Mistura de estampas e ponte aérea

Sábado passado as queridas Anah e Mari vieram ao Rio conhecer minha Cidade Maravilhosa! E eu tive a honra de rever meninas tão fofas, tão lindas e tão estilosas. Bebemos, passeamos e rimos horrores! Foi tudo de bom.

Para ir nesse encontrinho, eu queria experimentar um monte de coisas – fim de semana pra mim é pra experimentar TUDO, então eu fico mirabolando looks desde sexta-feira – e queria dividir com vocês minhas opções para sair! Minha intenção principal era misturar xadrez com floral liberty, criando um look que seria um misto de grunge com festa junina. Como grunge tá na moda e estamos em junho, quer momento mais propício que esse?

.

Opção 1:  saia + bota

Ficaria bom se… a bota não fosse de salto alto e eu fosse andar o dia inteiro.

.

Neeeeext!

.

Opção 2: short boyfriend com oxford

Seria bom se… o short não estivesse meeega largo e com risco de expôr minha bunda.

.

Neeeeext!

.

Opção 3: short jeans escuro justo + oxford

Seria bom se… não fosse tosco. Odiei.

.

Neeeeext!

.

Opção 4: saia + oxford.

Seria bom se… não fosse incrivelmente quente. Mas taí, na hora eu gostei, e saí assim. Chegando no destino, vi que o calor era intenso e tirei a meia. Aí olha que maravilha: esse sapato é um terror pra usar sem meia, pq eu suo no pé, e o forro dele é plástico. Então essa parte não foi legal. Mas olha, gostei muito desse look. Mesmo! Aliou coisas que eu gosto e ainda teve aquela pegada dingona, de sobrepôr um monte de coisas e sair por aí.

.

E o encontrinho:

.

O negócio é a espontaneidade (oi?)

.

Todo mundo fofinho no bonde de Santa Teresa!

.

Ameeeeei, gente! Semana que vem nos encontramos onde?

16 thoughts on “Mistura de estampas e ponte aérea

  1. Aline Aimée says:

    Foi ótimo!!!!
    Eu estou bizarra em todas as suas fotos, mas tudo bem, hehe. E ainda bem que vc não foi de short boyfriend, senão estaríamos quase gêmeas.
    Vc estava toda linda ontem de navy! Fez as pazes?

    Beijoca!

  2. Sabine says:

    “… então eu fico mirabolando looks desde sexta-feira – ”
    Eu fico a semana inteirinha mirabolando looks pro final de semana! hahaha até pra outros finais de semana! E pro outro dia também! É meu passatempo preferido quando não consigo dormir. hahahaha! Amo seu blog! *-* Beijo.

  3. LaiLacerda says:

    Gostei mais da primeira opção. =)

    Vc tinha outro blog com outro nome? Lembro de vc, acho que do flickr. Tem tempos que entro em blogs, mas so agora fiz o meu.

  4. Anah says:

    Posso redizer que eu ameeei o encontrinho!!!
    Foi tudo muuuito legal!
    Muitas risadas!
    Esse colar que vc usou é muitoo bapho.. lindo!
    Ainda volto para o RJ só para fazer compra nas feirinhas e nas lojas lindas daí! AH e rever as cariocaxxx queridas!
    Essa semana a gente vai no “melhor bolo de chocolate do mundo” pode ser? hahahah

    bjooo

Leave a Reply

