Conte sua história!

Eu tenho recebido alguns e-mails de meninas com dúvidas sobre como lidar com o cabelo crespo. Algumas querem cortar, outras alisar, outras relaxar, e ainda tem aquelas que querem deixar ao natural. A verdade é que a gente inventa um monte de coisas para fazer no cabelo o tempo todo, e nunca estamos satisfeitas! E eu acho isso o mais legal – até pq eu mesma já fiz de tudo nessa cabelereira de meu Deus (e contei tudo aqui!) – então pensei que o blog deveria ser um espaço para trocarmos essas informações, que tal?

Foi assim que criei a nova tag:

.

Então tá afim de contar tudo o que você e seu cabelón já passaram nessa vida? Me manda um e-mail: soshopaholic@gmail.com

Tô te esperando!!

11 thoughts on “Conte sua história!

  1. Dani Freitas says:

    Nossa, eu adorei a ideia!!! Principalmente porque demorou para que eu assumisse meus cachos…vou fazer uma limpa aqui para ver se encontro minhas fotos antigas (a maioria ficou em SP) e quando já tiver encontrado tudo (tem foto de cabelo liso, cabelo joãozinho, cabelo vermelho até!) eu com certeza vou querer participar!

    Um beijo!

    Dani – Formando Divas!

  2. Alessandra says:

    oie!!.. sou nova por aki, sou super em estilos e achei seu blog por acaso e tenho sempre dado uma olhadinha.
    Achei esse seu post um maximo pois sempre estou as voltas com meu cabelo.
    Agora radicalizei totalmente pois estou morando fora do brazil a 8 meses eu nao tenho a estrutura que tenho no brazil para trata-lo…. enfim.. cortei totalmente e um pouco por sua influencia assumir mesmo meu cabelo bem no estilo vanessa da matta de ser ” eu sou neguinha” srsrs.
    vou fazer um apanhado de algumas foto.
    beijoss seu blog e super bacana..

  3. karina says:

    Fe(posso te chamar assim?)adoooooooooro seu blog!!!!!!
    A primeira coisa que faço e ir ver suas atualizações.Gosto muito da sua forma de falar e o jeito como você se expressa.Foi minha melhor amiga que me indicou…..Adorei também seu último tag,pois tem mais ou menos 2 anos que assumi meus cachos depois de anos de alisamento.Morro de rir com suas histórias e acho suas combinações geniais.Vou passar aqui pra deixar minhas opiniões mais vezes…..
    Mil bjks…..

  4. Lidi says:

    Tudo muito bom, tudo muito bem mas eu queria mesmo era saber onde vc corta seu cabelo.

    Preciso de alguém que saiba cortar meu cabelo sem tosar. 😦

  5. Marcela says:

    Eu tenho uma história pra contar:Eu já contei a históra do meu cabelo pra vc…rsrsrs!!!

    O único adendo é a descoberta do combo: creme marina+ 5 minutos de descanso+ mousse charmin gloss.

    TUDO!!

  6. Jaciara says:

    Fernanda, olha eu nunca gostei de cabelo alisado, mas isso não impediu a minha mãe de fazer tudo no meu cabelo, desde ferro quente até amaciamento. Eu detestava sair com aquele cabelo lambido. Eu me lembro quando tinha era adolescente lá pela década de 80 e eu já gostava do estilo Michael Jackson e tive uma vizinha que dizia pra mim “por que vc não alisa o seu cabelo, fica com um aspecto de limpo”. É mole? Há muitos anos que uso cabelo enroladinho, nunca tive cabelão, um sonho que já abandonei por sinal,o cabelon já foi grande, já foi médio, hoje tá curto, tentei “imitar você, mas infelizmente não ficou igual, o profissional cortou demais atrás, aí tá aquela coisa curta e enrolada atrás e maior com cachos na frente….agora é esperar crescer e tentar um outro look, mas sempre assumindo o crespo total…rs rs rs. Beijos. Jaci

Leave a Reply

