Obrigada, Yuri!

Um velho amigo meu foi recentemente remanejado para o meu departamento – e agora sentamos um de frente para o outro. Dono de uma personalidade forte, o Yuri é aquele tipo de pessoa que fala exatamente o que pensa, e percebe qualquer clima diferente no ambiente. É uma pessoa única e marcante, que eu conheço desde pequeno – lutávamos judô e eu dava um couro nele. Aliás, eu dava um couro em muita gente, mas isso fica para outro post.

Então. Esse meu amigo chegou para mim nesse dia e falou assim:

 .

Meio curtchinha essa saia, hein, Fernandaaan?

E eu fiz meio que oi? Nem percebi. Tá, eu saí de casa meio na dúvida, mas como coloquei a meia e um casacão por cima, achei que poderia parecer despercebido.

.

Passou por todo mundo, menos pelo olho de lince do meu amigo.

.

Valeu, cara. Se você notou, mais gente pode ter notado. E, nesses casos, prefiro não ser notada!

Nota mental: usar essa saia somente nos fins de semana.

.

Meia Lupo. Saia Karamello. Oxford Leeloo. Camisa social Richard’s.

22 thoughts on “Obrigada, Yuri!

  1. Fezinha says:

    Fer, na duvida faça o teste do banquinho: sente e veja se a saia ou vestido não fica mais próximo da virilha que do joelho…rsrsrs. É batata. Não passou pelo banquinho, deixa prá usar no findi =)

    Mas tá linda de qq modo!

    Beijo!

  2. Lidi says:

    Fê, não achei curta. A saia é exatamente acima do joelho o que é um comprimento totalmente aceitável. De meia principalmente. E soltinha assim não sobe.
    Juro que não tenho espirito piriguete.

  3. Carol D. says:

    É, eu às vezes fico meio assim com certas peças. Algumas coisas eu realmente não uso no trabalho, mas tem outras que eu testo e, se não dão certo, deixo só para o fim de semana tb.

    Bjossss

  4. Loli says:

    Gente, como assim CURTA? Não tá curta nada, e além disso vc tá de meia.. peraê, né? E eu não sou uma piriguete também não, a saia mais curta que eu tenho deve ser uma mão fechada acima do joelho.

  5. Loli says:

    Ah tá mas peraê vc usou no trabalho? É, aí há controvérsias, porque o consenso diz que deve ser logo acima do joelho… rsrs. mas de meia acho que tá de boa.

  6. Tidi says:

    feeee! vc é meio maluquinha. quem é a vítima que vc obriga a tirar fotos suas todos os dias? aposto que é o lucas. hehe

    beijinhos

  7. sailormimi says:

    Eu achei q ela tá num tamanho legal. Do que eu ja vi por ai; tá até muito decente. ^^ Você tá linda e bem profissional. Você é nova não dá pra andar que nem uma senhora né?
    beijoooooooooos

  8. Patricia Bucaleto says:

    Amei o look, ficou linda!
    Te sigo a um tempão, mas nunca tinha comentado nada. Hoje quando eu fui postar no meu blog, lembrei de vc e acabei citando sobre vc! Dá um passadinha lá.

    Beijos da Paty!

  9. Patricia Bucaleto says:

    Oi Fernanda, meu look ficou lindo, amei! A saia ficou uma gracinha, aproveita que vc tem pernas bonitas.
    Tem um tempão que sigo seu blog, mas é a primeira vez que faço um comentario aqui. Até falei de vc ontem no meu blog.

    Beijos da Paty!

  10. Andreia says:

    Encontrei seu blog ontem, e adorei suas produções e principalmente os seus cabelos. Eu tenho cabelos cacheados e acho o máximo quando encontro alguém parecida! Parabéns e super beijo

Leave a Reply

