Look para um dia mais que especial

Na estreia de Eclipse, semana passada, eu tive a chance de passar em casa. Já que o filme começava 00:01 (meu irmão me chamou de emo bem alto quando eu falei que ia assistir a estreia de Eclipse numa sessão à meia noite), deu tempo de tomar um banho, ver a novela, colocar uma roupa de fim de semana e ir.

O look tenho 14 anos e amo Robert Pattinson ficou assim:

.

.

Eu adoro essa blusa pq ela é exatamente o tipo de roupa para fãs adultos: tem uma frase que só quem leu o livro entende, então me torna menos ridícula do que se saísse com o Taylor Lautner no meio do peito.

Explico: Jasper é um vampiro cujo poder (sim, não são Xmen, são vampiros que tem poderes) é controlar as emoções de quem estiver no mesmo ambiente que ele. Ou seja, se ele quer que você relaxe, cara, você relaxa. E é isso.

Então eu relaxo, J.

.

.

Tshirt Jasper says relax Cafepress. Saia jeans in+up. Pashmina do Centro do Rio. Maxicardigan Zara.

________________________________________________________________________________

Quer ver como eu fui na estreia de Lua Nova, no ano passado?

15 thoughts on “Look para um dia mais que especial

  1. Fernnandah Oliveira says:

    Fala, Nanda! Tudo bem? Este look está maravilhoso!!! Respondendo seu post na visita ao Criloura, não pretendo, não quero e nem posso deixar de relaxar meus cabelos.

    Apenas postei a informação sobre aquele produto, para minhas leitoras que querem sair do alisamento, henê e outras “desgraças” para optar por um cabelo cacheado ou crespo.

    Sobre o Criloura, muito obrigada. Muitas coisas me inspiro aqui pelo SoShoppaholic, até mesmo o desejo de cursar jornalismo e pensar em outras possibilidades de projeção.

    Fique a vontade e volte sempre, sempre, sempre.

    Beijos, muito beijos!

  2. CrisDF says:

    Não li o livro e não sou fã de Crepúsculo, mas adorei essa camiseta (e o contexto)! Quero uma para mim 😀

  3. Vivi Brignes says:

    Fê,

    Vc devia ser atriz!
    Cara procurei a blusa navy no Saara por 20 conto e nada.
    Hj vc me vem com essa Pashimira do Centro! Me conta qual a rua , loja…
    Bom fds!
    Bjs,

  4. Cláudia Paulino says:

    Linda, linda, lindaaaa !!!
    Ainda não fui ver o filme, estou em cólicas de ansiedade !!!
    Adooorei seus comentários e já estou “por dentro” de tudo !!!
    Amei uma produção que vc usou outro dia: vestidão de verão que virou look de inverno !!! Lindooo !!!
    Tô sempre por aqui, viu ???
    Adoooro seu blog !!!
    Beijoooocas grandes e bom final de semana

  5. Bel Sant' Anna says:

    Fê, esse tênis seu é lindo!
    Vc é doida de ter ido assistir Eclipse tão tarde!rsrsrsrs!
    Eu vi no dia da estreia mesmo pra ninguém me contar o que rolou no filme.

Leave a Reply

