Mas eu juro que tava frio!

E dava para usar sobreposições, combinações de estampas, pashmina, meia calça e trench coat sem suar. Eu juro!

.

É pq, ãhm, fez menos de 25º no Rio, então vamos comemorar.

.

 

.

 

Olha o mix de estampas!

.

 

Participação especial da gatinha-miu.

.

 

… e do irmão

.

 

… e do Sr. Cara de Batata

 

Trenchcoat Cupcake. Vestido Lucidez. Meia comprada no ebay. Pashmina Syn Acessórios. Sapatilha Juicy Couture. Unhas New York (Risqué)

Advertisements

16 thoughts on “Mas eu juro que tava frio!

  1. Marcela says:

    Menina onde fez esse frio todo????Rsrsr

    Eu juro que dava pra usar um casaco e olhe lá…nada de sobreposição de pashmina e trench coat.

    Ass aloka na menopausa.

  2. Fernnandah Oliveira says:

    Como dizem os sulistas ” E daí?” que estava frio? O importante é que você estava linda e se sentindo bem com isso.

    Amiga, você é linda. Precisamos te inscrever agora no mundo das makes para valorizar sua beleza.

    Beijos, Criloura.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s