So Lo

Eu sei que a maioria das blogueiras de moda morre de amores por Audrey Hepburn, e não as critico. Audrey era um exemplo de elegância, estilo, mas também humildade. É olhar para ela e sentir uma calma, mas ao mesmo tempo, um interesse profundo. Ela tem aquele olhar de quem sabe de alguma coisa que você não sabe – e morre de vontade de saber o que é.
 
No entanto, esses dias, tenho visto um monte de imagens de Sophia Loren. E não posso deixar de me encantar com essa mulher – com esses olhos, essas sobrancelhas arqueadas – e com o seu jeito completamente feminino, arrebatador e provocante, mas anos-luz distante de mulheres fruta, funkeiras ou mesmo celebs gringas. É sexy e clássica ao mesmo tempo.
 
Então estou assim, apaixonada.

P.S.: Olha que legal esse site que a minha xará Fernanda mandou!

.

.

.

.

.

.

 

* o WordPress decidiu espremer todas as fotos que ele considera grandes demais. Quem foi o IMBECIL que achou que assim ficaria melhor?

11 thoughts on “So Lo

  1. Fezinha says:

    Eu tenho medo da Sophia Loren…rsrsrsrs! Eu acho ela exuberante demais, sabe? É linda, elegante, mas too much na minha opinião. E nesse caso prefiro Brigitte Bardot =)

    Acho que a Audrey acaba agradando mais a todos por ter uma beleza bem clássica, que vai do jeans com havaianas ao vestido de gala, sem assustar ninguém.

    Inegável a beleza da Sophia. Mas tem algo no exagero de beleza dela que me incomoda…não sou muito fã não. Gpsto da levaza…talvez por gostar daquilo que não posso ser, como quase todo ser humano =)

    Beijo Fer!

  2. Nara says:

    Me chamem de doida, mas acho que ela é parecida com Elza Soares, aí já me desagrada!! haha
    A Audrey realmente conquistou a todos em Breakfast at Tiffanys com a superficialidade ingênua, carisma puro!!
    Ainda fico com a Bonequinha de Luxo!
    bjs
    http://www.minhacatwalk.com

  3. Luci says:

    É, não dá pra negar… ela é realmente linda. Mas a Audrey é um estilo mas pro meu gosto.
    Mas que olho é esse da Sophia???
    um bjo

  4. Jaciara says:

    Fernanda, a Sophia Loren é totalmente a sua cara. A Audrey é maravilhosa, mas parece que vai quebrar, a Sophia não, tem cara de mulher que sabe o que quer. Bjs

  5. Marcela says:

    A Sophia é o que hj seria chamada de cavalona…rsrsr. Um mulherão gigantesco e que por isso tem que domar a personalidade.

    E acho linda e juro que ela tem cara de que sabe alguma coisa e que nunca vai te contar…rsrsrs

  6. Carol D. says:

    Mas essa mulher é tão linda! Eu gosto muito da Audrey e da Sophia, mas elas são estilos completamente diferentes. Uma é mais clássica, mais comportada, magrinha e tal. A outra é o ideal da mulher italiana, com peitões e cabelões.

    Acho que podemos nos inspirar nos 2 ideais de beleza que elas representam.

    Bjosssssss

  7. Ananda Rope says:

    Concordo com a Carol. As duas são lindas e têm estilos bem diferentes. A Audrey é bem “bonequina de luxo”, enquanto a Sophia mulherão, com corpo violão. Acho lindo o destaque que ela dava aos olhos. Queria conseguir fazer igual… 😦

    Grande sorriso!

Leave a Reply

