Adorei

Por muitas vezes eu quis que o So Shopaholic fosse um blog de street style. Eu queria ter a cara de pau de parar pessoas na rua e dizer adoreeeeeeeei, ver o sorriso em troca, tirar a foto e pum! colocar no blog. Mas eu não sou tão cara de pau, então fico meio assim assim, vai que a pessoa fala gostou, sua invejosa? então compraaaaaaa, que eu não vou te deixar tirar porcaria de foto nenhuma, como é que eu fico? Então, muito de vez em quando, quando vejo looks que gosto em pessoas conhecidas, peço para fotografar.

Olha no que dá:

.

.

Samara, fofa no Fashion Rio, com vestidinho da Shop 126 (que eu jurava que só vendia shortinho, jeans e paetê-pra-night! :O

.

,

@bolsinha fofíssima com turbantinho, laço na bolsa e broche de bichinho

.

.

Jéssica trabalhada na brasilidade (a blusa só poderia ser um tiquinho mais comprida!)

.

.

Aline trabalhada no anelismo (o de camafeu é Ferdy!)

6 thoughts on “Adorei

  1. Nel says:

    Tu leva o maior jeito pra isso!!!
    É tao simpática, com um super sorriso desse, duvido q alguém iria ser mal criado e ser negar a tirar fotos. Duvido.
    Adorei esses looks, em especial o vestido fofo no primeiro.
    Beeeeijos

  2. Júlia Lima says:

    Ai Fê, que fofura vc… 🙂
    Adorei aparecer no seu blog! Posso roubar a foto pra colocar no meu tb? Eu não tirei nenhuma foto aparecendo o broche a sua tá perfect! hahaa
    As meninas estão lindas nos looks! Acho que vc deveria investir nisso, hein? Leva jeito! 🙂
    Beijocas
    Júlia

Leave a Reply

