Navy, que te quiero Navy.

Devo confessar: ando louca por navy. Não posso ver uma camisa listrada que meu coração acelera, batom vermelho é tudo o que vejo e de repente azul marinho passou a ser o meu tom favorito de azul. Então, quando vi essa blusa listrada da minha mãe – blusa mesmo de usar em casa, de cozinhar, pegar o gato no colo – falei

Para tudo que isso é navy, pelamordedeeeeeeus!

e quando a dita-cuja apareceu no meio da roupa lavada (deixa eu te dizer que vivo com papi e mami, então esse negócio de roupa surgir lavada, passada, cheirosa, ainda é uma mágica possível que eu não quero que termine), eu surrupiei, passei rapidinho e fui trabalhar. No meio do dia percebi que tinha uma mancha de molho, mas queria o quê? Era roupa de ficar em casa, caramba!

.

.

.

.

E completei o look com a minha perfecto de todas as horas (sério, foi A aquisição! Me vejo uma idosa usando essa jaqueta!):

.

E ainda achei uma moedinha de 50 centavos no bolso! É ou não é uma jaqueta maravilhosa? Brota dinheiro aqui, meu povo!

.

.

E hoje ainda tem foto de close, pq eu tava me sentindo.

.

Jeans Animale (tô querendo muito uma calça cigarrette, mas a recessão não permite). Sapatilha Imporium. Blusa-sabe-lá-Deus. Jaqueta Myth. Colares Paula Velloso.

16 thoughts on “Navy, que te quiero Navy.

  1. Marília says:

    Já te falei que acho o seu rosto lindo? Você tem o maxilar meio que proeminente, todo um Marlon Brando feelings!RSRS!!!

    Ficou linda no close, pele mara hein? Me passa um galão de 20 litros dessa água sua, filha, minha pele tá o uó!

    Beijão!

  2. Marcela says:

    Amiga navy é tudo e tá foda de achar inspiração pra sair de casa arrumadona. Só coisas assim basiconas me inspiram!!

    Ah e o que é essa pessoa do seu namorado??? De onde veio esse tem mais? Tipo primo, avô, tio…?????

    bjuu

  3. Bia says:

    Adorei a produção. E quanto à mancha, faço uma confissão. Já saí na rua com roupas que tinha uma pequena mancha na esperança que as pessoas não notassem. Quando algum “desagradável” me alertava, fazia uma cara de surpresa e soltava um “puuuuuuutz… que merda… adoro essa blusa… ai, como eu sou desastrada, onde será que eu encostei?”. E vida que segue!

  4. Rejane Alves says:

    Ha tempos acompanho seu blog, mas não lembro se já comementei alguma vez,
    Mas hoje não pude ficar só na observação, achei hilário esse post..amei….estou rindo até agora.

    Beijinhos

  5. Rossana says:

    Adorei a produção – ainda mais os colares. Até entrei no site da Paula Velloso, mas está com problema… como você comprou?
    Beijos!

  6. Marché Noir. says:

    Que blusa linda!
    Eu também adoro esta tendencia apesar de não usar muito enão sem nem bem o pq de eu não usar tanto, já que gosto muito.
    Seu cabelo é muito lindo! Um arraso heim!
    Abraço, Carolina.

  7. Nel says:

    hahaha
    Adoro ler o q tu escreve!! Tu é muito massa.
    😉
    Mas faltou mostrar a mancha da camisa… rsrsrs
    Adoro teu sorriso!!
    Bjs, lindona

  8. Fernanda says:

    Fê,

    Já acompanho seu blog há um bom tempo e adooooooooooro e me delicio com todos os posts. Seus looks são super estilosos e seus textos são muito bons. Fico rindo aqui na frente do pc com umas coisas loucas que vc fala e me identifico de cara…hahaha… Vc só poderia se chamar Fernanda, mesmo…hahaha… Tenho um blogzinho tb… Vai lá depois…

    Bjão, gata!

    Fernanda

  9. gislaine salmazi says:

    Oiii Fer!!!já tinha te visto pelos blogs, seu blog, mas perdi o endereço e agora te achei pela Liana!!!adorei seu blog e adorei seu cabelo!!!lindo!!!!
    venha conhecer meu blog, sou mais formal, advogada aqui de sampa, mas veja se gosta do meu canto!!!
    bjs e tudo de bom sempre!

  10. Dani Miranda says:

    Adoreiiiiiiiiii o pingenteee de cachorrinho de bexiga!!! De onde é?????

    Beijosss**
    PS: Adoro os seus looks

Leave a Reply

