Os melhores looks do verão de Victor Dzenk

Falou em Victor Dzenk, pense logo em vestidos fluidos e estampados, daqueles que o vento parece estar constantemente batendo. Essa é a marca desse estilista mineiro, que saiu do Fashion Rio para fazer parte do Fashion Business. O desfile do verão 2010/2011 não fugiu dessa marca: os looks tem uma cara de rica que pega sol em Ibiza, que dá um pulo em Saint Tropez, que tem iate, sabe?

.

Eu não sou essa rica não, mas me encantei e super me identifiquei com os looks de noite, criados sob medida para uma mulher poderosa, que não tem medo de chegar chegando! Então a gente conferiu muito macacão com brilhos, estampa de pavão e decotes pontudos, estruturados e ousados. A pegada é totalmente 70’s, e eu particularmente adorei a trilha sonora do desfile (é trilha sonora que fala, gente?), que incluiu You keep me hangin’ on, claááásico que tenho no meu mp3 (só que cantado pelo elenco de Glee, pq eu tenho 14 anos.)

.

.

E pra fechar, os acessórios: colares statement, brincões com uma corrente que liga um ao outro (!!), ombros marcados com correntes… e viva o correntismo, galera! Tô indo no Saara comprar metros e metros da dourada pra arrasar!


** Todas as imagens são do HiperFashion, que tem matéria da amiga Annina! Corre lá!

13 thoughts on “Os melhores looks do verão de Victor Dzenk

  1. Aline Aimee says:

    Muita rhyqueza e exuberância, realmente!
    Adorei o fato de marcar bem a silhueta de um jeito fluido e bem feminino. Os looks dessa última montagem são bem cocktail cazamigas, tipo Sex in the City. Gostei bastante!

    Beijoca!

  2. Annina Barbosa says:

    Mas que lindeza que tá esse blog!
    Fê, adorei as mudanças! Tá uma graça!

    E uma graça tbm você indicar minha matéria lá no Hiperfashion!
    Obrigada, obrigada!

    Poxa, se eu soubesse que esse desfile estaria tão estrelado – de blogueiras queridas, uhu! – eu tinha me esforçado para ir! 😦

    Você vai em algum dia do Fashion Rio?

    Beijoooos, Fê!

  3. Geovana Gambalonga says:

    Oi Fê, nossa até tomei um susto, post sobre desfile, layout novo, será que entrei no blog errado?? hauhaua Brincadeirinhas a parte o layout ficou mto legal, mas os looks que eu ainda prefiro ver são os seus, cheios de cores e alegria 😀
    bjao

  4. Camis says:

    Tá lindo o layout nega, AHAZOUUUUU ❤

    Cara, eu BABO pelo Victor Dzenk…estão lindas essas fotos! Tem umas ali que achei MUITA inspiração do muso McQueen. ou to loca.

    Beijaaaaaaaaaaaaaaaaaao

  5. aninha says:

    Ahhhhhhh…que chique hein! Adoraria ver esse desfile tbém!

    Sabe que tô doida desde o verão passado por estampa de pavão. Mas não achei nada por essas bandas aqui. Acho lindo!

    bjs Fê.

  6. meninatagarela says:

    adorei as inovações nas bijuterias. eu usaria a biju para o ombro feliz. muito divertido o seu blog. parabéns. beijos

  7. Jamille says:

    Fê (me sentindo íntima!), frequento seu blog a um tempão, mas nunca comentei… Hj, me peguei rindo sozinha lendo as coisas que vc escreve e preciso desabafar: ADORO! Me identifico super com seu jeito e seus comentários!!! Vc deve ser uma pessoa maravilhosa pra se ter no convivío!
    bjs

  8. Marcela says:

    Menina arrasou no layout!!!!

    Ah e parabéns pela cobertura do desfile, bem real, como sempre. E eu goste do fato de vc não ter ido de preto/nude…já deu o que tinha que dar…

    bjuu

Leave a Reply

