

.

Elkeeeeeeeee Maravilhaaaa: trabalhada no anelismo, headband e statement necklace desde 1960.

.

E vem aí o post do desfile, gente!!

20 thoughts on “Luxo, Glamour e Riqueza no SS

  1. kerou says:

    lindezaaaaaaaaa
    vc esta arrazando!!! nao tinha como estar mais linda….
    nao creio que vc conseguiu tirar foto com a musa elkeeeee

    que orgulho
    estou te mandando email

    beijokas estraladasss

  2. Fezinha says:

    Feeeeeeeeeee!!! Passei por aqui em todas as atualizações, mas não consegui comentar (nem postar) nos últimos dias, então me desculpa, tá?! Adorei o que vc falou de mim no post sobre a visita! E claro, isso gerou uns visitantes no meu blog =)

    Menina…falei prá Ana (HVAO) que vcs estão ficando importantes no Rio…isso é tão legal! Aqui a gente nunca é convidada prá nada…humpf!!!

    Mas é bem isso que vc falou. Eu não tenho um blog de moda, e sim um de “estilo pessoal”. Me sinto meio fora da realidade com esses desfiles e festas. Trabalhei na Wella por um tempo, e odiava entrar no elevador em dia de Fashion Hair ou teste de produto novo. Era eu e mais 6 pessoas lindas e enormes naquele cubículo. Já começava o dia me sentindo feia e fora da casinha…hahahaha!

    Beijo!

  3. Michelle Senna says:

    Hunnn…que CHIQUEEEEE!!!Vcs são muito massa mesmo!!!E seu look estava um escândalo de lindo!
    Ah!Nós temos a voz gêmea…hehe, eu vi o video dos lenços e morri de rir, porque nossa voz é idêntica meXXXXMOOOO!!!hahaha!!!Vou fazer um videozinho só para vc ver!
    Um beijo!Bom domingo

  4. Aline Aimee says:

    Mulher, vc tá muito phyyyyyyyyyyyynaaaaaaaaaa!!!
    Adorei sua foto com a Elke, hahaha! Realmente, ela é vanguarda!
    =D
    Seu casaquinho é a coisa mais fofa dessa vida! E se vc se sentiu deslocada, eu, então, seria o próprio alien!
    Representa a cariocada com gramú, bunita!

    Beijoka!
    😉

  5. Ana Cristina says:

    Primeiro…AMEI o espaço novo do blog! Tudo de bom! Lindíssimo
    Segundo…
    Eles só te convidaram agora? Não sabem o que estavam perdendo! Agora sei que o Shopaholic vai BOMBARRRRRRRR
    Terceiro….ADOREIIII a produção!
    Bem mas sou suspeita vc sabe q te amo e amo tudo o q vc faz!
    Lindona te espero no sorteio hein!
    Muito mais sucesso pra vc….este caminho está só começando!

  6. Flavia says:

    Fe,
    com qual vendedor do ebay vc comprou sua meia? Estou ensaiando pra pedir uma mas perdida pra começar…
    E a qualidade? É boa?
    bjs

  7. Renata Sabino says:

    Por esse depoimento sobre Elke DIVA Maravilha e muitas outras coisas [e que vc [e uma das minhas TOP 5!
    Brilha muito Fe!

  8. Cláudia Paulino says:

    Oi, Fê !!! Vc estava lindaaaaa !!!
    E é bom estar “diferente” de todo mundo, aposto que vc se destacou !!!
    Todo mundo de preto e nude… fica até chato, né ???
    O seu trench coat é lindoooo e tenho certeza de que o seu sorriso era único por lá !!!
    Ah, vc e Elke estava de vermelho, estavam divinas !!!
    Amooo vermelho !!!
    Ah, eu não uso sempre o sabonete líquido nos cabelos não.
    é que esse é “especial”, é da Loccitane e pode ser usado nos cabelos e no corpo… e como eu estou “economizando” pra demorar a acabar (pois foi presente, Loc é muuuuito cara pra mim !!!) eu só uso nos dias de hidratação em casa.
    é isso.
    Beijoooooocas, lindonaaa !!!

  9. Hannah Sá says:

    Nossa, quero saber o que achaste sobre o desfile do meu conterrâneo (ele é de Recife, né?)

    Elkeeeeeeeeeeeeeee!!!
    Nossa, valeu aquentar um pouquinho do “deslocamento” para ver a Elke, né? xDD

    Gostei do Layout novo, bem clean, só ficou um pouco estranho o rosa pálido em volta das fotos… =P

  10. Camis says:

    QUEQUEILSSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM
    Ahazaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Adorei os looks e chorei com a Elke. musa musa musa.

    Beijas 🙂

  11. Deveriaestarestudando says:

    hahahahahahhahaha
    Adorei!
    Também tiraria foto com a Elke, com certeza.
    Você é ótima, Fê!
    Tenho que confessar: não gostei muito dessa vida de cobrir desfiles. Fui convidada para um aqui em Bsb…nem chega aos pés do Rio. Gente estilosa era quase só imprensa, o resto era socialite.
    bjks.
    Mel

  12. Ingrid Pretti says:

    Ei Fê,
    Desculpe a intimidade, mas só de passar aqui todo dia e ser viciada nesse blog, sinto como já te conhecesse.
    Eu nunca comento, mas estou sempre por aqui. Adoro o jeito que você escreve como se estivesse batendo um papo com uma amiga. É isso que faz do seu blog o máximo!

Leave a Reply

