ECLIPSEI! :)

Como boas leitoras que vocês são, sabem que eu tenho 14 anos e que estava mega-ansiosa-nervosinha para a estreia de Eclipse, o 3º filme da saga Crepúsculo. Então, né, comprei o ingresso tipo um mês e meio antes, junto cazamiga viciada do trabalho, e tava pronta pra tudo: pessoas fantasiadas, meninas apaixonadas tirando foto com cartaz de papelão, gente vestida igual a Bella, tava valendo qualquer parada pra curtir a estreia do filme.

Só que, né, a gente sempre se supreende.

Cinema lotado, fila da pipoca dando volta, fiscais (oi?) na sala pedindo pra criançada baixar o faixo (só eu falo isso?). E a galera me começa a gritar no.primeiro.trailer. Oi? O trailer era do Tom Cruise, que se é velho pra mim, imagina pra meninas dez anos mais novas do que eu… Foi nesse momento que eu vi, mais uma vez, que posso ter 14 anos mentalmente, mas não dá pra comparar com quem de fato tem 14 anos. That’s so unfair.

.

  • Pq meninas de 14 anos riem hi-hi-hi nas cenas (poucas) de pegação (“Olha, ela tá tirando a blusa dele!”)
  • Pq elas gritam nas declarações de amor (“Casa comigo, Bella?“,diz Edward no filme. “Caaaaaaaaaaaaso“, grita a menina na plateia.)
  • Pq elas realmente acreditam que Robert Pattinson é um bom ator.
  • Pq elas amam tanto a Bella Kristen Stewart Bella que gritam no trailer de Runaways (que, by the way, eu também quero ver).

Então, né, eu tava lá só pra ver o filme mesmo.


(E talvez suspirar um pouco)
(E talvez contar os gomos do abdomen do Jacob com as amigas)
(E talvez rir das piadas sem graça, que só quem leu o livro consegue achar minimamente engraçadas)
(E querer um lobo de estimação).

Mas Fernanda, faz uma resenha do filme aí pra gente, pô! Vale a pena ver? É melhor que os outros?

Gente, vou fazer resenha não, o post já tá gigante, mas seguem os highlights:

A sobrancelha do Robert, que está menos emo e mais natural. (Todo poder às monocelhas!)
A maquiagem como um todo, que também está bem melhor (pescoço e rosto da mesma cor, que tal, vampirada?)
O Jacob. É o melhor ator dali, disparado. Natural, espontâneo e até meio engraçadinho.
A voz do Taylor Lautner. Já pode baixar o ringtone?
Os efeitos especiais. Os lobos parecem cachorrinhos grandes, fofos e agressivos.
O romantismo do Edward, apesar do Robert. Sou mulher à moda antiga e adoro declarações, pedidos, aquela coisa bem século XIX.
A pegada do Jacob. (“Toca aqui em mim, vou te mostrar o calor que ele nunca vai poder te dar“. Má Ooooooooooooê!)
– O pai da Bella, que acho bem natural, espontâneo. Bem cara de pai com aquele bigode e tal.

E claro, né, os pontos fracos bizarros do filme:


A sobrancelha da Bella. Caraca, tá tipo uma vírgula, tipo símbolo da nike mesmo, sabe? Estreita, curvada, um horror.
O cabelo do Jasper. Ele parte pra luta com um cabelo que com certeza encarou um babyliss largo, sabe?
A peruca da Alice. No more comments.
Os bicos do Robert Pattinson.
Os suspiros da Bella (bora sorrir? Bora? Tem dois caras de disputando, gata!)
Os lobisomens magros. (Eles não deviam ser fortes? Cadê o Whey Protein, galera??)

_______________________________________________________
Ainda estou em dúvida quanto aos flashbacks de época.

24 thoughts on “ECLIPSEI! :)

  1. Camilla says:

    HAHAHAHAHAHAHA
    Adorei a crítica.
    Acho tanto Kirsten quanto Robert péssimos atores…hahahaha
    Mas já aguentei coisa pior, dá pra aguentar.
    Beijo.

  2. Natália Oliveira says:

    Hahahahahahahaha ameeeei o post!!! Estou dando gargalhadas aqui em casa à uma da manhã!!!
    Fê, vc é mto engraçada, tinha que ter uma coluna em algum lugar, pq quem não te conhece ainda está perdendo!!! 😀
    beijao,
    Naty.

  3. Fezinha says:

    Hahahahaha…senti tudo isso qd fui ver Lua Nova…por mais que eu tenha 14 anos tb, elas são invencíveis! Muitos gritinhos, muita histeria…é muito legal! Quero ver no cinema, mas dessa vez quero ir sem o marido (pq no Lua Nova ele passou metade do filme tirando um barato).

    Mas o Robert…numa boa…ele acabou com meus sonhos de Edward. No livro ele parecia tããããão masculino…

    Beijo!

  4. Minnie Anjos says:

    Hahahaha!
    Fê, eu não te aguento!!! hahaha!
    Cara, eu tbém tenho 14, e são os 14 da MINHA época, o que torna a situação ainda mais grave!kkkkk!
    Massssss, acredita que nunca assisti nenhum desses filmes e só agora, depois da sua resenha (ótima por sinal), do que se trata?! hahahahah!
    O moreninho lá, o Taylor né, eu conheço! Vi um filminho com o Ian em que ele era o Sharkboy! Hahahah! Menina, abafa o caso hein?!
    Bjão!

  5. Marché Noir. says:

    Caceta!!! (posso falar isso aqui?)
    Minha barriga doeu de rir de verdade com as coisas que você escreveu e tem um tanto de gente achando que sou louca pq fico rindo do pc.
    Adorei os comentários maldosos e bondosos sobre o filme. Não sei como você conseguiu guardar tantos detalhes para comentar aqui.
    Adorei as oobservações by pessoa sincera.
    MUita gente precisa ler este post, sério. Adorei!
    Bom, é isso.
    Um abraço, Carolina.

  6. cleyde says:

    só vou assistir este filme no sabado, espero que goste, mas tenho mais de 30. Acho a Bella sem graça, mas adoro o Jacob. acho que o Robert é mais adorado pelas teens.:) rsrsrs. Bem eu li os livros e cortaram algumas coisas no no segundo filme da saga, né? Vamos ver este.

  7. Miriã Araújo says:

    rsrs…
    agora que parei pra ler também os comentários.. kkk
    O que não gosto nos filmes são justamente essa falta de detalhes sabe, o livro é muuito mais perfeito! Mas tudo bem né, nem tudo na vida é perfeito.. só de poder imaginar a história pela ótica de outrem(no caso o diretor dos filmes) já vale alguma coisa.. Também não sou teen, e não gosto do Robert, mas aaaaaamo o Edward!!

    Bjos florzinhaaa

  8. Paola says:

    Puta merda, quase morri rindo! MUITO engraçado! Ah, tipo, eu li os livros, mas não curto as piadas. Sério, vi os dois filmes até agora e ficava séria na maioria das piadas. Era a única no cinema.

    Tô disfarçando com o namorado, mas só tô indo pra ver o lobão Jacob. Guri que cresceu a whey protein e neston frutas, meu bem! Uma loucura!

    E quero assistir ao The Runaways também. Adoro a banda!

    Teu blog é incrível, olho quase todo dia.

    Beijo!

  9. Annina Barbosa says:

    Fêêê, eu tbm falo “baixar o faxo!”

    Quando a gente cresce é que vê que nem tudo o que ouvimos de nossas mães e avós na infância é usado nos dias de hoje!

    Já reparou?

    Eu tô sempre com uma expressão idosa na ponta da língua!

    hahahaha!

  10. Paradis says:

    HAHAHHAAHAHHAHAHAH, post fantástico!!! Eu ainda não fui assistir e acredito que farei como fiz em Lua Nova, só vou 1 mês depois da estréia para evitar as garotinhas de 14 anos de verdade! Hhahahaha…e vc sabe, serei team Edward forever! 😛

  11. Alini Raquel de Oliveira says:

    Fe

    Caracas ri sozinha na frente do pc… kkkkkkk…A pegada do Jacob…ai ai como diz o ditado: Eu prefiro o Lobisomem, te ouve melhor, te ve melhor, te com…mellhor…kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. Sabine says:

    a… voz do Taylor Lautner…? *-*

    mew, já aparece em Lua Nova que os outros lobisomens não tem o mesmo corpitcho que o Jacob. Mew, TODOS deveriam ser! Seria bem mais legal. HAHAHHAAHA’ #malandróps

  13. Helena says:

    NOOOOOOOOSSA, pensei que só eu tinha visto a sobracelha da Bella!! Cara, aquilo me irritou muito, toda hora ficava olhando sério!! Muuuito feia, nas primeiras cenas ainda tava pior.. ai depois melhorou um pouquinho. MAS SÓ UM POUQUINHO! Coitada, pq fizeram isso com ela???
    HORRÍVEL. KKKK

Leave a Reply

