Mas Fernanda, e a Copa?

Você não tem uma blusa do Brasil?

Até tenho, uma meio retrô, era do meu irmão, mas ele cresceu.

E os jogos, você não assiste?

Assisto. Em casa, na casa do namorado, em restaurantes (quando tenho que voltar para o trabalho). E falo bobagens por 45 minutos sem parar.

E unhas verde-e-amarelas, rola?

Rola verde, um tiquinho. Mas não me venha com nail art.

Uma misturinha que fiz juntando verde escuro da Impala, Marina, Renda Vitrilhos e um pouco de branco. Ah, e as cutículas mal tiradas.

.

Mas então, Fernanda, pq nenhum look da Copa?

Ahmmmm… primeiro pq não acho meus looks-pra-ficar-no-sofá a coisa mais linda do mundo. E segundo pq…

 

QUARTAFEIRAESTREIAECLIPSEEEUVOU

ASSISTIRAPRIMEIRASESSÃO!!!!!!!!!!!!!!!!

10 thoughts on “Mas Fernanda, e a Copa?

  1. Loli says:

    Eclipse BLEEEEEEEE.
    “Mas não me venha com nail art.”
    Apoio total!! Morte à nail art e a toda a breguice e cafonice do mundo!

  2. Alini Raquel de Oliveira says:

    Fe…você é a blogueira mais doida que eu conheço…shuahsuhuashuhas…por isso que te adoro….

    I s2 Eclipseee

Leave a Reply

