Momentinho insanidade

Olá, meu nome é Fernanda, mas também sou conhecida como alocka dos produtos licenciados. Explico: quando eu gosto de uma coisa, de um filme, de uma banda, até mesmo de um lugar, fico meio atacada atrás de produtinhos. Quero camiseta, poster, miniatura, bonequinho pra segurar cartão, porta-lápis, porta-retrato, boné (pensando bem, boné não, meu cabelo não permite). Quero lotar meu quarto com quinquilharias. E, surpresa! Meu quarto É lotado de quinquilharias. Tenho um poster de Twilight, outro de New Moon. Cartões postais do Wall-E, bonequinho do Wall-E, até caixas de papelão que imitam os entulhos do Wall-E. Isso sem contar com as bobagens da Hello Kitty. 

Sem comentários para o estado do meu quarto.

Um lixo, uma bagunça e um desespero.

Mas tudo pode ser pior. TU-DO.

.

Quando você achava que estava mal, tem sempre alguém lá no fundo do poço acenando e mostrando que sim, é possível chegar mais embaixo.

Dai-me luz, ó, Santa Protetora das Meninas que não Amadurecem!

,

____________________________________________________________________________________________________________

E Eclipse estreia amanhã ESTREIA HOJE, SUA LOUCA!! QUASE QUE PERDE A SESSÃO!, iohohhioho (risada de nervoso, meio estilo Zacarias dos Trapalhões) e eu vou assistir  cazamiga viciada do trabalho na sessão de meia noite. É isso aí. Momentos de tensão (@huckluciano).

11 thoughts on “Momentinho insanidade

  1. Camis says:

    PUTAQUEOPARIU Ahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

    ps. meu quarto é muito infantil-pelúcias-coisascoladasnaparede.

    Vamos dar as mãos? rssssssss

    Beijos e boa estreiaaaaaaaa (cara, eu super nao estou empolgada, como as outras vezes. que se passa? O.O)

  2. Hannah Sá says:

    Meeeeeeeeeeedoooooooo
    quantos anos ela tem?
    e ainda é Team Edward! ecous… XDD #teamjacob

    menina, me manda uma foto dessas caixas que imitam o lixinho do wall-e eu quero ver!!! xDD

  3. Marché Noir. says:

    O que eu mais gosto é do sweu bom-humor em todos os posts, morro de rir com as coisas que você escreve!
    Um abraço, Carolina.

Leave a Reply

