Dia 12 atrasado

Sei que tá todo mundo falando de Fashion Week, mas sábado foi Dia dos Namorados, meu povo! Não deu para passar aqui para fazer homenagem, wishlist, nada – até porque, né, tava com ele, opaaaaaa! – mas adoro post com tag só love, então dá licença que tô na babação de ovo mode on.

.


Ju, sempre que eu falo que te amo, vc vem e pergunta por quê. E taí, são tantos porquês que eu pensei numa lista. Pq eu adoro listas.

Eu te amo pq…

♥ Porque você é lindo;

♥ Porque você é lindo e inteligente;

♥ Porque você é lindo, inteligente e paciente o suficiente para explicar o universo numa casca de noz para alguém que não sabe nem fazer contas com fração direito;

♥ Porque você gosta de animais;

♥ Porque você tem uma voz específica para falar com animais;

♥ Porque você adora crianças;

♥ Porque não tem uma voz específica para falar com crianças;

♥ Porque você adora o meu cabelo;

♥ Porque você sabe que quando ele está molhado e cheio de creme não é um bom momento para colocar a mão;

♥ Porque você me manda mensagens, presentes e flores a qualquer momento, sem precisar de uma data festiva;

♥ Porque você me fala para gastar menos;

♥ Porque você vibra comigo quando eu digo “mas foi uma compra imperdível”;

♥ Porque você se diverte com meu tênis dourado, meu casaco de oncinha e as outras loucurinhas;

♥ Porque você só usa 4 bermudas, 2 calças e 5 camisetas, e diz que é possível fazer 82740274 combinações só com essas peças;

♥ Porque você me apresentou David Bowie, Noel Rosa, Neil Young, The Doors, Johnny Cash, Eric Clapton, Ella Fitzgerald, Etta James e um monte de outros que eu não lembro agora;

♥ Porque você gravou um pendrive só com Pearl Jam, Nirvana, Silverchair, Hanson, She&Him e essas coisas que eu gosto, só para ouvir comigo;

♥ Porque você come mais do que eu;

♥ Porque você bebe mais que eu;

♥ Porque você dá uns gritos indignados assistindo ao futebol;

♥ Porque você volta a ser fofo um segundo depois do grito, olha pra mim e diz “mas esse cara não é um filha-da-puta?”;

♥ Porque você me leva para o Maracanã;

♥ Porque você foi comigo até no show do Hanson!;

♥ Porque você ri o tempo todo;

♥ Porque você me faz rir o tempo todo;

♥ Porque você é único, e não há ninguém no mundo com quem eu queira estar mais do que quero estar com você.

20 thoughts on “Dia 12 atrasado

  1. Cláudia Paulino says:

    Ah, Fê !!!!!
    Que declaração de amor mais lindaaaaa !!!
    Até eu fiquei encantada com o Ju !!!
    Ele deve ser mesmo uma gracinha !!!
    Vc tem muuuuitos bons e lindos motivos pra ser louca por ele !!!
    Adoooooorei !!!
    Beijoooocas pros dois e muito, muito, muito AMOR,
    a cada dia mais e mais !!!
    P.S. Eu queria tanto ver a listinha escrita dele, deve ser muito fofa também !!!

  2. João Antunes says:

    Bebê, confesso que adoro essa babação de ovo. Não se vê homem mais feliz do que eu depois de apreciar (e sentir) a retribuição do meu amor nas palavras e nas frases de quem, na minha opinião, melhor as compõem.
    Sou fã de tudo que vc escreve e não poderia ser diferente desta vez. Ainda, agradeço a sua homenagem, que acredito que não foi pra mim, nem pra nós, mas ao amor que a gente construiu e ainda constrói.

    “Eu te amo porque te amo,
    Não precisas ser amante,
    e nem sempre sabes sê-lo.
    Eu te amo porque te amo.
    Amor é estado de graça
    e com amor não se paga.”

  3. Jaciara says:

    Fernanda, eu juro que se eu não tivesse meu amor e não fosse louca de pedra por ele, eu iria me apaixonar ou pelo seu namorado com tantas qualidades ou por você (brincadeirinha, rs) que soube de uma maneira tão inteligente, divertida e criativa fazer uma declaração de amor. Eu juro que se a surpresinha que fiz pro meu pretinho não tivesse sido criativa também ( pelo menos é o que eu acho) eu cairia de choro de inveja aqui agora. Você é 10 e deve merecer ter esse gato e ele com certeza deve agradecer por ter uma menina tão 10 como você. bjs Jaci

  4. Carolina Soares says:

    Linda a declaração!

    “Porque você sabe que quando ele está molhado e cheio de creme não é um bom momento para colocar a mão;”

    Gostei desse item da lista. Me identifiquei, realmente essencial pra um parceiro de alguém que tem cabelos tóim-tóim!🙂

    Beijos!

  5. Cecília says:

    Tô passada,
    esse dia dos namorados foi na night… (no coments), então como ñ estou morrendo d amores por bofe nenhum nesse momento tenho q declarar o amor pela fê. Sempre q eu preciso me achar venho aqui e mesmo q algum post atual ñ seja sobre meu momento leio um antigo e acho uma resposta. Fê vc ñ sabe mas tem um monte de gente te devendo o pagamento da sessão de análise (\o/) Hj essa parte do “cabelo molhado” e muitas outras do seu post me fizeram ñ me acovardar e me conformar em me adaptar aos outros, e ñ me sentir “diferente” e culpar isso pelos coisas que ñ dão mto certo…
    fê thanx por cada post novo, q faz essa explosão de alegria e por que não auto-conhecimento.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s