Yo, brothaa!

Vocês sabem que eu adoro um lenço. Uso enrolado no pescoço, jogadinho… mas lenço no cabelo é uma das coisas mais modernosas e charmosas que tem pra mim. Toda vez que eu vejo alguém usando, acho puro amor – e vocês já viram como é difícil encontrar mulheres usando por aí? Infelizmente, quando a gente vê alguma moça usando,os principais motivos são dois: uma doença ou a hora da faxina. Ruim, né? E meio triste também.

Assim eu resolvi, esse fim de semana, ousar com um lenço na cabeça.

Ia encontrar com amigos meus de longa data – estudaram comigo desde a 5ª série, pelo menos. Outros já me conhecem desde os 7 anos de idade. Iamos bater papo, beber e rir no terraço da casa de um deles, à noite. O cenário seria perfeito: amigos, noite, por quê não ousar, não é mesmo? Tudo favorecia a tentativa.

Então eu fiz uma amarração que era pra ser uma coisa meio pinup, mas que, no final, acho que ficou meio os mano da periferia que curte um hip hop, certo?

.

.

,

.

Curtiram? Querem saber como fazer? Então, uooooooooooooopa:

Vai lá na Central de Vídeos!!!

(só eu tô adorando esse negócio de “Central de Vídeos?” uahuahuha)

 

Pra me ver, pra ouvir minha voz de criança, meu sotaque miguxo, ou apenas pra ver que raios de fundo creuzo e cheio de quinquilharias que eu arrumei pra fazer o vídeo, é só clicar!

.

P.S.: No fim da noite, depois de uns gorós, o lenço saiu um pouquinho. Aproveitei pra investir ainda mais no turbantismo!

Azamiga tudo gatchinha e eu mastigando um negócio (mas com uma elegâââância!)

39 thoughts on “Yo, brothaa!

  1. Haynna says:

    Fê, eu tava vendo uns posts atrasados…

    1- O seu post sobre o Dia dos Namorados foi lindo. Lembrei de umas coisas que o Bruno fez, q eu tinha esquecido. Por exemplo, gravar músicas do Cazuza no pendrive pra escutar no carro um dia que a gente viajou.

    2- A sua tia Alice tem mesmo uma tendência a te dar as coisas assim, não é? Uma vez ela não tirou uma camiseta do corpo e te deu?

    3- Eu nem sabia que vc estava aceitando doações nessa época de greve do Visa, mas que bom que levei umas coisinhas pra te dar de presente 😉
    Espero que seus óculos caibam na caixa. Não sei se os muito grandes vão caber..

    Bjo

  2. cleyde says:

    Oi Fê é a cleydinha do Beleza Natural, sempre venho no seu blog e estou com o seu blog linkado com o meu. Tenho um gato branco igual ao seu ahauhahaua que luxo. Seu blog é 10!!

  3. Jéssica Finco says:

    fê,TÁLINDA! seu blog é um dos meus favoritos desde q o descobri,e olha q leio mtos hein? mas é mta identificação…c seu olhar de vida real,seu jeitinho tão familiar,e o medo de ousar/acho q vou tentar/usei q eu vejo em mim também.e ficou DEMAIS c esse lenço!étnica,elegante c simplicidade,LINDA!parabéns

    beeeeeeijos gata

  4. Vivi Brignes says:

    Ficou linda! Parabéns pela arte de amarrar lenço e ficar chic.
    Hoje eu vi a vendedora da Chilli beans do Rio Sul de lenço colorido e linda.
    Eu só não uso pq na cabeça não consigo colocar nem grampo.Freud explica!
    Bjs,

    Vivi Brignes

  5. Catarina says:

    Fê, eu ADORO a maneira como escreves, é muito engraºada. E adorei o vídeo e a maneira como o lenço ficou. Até tentei imitar, mas com o cabelo que eu tenho, nada fica bem. É muito liso, tudo escorrega. Eu queria TANTO ter um cabelo como o teu!! Ah, no meu último post com o look do dia, fiz uma pequena menção a ti, hehehe! Bjos

  6. kerou says:

    Ferdi, achei que ficou lindona!!! Turbante e lenço no cabwelop não é pra qualquer um… tem que ter estilo e isso você tem. Eu adorei!!

    beijo grande

  7. Marché Noir. says:

    Oiii!
    Gostei muito da ideia e estou pensando em investir nesse visual também. É bem original e “faz a cabeça”!
    Um abraço, Carolina.

  8. Analu says:

    Olá, Fê!

    Cara, acho legal o turbantismo, o lencismo e etc e tal…realmente é super raro se ver por aqui como acessório de estilo e não acessório-quimioterapia.

    Gosto de faixas e tudo, mas tenho uma dificuldade-mostra de manter o lenço ou faixa parada no meu cabelo! ( escorrega, escorrega e escorregaaaa!)Mas de vez em qdo eu reuno forças e insisto, insisto e insistooooo….

  9. Pingback: So Shopaholic!

Leave a Reply

