Chubby gal

Essa foto é antiga. Tem umas 3 semanas, e talvez 2kg a menos. Sim, pq de lá pra cá eu virei uma draga devoradora de basicamente tudo que vê pela frente. Não que isso seja uma novidade, se você não me conhece, deixa eu me apresentar: oi, sou Fernanda e sou junk. Prazer. Sou o tipo de pessoa que quer provar todos os sandubas da Copa no Mc Donald’s (e provei QUASE todos, damn!), que adora uma empadinha, que parte pro arroz com feijão, que tá sempre disposta a mastigar/petiscar. E como esse meu último mês foi a mais pura pindaíba, nem pra academia eu fui – no money. Mas isso vai mudar, até pq eu quero voltar a usar meu vestidinho navy, que também pode ser adaptado para um visual mais rock, olha só:

.

.

.

Ele era usado com acessórios vermelhos e fazia um estilo navy assim

***

Eu sei que não sou ENORME, gente, mas sou fofinha, tenho tendência para engordar e tal. E tenho essa mente de gorda que me domina. Encontrei outro dia uma conversa minha com uma super-amiga-de-sempre, a Manu, que ilustra demais esse meu (nosso, né, amiga?) jeito tão peculiar de pensar que nada fica sem graça se tiver bacon. Enjoy.

 eu: se fosse eu usando, ficaria parecendo um saco de batatas: www.karlascloset.com (vai no dia 13 de dezembro de 2009)
Manoela: ai q lindo
em mim ia ficar horrível tb
eu: em mim, nossa
minha coxa aí dentro ia dobrar de tamanho (visualmente)
Manoela: a minha tb… acho q matematicamente mesmo
eu: uahuahuhhaa
e olha, na foto de costas não fica tão lindo
Manoela: é… isso consola
eu:
http://karlascloset.com/2009/12/sunday-afternoon.html
essa ficaria bem legal na gente
(desvia das fotos de comida, amiga)

Manoela: porra, comidaaaaaaaa
eu: auhuahuauhuah
Manoela: ai, gostei do sapato
eu: (se eu morasse nos eua, eu comeria waffles, pancakes, eggs & bacon e seria uma mulher gigante que só conseguiria usar cortina como roupa)
Manoela: eu tbbbbbbbbb
eu: uahuahuha
Manoela: nossa, total
eu: eu morreria com um colesterol num nível recorde.estou certa disso
Manoela: eu tb bateria recordes. fariam um programa de televisão sobre mim
eu: isso. sobre a dificuldade em encontrar roupas, meios de transporte e tal. como um alerta para a população
Manoela: “não fiquem como essa pessoa”
e iam entrevistar minha mãe, super desgostosa da vida… dizendo como não queria q aquilo acontecesse
eu: nossa, com certeza entrevistariam
Manoela: e no final, iam fazer uma vaquinha pra uma operação de estômago
eu: e ela iria contar como tudo começou com uma simples pilha de panquecas. fato. iam te operar no fim da primeira ou segunda (se o programa fosse um sucesso) temporada
Manoela: é! ia ser um sucesso com certeza.seria uma obesa carismática
eu: mas talvez, se você fizesse mt sucesso, fariam como ugly betty, sabe? que não querem transformá-la numa pessoa bonita
talvez rolasse um movimento, um fat pride aí

Manoela: é! será? poxa.. ia me sentir bem
eu: várias gordinhas do mundo iriam se unir para resgatar a sua auto estima e tal
Manoela: poxa, ia ser um trabalho legal.acho q vou correr atrás dessa parada.vou começar com um waffle.
eu: auuahuhauhuha. mas aqui é difícil, amiga:
1º ponto: é caro
2º ponto: é difícil de encontrar
Manoela: é carão
eu: ou wendy’s
poxa, um muffin? Quando a gente estivesse de dieta, né??
uauahuha
um muffin e um copão de leite
(aliás, eles bebem leite nas refeições, né??? uuuugh!)
eu: nos eua tem um em cada esquina!
Manoela: é.. verdade tb. então tenho q me mudar
eu: isso, temos. coloca um plural aí
Manoela: oba!
eu: vamos partir para a pilha de ovos com bacon acompanhado de uma jarra de café
(servido de preferência por uma garçonete de meia idade e maquiagem borrada)
Manoela: essas garçonetes são ótimas!!
mas tem q rolar aquela panqueca com maple syrup
eu: isso!!
é tipo a sobremesa do café da manhã
Manoela: sobremesa do café da manhã é mt sonho
eu: ahhhhh! E uma coisa importante: qdo estivermos deprimidas, temos que nos afundar num pote daqueles de sorvete pra cada uma
Manoela: siiiiiiiiiim! 2 litros pra cada
eu: yep
Manoela: hagen daaz, q deve ser barato
e o lanche da tarde?
eu: lá todas as comidas são baratas
Manoela: ia morrer
eu: mas então
Manoela: e o cheesecake diário tb
eu: claaaaro. e lanche da tarde no burguer king
Manoela: antes de dormir
com muffin
Manoela: eles bebem leite seeeempre
leite com sabor

eu: com sabor?
Manoela: é. chocolate, morango
eu: po, mas no almoço, assim?
Manoela: isso eu não sei
mas acho q estamos livres
hahahhaha
eu: tbm
que beleza!!

eu: auhuaahha
ei, amiga.
http://karlascloset.blogspot.com/2009/12/shaggyness.html
a coxa dela não é dessas finuras não!!
Manoela: ih, é mesmo!
fiquei feliz
amiga, vou emboraaaaaaaaaaaaaaaa

 Manoela: qq coisa, ligue! beijocas
eu: beijos!

Manoela está off-line. As mensagens enviadas serão entregues quando Manoela estiver on-line.

Advertisements

12 thoughts on “Chubby gal

  1. Líz says:

    Haaaa Dona Fernandãnnn…
    Descobri que sou shopaholic e se estivesse a venda teria comprado todas as páginas desse blog..(li tudinho) rs!

    Esaa conversa foi demais… precisava estar aqui pra gente ler mesmo. eu ri.

    Sem pestanejar me chamem … pq quero 2 litros de sorvete tbm… todo de flocos please Dona garçonete de meia-idade… hahaha

    Beijocas Fê!

  2. Marcela says:

    Eu sei que muita gente vaoi me xingar, ams acreditemq ue eu já ouvi de tudo sobre isso.

    Amiga, vida de eternamente magra não é fácil também”!!!! Eu vivo tomando todo o tipo de vitaminas e estimuladores de apetite, como trocentas vezes por dia e basta um único dia sem comer direito ( a última sexta feira com dor de stomago) e lá se vão dois quilos.

    Sério, minha mãe, minha famíia, minhas amigas, meu chefe…todo mundo enche a porcaria do meu saco porque eu tô magra. Vivem me empurrando mais comida, inferno total.

    E o pior é que eu não sou ruim de garfo. Só hoje já comi pão na chapa, suco, meio pacote de trakinas e almocei big mac com tortinha de cheese cake e ainda nem são duas da tarde. Considerando que ainda vai entrar o resto do trakinas, mais umas besteirinhas e a janta (combinação de carboidratos explosiva) como pode ainda pesar 53 kgs???

    A vida não é mole pras nós mulheres. Sofro.

  3. Marília says:

    Tá Marcela, senta lá com os seus 53 kg que eu nem to com inveja de você…Aff…Assim você me mata!RSRS

    Só pra contar: o/ (Eu também!)

    Fê, Eu sou tão, mas tão parecida com você — modéstia 0 na minha humilde pessoa, falta de desconfiômetro mode on fase 2 — que eu me vejo no seu drama.

    Estou hoje um poquito acima do meu peso, exatamente por conta da minha cabeça de gorda. Ela me diz que tá tudo bem se eu enfiar a minha cara no rodízio de pizza; ela me diz que tudo bem eu comer 2 fatias do sabor de 3 queijos (bomba!); ela me diz que tudo bem, não podemos fazer desfeita com a costela com aipim da vovó no fim de semana, afinal, é só no fim de semana né?; ela faz a dança da chula quando me aproximo de uma casa de doces e tortas e todas aquelas coisas maravilhosas que só fazem a gente morrer de sofrimento…; me “empurra” (auto negação…é foda…nesse estágio da vida: só terapia. Melda.) para o quiosque com o melhor açaí, e me faz chorar lágrimas de felicidade com o potinho de 300mL; e ainda, ainda, aiiinnndaaaa…me faz morrer de felicidade com o strogonoff da secretária da casa do meu namorado.

    Tem como sofrer mais? Esse post-desabafo foi uma maneira que encontrei pra te dizer…que você não está sozinha. (Todo um papo psicológico agora…)

    VocÊ come mais quando tá nervosa também?

    Ah, mas ó…ainda dá pra você usar shortinho. Eu não me atrevo. Você pode, nêga.
    Audácia pura! (eesa parada não era de uma novela?)

    Beijo, Fê!

  4. michelle says:

    Fer, vc é demais!!!
    Eu também tenho espirito de gorda… Não sou gorda, mas me acho uma sereia (metade mulher e metade baleia, sabe?)…
    Me identifico muito com tuas histórias…
    Quando eu for ao RJ vou querer te dar uma abraço!
    Beijosssssssssssssssssssssssssss

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s