Notinhas da Shopaholic

Nova tag do blog!! São basicamente comentários da vida, mas nada tão “profundo” (oi?) quanto o “Pense comigo… ou fale com a minha mão”. Acabei chamando de “Notinhas da Shopaholic” – mas nem tudo tem a ver com compras… ahn, bem…

♥ Tem mais ou menos um mês que fiz uma comprinha no ASOS. Rachei o frete com uma amiga, compramos bugingangas, e nada do pacotinho chegar. Mandei um e-mail, e em menos de 24 horas me responderam que o pacote tinha sido extraviado, mas que já tinham mandado outro, só que infelizmente um anel que eu tinha pedido (lindão, de caveira, lotado dos cristais, coisa muito discreta) estava out of stock. Falei que pena, mas muito obrigado e tal, e a mocinha (Holly) do SAC, muito simpática, me responde que veja bem, acho que você consegue encontrar esse produto on the Ipanema market, or in Uruguayan market. Urugayan? Quer dizer, Rua Uruguaiana, SAARA?? Putz, a gringa da ASOS me dando dica do SAARA? Devo estar mal mesmo, 2012 já chegou e eu não sabia??

♥ Estou enorme de gorda. E-NOR-ME. Então voltei a malhar, né. De um jeito tímido, vou duas vezes na semana e dou uma corridinha meio marromeno, daí vou pra musculação e acabo fazendo só os melhores exercícios (leia-se coxa, bunda e abdomen). Eu até queria fazer uns outros, mas eles envolvem braço, e braços envolvem homens que fazem “uuuuuuuuuuuh aaaaaaaah!” (oooopa!) usando o aparelho, e taí uma coisa que eu odeio: revezar com essas criaturas. Eu tenho esse princípio de não revezar. E tenho esse princípio de fugir dos cantos mais cheios da sala de musculação. Então, perdeu, playboy, faço nem metade da série. Chubby forever.

.

♥  Numa daquelas promoções arrasadoras do Strawberrynet, comprei 2 máscaras para cílios (“rímeis” é estranho, né?) da Bourjois. Era aquela Yes to volume, no to clumps, ou coisa muito parecida. Todo mundo me fala horrores, diz que é o melhor rímel do mundo e tal, e eu só consigo achar seeeeeco toda vida. Sem contar que não levanta meus cílios, que apenas ficam pretos e apontando para baixo. E alguém mais odeia esse pentinho??? Humpf.

.

♥ Alguém tá acompanhando Passione? Assisti só o primeiro capítulo, mas né. A interpretação de Mariana Ximenes é, na verdade, uma variação de biquinhos biquinho-piriguetchy, biquinho-inocente, biquinho-manipulador, e por aí vai – , Carolina Dieckmann tentando nos convencer que é uma moça boazinha e Tony Ramos com sotaque italiano – não está IGUAL ao russo que ele interpretava na outra novela, mas com um non é vero? no final da frase?? Mas em compensação temos Fernanda Montenegro DIVA, Gianechini fazendo papel de pilantra e o Raj… fazendo papel de Raj. Adoro.

.

♥  Pra finalizar, alguém já ouviu falar no novo livro da saga Crepúsculo?  É mais um spin-off (isso se aplica a livros também, ou só a séries?), falando sobre uma newborn chamada Bree Tanner, aquela que ia matar a Bella em Eclipse. Então, tipassim, Stephanie, vamos combinar: o que a gente queria mesmo ler era Midnight Sun. Pra quê saber duma newborn qualquer, que mal aparece no livro? Minha teoria é que esse era um rascunho esquecido no fundo da gaveta da Sté (a íntima) e que, se fosse lançado após o Midnight Sun, ia vender nada. Então bora enrolar os fãs, né.
 

Mas você vai comprar, Fernanda? Claro.

 

28 thoughts on “Notinhas da Shopaholic

  1. Dani Freitas says:

    Puxa, adorei a nova tag do blog…eu também estou enorme de gorda, meeesmo. E não consigo parar de comer, muito menos me mexer para fazer alguma coisa…sempre fico protelando e deixando para outro dia…snif…só que na hora de me vestir me dá o maior desânimo.

    Vamos ajudar uma à outra, que tal?

    Dani – formando divas!

  2. Erica says:

    sabe, eu comprei um rímel no morangão, aquele da Chanel que uma revista espanhola deu de brinde no ano passado, daí que achei seeeeco toda vida. E olha que a amostra que eu tinha não era assim. Depois eu comprei um da Lancôme que também veio seco (eu tinha um que trouxe de viagem e tinha acabado). Minha teoria: produto vencido!Tudo bem que eu comprei naquelas promoções de “unboxed”…

  3. Camis says:

    1. AI ASOS MEMATA DO CORAÇÃO ♥_♥ E ipanema ou uruguaiana foi foda, kkkkkkkkkkkkk globalização, a gente vê por aqui.

    2. ai amiga, sei o que é isso, também voltei a malhar (e a dança do ventre e ao boxe tailandês e a ioga) e comprei uma bicicleta esses dias. preciso voltar pros meus jeans, rsrsrs ODEIO ACADEMIA, então só faço GAP e JUMP mesmo…as vezes dou uma passadinha no spinning…mas musculação mesmo, uó.

    3. nem ligo muito pra make…mas que bom saber 😛 Vou ficar com o meu Maybelline (aquela embalagem amarelona) mesmo que tá beleza 😉

    4. Nunca vi. Tenho vergonha do que eles fazem com meu “povo” (meu avô ficava ONÇADAVIDA com essas novelas kkkk)

    5. Nunca ouvi falar, mas sinceramente? te peço emprestado quando terminar kkkkkkkkkkkkkkkkk nao tenho coragem de comprar 😦

    BEIJO E ADOREI A TAG NOVA 😀

  4. Fezinha says:

    Hahahahahahaha…te amo Fernanda!!!!

    Não sei qual dos comentários é melhor, mas o da novela foi ótimo. Assisti o primeiro capítulo e desisti depois de ver o núcleo italiano e a Mariana Ximenes tentando fazer de conta que é maloca e tomadora de cerveja (ela num sabe nem dar gole em uma long neck céus!). UÓ.

    E tô contigo. Tô puta com esse livro. Mas vou comprar. E certeza que vou esperar pela continuação e adquirir um novo vício pós-Crepúsculo e Harry Potter.

    Beijo!

  5. Vivi Brignes says:

    Também odeio revezar com essas criaturas dos cantos mais cheios da sala de musculação!
    Agora sou adepta da caminhada!
    Ainda não vi passione e também não sei se ma Mari toma cerveja, mas ela é uma fofa que se joga no meio da CDD para dar aula de teatro.
    Adorei sua casa nova! rs
    Bjs,

  6. Nathália says:

    Minhas compras da ASOS demoraram meses pra chegar! Fiz o primeiro pedido em janeiro e um mês depois ainda não tinha chegado. Reclamei, o pessoal disse que tinham perdido o pacote e que estavam reenviado, mas também não tinham no estoque um dos vestidos que tinham comprado! Mais um mês e nada, tiveram que enviar o pedido pela terceira vez! No final das contas, recebi o mesmo vestido duas vezes… e o que eu mais tinha gostado está perdido em algum lugar dos correios!!!

  7. Ana Carolina Alencar says:

    Olá, vi que vocês compram no Strawberrynet e gostaria de saber se os produtos que eles vedem são de qualidade.

    Obrigada.

  8. IkiBela says:

    A melhor de todas: Uruguayan!!!!! hahahahahaha Muito bom! Morri de rir aqui!!!! Somos os melhores! Será que acho esse anel por lá também??? hehehe
    Se achar te conto! =)

  9. Lidi says:

    Eu comprei no Strawberry um xampu e uma máscara Kerástase meu não sei não, desconfio que de Kerástase não tinha nem o k.

    Globalização foi o máximo. Será que eles aceitam paypal? (Uruguaiana)

  10. Garimpo Urbano says:

    Menina, já disse que eu adoro passear pelo seu blog??? Me divirto HORRORES hahahahaha.

    Adorei a Saga da ASOS com a dica do SAARA. Lembrei de uma entrevista da da Sarah Jessica Paker, dizendo que a Stylist dela vem muito a São Paulo e frequenta uma região super diferente aqui em Sampa, e a reporter descobriu qual: A 25 de março!!!! hahahahahha

    Parabéns pelo blog e pelas Notinhas! Acertou em cheio!!

    Bjões,
    Fê – Garimpo Urbano

  11. says:

    ai fê…tb odeio sala de musculação, mas fazer o q ?! Tem que encarar…………
    morri de rir com “homens que fazem “uuuuuuuuuuuh aaaaaaaah!” hahaha

    bjinho

  12. jaqueline says:

    O novo layout ficou lindo! Não gostei desse livro.
    Vc já viu a série The Vampire Diaries? Depois que vi minha nova paixão é o Stefan Salvatore, não amo mais o Edward.

  13. Loli says:

    Esse rímel eu ganhei de presente de uma amiga que morana França eeeeee achei bem normalzinho. Ultimamente só tenho me decepcionado com essas coisas hypes, caras ou não. Outro dia foi o shampoo do John Frieda, gastei 100 reais no shampoo e condicionador depois de ouvi dizerem maravilhas, e no final achei que meu cabelo fica melhor com Dove.
    E eu não gosto das novelas de Sílvio de Abreu, Belíssima foi a única dos últimos 10 anos mais ou menos que eu não consegui assistir. Ainda bem, porque preciso estudar por esses meses.

  14. Carol Aquino says:

    hahahahahahahaha! amei. ri alto aqui, com meu marido olhando pra mim com cara de “ok………. LOUCA”. menina, tem umas brasileiras no pessoal da ASOS… aposto que nego mandou o “uruguayan market” pra você por isso! juro que tô rindo até agora.

    não sabia que era perrengue max comprar pela asos pra entregar no brasil. pena, porque eles são ótimos mesmo. 😦

    mas sabe de uma coisa que um conhecido me falou (ele trabalha na receita, que dá batida em pacotes “selecionados” por eles e pelos correios): que a galera pega MESMO os pacotes que vem dessas lojas e “confisca” – também conhecido como rouba – mesmo! fiquei chocada. ainda mais porque eles sabem que a imensa maioria das lojas reenvia as coisas. triste né… mas vai mudar, eu tenho esperança!

    beijos,
    carol
    do blog da Trend Menu!

  15. Teresa says:

    Kra sabe o que eu AMO em você?

    Não importa o qto a vida esteja uma m&$¨%#*&¨#, vc sempre me faz rir amiga!

    Vc malhando=eu malhando rsrsrs…é ridículo…as vezes passo semanas sem malhar braço! rsrsr

    e kra vou te dizer que nem me lembro dessa newborn…tb qdo eu li os livros (vc lembra q li em inglês no meu ipod? hehe) estava tão desesperada para chegar no final que devo ter pulado várias partes chatas…srrsrs

    seu blog tá linduuu!

    e amiga, já te falei p/ comprar o rímel da contém1g! ele aumenta absurdamente os cílios! Eu quase não tenho cílios e quando passo viro uma nova mulher! srrsrs…sem contar que ele dura muuuito, e apesar de não ser a prova d’água (senão seria impossível de sair) ele não escorre nem nada. Já até te mostrei e se não me engano vc até já passou! 😛

    Beijooookas amore!

Leave a Reply

