E o feriado de vocês, foi beleza?

Eu trabalhei.

E encontrei as blogueiras de São Paulo (falo disso logo mais).

E um monte de coisas que tem mexido comigo… e é engraçado mas, quando estou assim, acabo usando roupas mais largas, mais boy-ish, sabe? Então fui trabalhar assim:

.

.

.

E no detalhe:

Preciso de um clareamento dental djá.

.

Jeans Xsite. Blusa podrinha dos Rolling Stones ASOS. Camisa Xadrez Petit Poupée. Brinquinho de morango ASOS.

Lembram que eu estava esperando umas comprinhas do ASOS? Chegaram!

** Pra ler ouvindo Cherish, da Madonna **

14 thoughts on “E o feriado de vocês, foi beleza?

  1. Teresa says:

    Amigaaaa!!! Eu si amarreeeei no look!

    Serio, amei essa calça da xsite! Acredita que não tenho uma boyfriend ainda? acho q de repente uma só boyish funcione mais néam… 😀

    Bjuuuux

  2. Thays says:

    Tá linda!! Adoro essa sobreposição de camisa por cima aí da camiseta, acho incrível, tbm costumo usar 😉

    Fê, me sensibilizei com sua iniciativa de gastar menos, tenho tentado isso desde o mês passado, dei umas estrapoladas e me senti muito mal por isso, está sendo difícil, mas vou conseguir!!! hehehe
    To te seguindo no twitter, vou acompanhar sua “aventura” e relatar um pouco da minha tbm.

    Beijoooooo

  3. Bel Sant' Anna says:

    Amiga, nem me lembro o que fiz no feriado mas fiquei sem internet. Acredita?
    Já te falei que adoro seu estilo? Bjos

  4. Dani Freitas says:

    Menina, adorei o look, que lindo! A camiseta está lindíssima. Eu adoro estas cores, tudo!
    E eu já disse que vc é linda?

    Um super beijo!

    Dani – Formando Divas!

  5. shopaholic with no money says:

    Não acho que você se veste bem, e acho que você não deveria ter um blog sobre moda, já que você não sabe nada.

  6. Joi says:

    Olá,
    Achei D+ o teu estilo. Parabéns!!!

    Eu sou Joice e moro na Baixada Santista.

    Estava dando um rolé pela net pra ver coisinhas de mulheres (cabelos, roupas, etc.) e parei pra visitar tua pagina. Mto legal!!!

    Bjs

Leave a Reply

