Tá com medinho, 06???

Sabe aquelas coisas que você vê no lookbook, nos blogs gringos e no chictopia, mas nunca sabe ao certo se vai rolar com você?

Então…

Essas são algumas coisas que quero usar, mas tenho medo…

.

Quero usar: calça curta com salto alto
Mas tenho medo de ficar meio anã.
;
;

Quero usar: meia 7/8
Mas tenho medo da minha coxona empurrar a pobrezinha e eu pagar o mico da meia enrolada.
.

.

Quero usar: calça larguinha com cintura alta

Mas tenho medo de ficar parecendo a Mulher Melancia vestida num saco de batatas

.

E vocês? Querem usar alguma tendência, mas estão com medinho?




12 thoughts on “Tá com medinho, 06???

  1. Camis says:

    1. meia 7/8 COM CERTEZA. acho a cois amais delicada e fina do mundo, mas super me acho bruta as vezes :S medinho de experimentar…

    2. a camiseta que namoradinho comprou pela internet (da Janis, linda) e veio super xggggg. Quero usar como vestido. Bate medinho por ser beyoncé/kim kadarshian way of life :S

    acho que só, rsrsrs

    😀

  2. Princess Deluxxe says:

    sempre tenho medo de salto alto. acho estranho o tornozelo aparecendo! meia 7/8 já usei e paguei mico de ficar desenrolando a danada o dia inteiro.
    eu tinha medo de saruel, até descobri q ficava muito melhor de carrot.
    tenho medo de qq coisa q me deixe menor. qq coisa q aumente o quadril.
    mas descobri como faixas na cintura me fazem bem!
    =)

    tenho medo de saias abaixo dos joelhos – ficam péssimas! e sempre tento usá-las até me dar conta de q estou horrível e me apressar pra fazer as barras.

    por isso tenho medo das minhas invencionices. mas aos poucos estou aprendendo a superar esses temores.

    bjosss

  3. Agatha says:

    Meia calça 7/8! Menina, eu tava louca p usar, comprei a danada e menos de 10 min dps da 1ª vez que saía na rua c ela, a bichinha teimou em ficar escorregando (foi um sofrimento). Fiquei c medo de usar de novo…
    Mas aí eu olhava ela, ela olhava p mim e decidi experimentar algumas técnicas ninja pra ver se a danada não escorrega. (E olha que minha coxa não tá tão grossa assim,viu?).

    Bom ao que parece vai dar certo, mas preciso encontrar coragem p sair de novo com ela…(e meu plano B é o seguinte: levar uma meia 3/4, que não escorregam, na bolsa pq se der problema de novo, eu troco e o look não fica tão prejudicado…)

  4. Suh says:

    Confesso que tenho medo sdas meias 7/8.
    Já vi vários look LINDOS no lookbook.nu, mas mesmo assim ainda fico com receio…
    mas estou amadurecendo a ideia.

  5. cnsilva says:

    Oi, Fê! Vc é realmente uma menina ousada. Eu jamais usaria uma calça do meu boyfriend de verdade. rs
    Sabe que eu gosto da barra dobrada justamente pq me sinto menos perna longa?! Realmente, acho que ela dá uma encurtada na gente mesmo.
    Bjs e obrigada pela visita!
    Claudia

  6. Ana Paula says:

    Medinhho sempre rola…
    A gente lê vários blogs bacanas, vê coisas lindas nas outras pessoas mas em nós mesma… será que vai ficar tão digno?

    Tenho medo a bota de cano alto no inverno, porque nunca encontrei uma que feche nas minhas “pequenas” panturrilhas… e tenho medo das ankle me deixerem ainda mais redonda e menor…

    Acho bacana scarpin meia pata… mas pra quem já quebrou o tornozelo com uma anabela, fica o medinho de qualquer salto maior…

    Tenho medo do batom vermelho, embora ache sexy e puro glamour! Como não sou beeem branca, parece que não vai combinar nada comigo…

    Enfim… vou montar uma lista de verdade e publicar no blg! hehehehe

    Adorei seu blog! Começei a ler a pouco tempo e nem preciso dizer que foi amor a primeira vista, certo?!?

    Sucesso sempre!!

    Beijo

  7. pashmina says:

    Isn’t it funny how we think of ourselves when we imagine different looks. At the end of the day you’ll never know unless you try…. or at least go for a serious trying-on session!

Leave a Reply

