Bringing navy to a whole new level

Eu sei que vocês já estão cansadas. Eu sei.

Eu bem sei que vocês devem estar achando que eu enlouqueci. Ou que, num surto de loucura, queimei todas as roupas do armário e só deixei as blusas listradas. E as peças brancas. E as azuis. E os sapatinhos vermelhos.

Mas é que eu não estou conseguindo mais amar outro estilo que não seja o navy. E quando me lembrei dessa blusa da minha mãe (que ela não usava há séculos), não teve jeito, eu peguei, eu me apoderei, agora não tem mais volta.

.

;

;

.

.

Parece loucura, eu sei. Mas aí tive uma ideia.

.

Que tal uma coleção navy para ferdy? Acessórios fofos para meninas que, como eu, também estão loucas por tudo o que é listrado?

Quero saber a opinião de vocês… Já estou imaginando várias pecinhas!

.

Sapatos Imporium

.

Colar Accessorize

19 thoughts on “Bringing navy to a whole new level

  1. Alee says:

    Ah o blogger faz a mesma coisa.
    Eu consegui aumentar a largura da coluna de postagem e deixar mais estreita a colunas do blogroll e das tags mexendo nas configurações na opção “design” do blogger.
    Essa sua está estreita mesmo. Não conheço o wordpress, mas deve permitir fazer isso tb. Fuçe aí até conseguir alagar a coluna de postagem que as fotos aumentarão.
    Bjos.

  2. Marché Noir. says:

    Mas eu adoro o navy também!
    É uma combinação de peso, por isso usamos tanto e não nos cansamos.
    Não nos cansamos!!!
    Mas me diga uma coisa, onde você mora que tá esse calor todo menina? Aqui está um friozinho de lascar viu!! Mesmo com sol tá meio tenso!
    Um abraço, Carolina.

  3. Sô Rondon says:

    Ameeeei esse look, adoro branco com cores marcantes!!!!
    Você mora no RJ, né?? Realmente essa semana deu uma calorada geral, né??? Eu quero frioooooo!!!! (mas só pelo seu look valeu o calor!! rsrs)

    Bjks!!!

  4. Mirian Amaral says:

    Fê, que look lindo. Super te entendo, amiga. Estou caindo de amores pelo navy. Quanto aos acessórios, acho super válido. Ontem mesmo tava pensando nisso. Quase não vejo por aí acessórios navy.
    Bjos

  5. Millena says:

    Suuuper amo navy!!!!!!!!!

    Menina…não sei se mora no Rio..mas parece que sim..
    Páára já com esse calooor…cheia de meias coloridas e trench coats para usar no inverno..assim vou ter que me mudar pra sp….rsrsrsrs
    Mas super amo o verão tbm…mas pooouuxxaa, friozinho é tão mais chique.

    Ameeei seu look…
    que lugar é esse?? parece que conheço.

  6. Marília says:

    Ai,gente…que corpitcho! Lindona hein? Arrasou!!RSRS!

    Adorei o look, muito “garota carioca swing sangue bom”. E navy, claro né?

    Beijo!

    Ah! A ideia de fazer acessórios navy é ótema! Sucesso todo dia pra você!

Leave a Reply

