Só mais uma na multidão

Nem todo dia eu estou dá pra fazer um look genial. Uma experimentação, uma cor.

Mesmo assim, eu jamais conseguiria gostar de trabalhar de uniforme, por exemplo, pq sinto a necessidade de me expressar através da roupa, do cabelo, dos acessórios. Para mim, a moda é uma extensão da personalidade. Assim, estar de calça ou de saia pode dizer muito se estou feliz ou triste, se dormi muito ou pouco, etc.

Mas roupa também é praticidade. E tem dias que você simplesmente não quer criar, só quer sair de casa, trabalhar e voltar.

Nesses dias eu sou só mais uma mocinha com roupa social, acredite.

.

.

.

.

Daí os detalhes fofos ficam por conta dos acessórios:

Colares antigões encontrados no meio da bagunça.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Notinhas da Shopaholic em edição relâmpago com algumas situações que presenciei recentemente:

♥  Coleguinha desprezível de trabalho entra na sala e me pergunta:
Me dá uns jornais desses para eu colocar pro meu cachorro fazer xixi?

Abre parênteses: Assim. Eu sou jornalista. Eu que fiz o jornal, escrevi cada matéria, selecionei cada foto, acompanhei a elaboração do layout. Respondo o quê pra esse cara?

Opção 1) Se quiser, pode abrir o ziper e mijar aí nessa pilha, cachorro babaca.
Opção 2) Nossa, tinha esquecido como era desagradável trabalhar com você. Obrigada por me lembrar. Beijos.
Opção 3) Pro seu cachorro eu não dou não, mas se você quiser alguns pra enfiar no c*, pode pegar quantos quiser.

A resposta real: Nossa, que engraçado, cara. Vc é sempre engraçado assim?

.
♥ No banheiro, ouvi:
 _ Nossa, não sei pq eu vim de cabelo solto hoje. Não gosto.
 _ Não gosta não? Meu cabelo que não tá gostando de mim hoje.
_ É, não gosto do meu cabelo solto. Fiquei 3 anos no meu outro emprego, e nunca fui de cabelo solto.
_ Mas tá bonito. O meu que tá um bagaço.
_ Não gosto de cabelo comprido. Nunca gostei.

E o cabelo da mulher era quase no meio das costas. Se odeia tanto, pq não corta joãozinho, caramba?!?

.

Ah, as questões sem resposta. Sempre tão intrigantes.

17 thoughts on “Só mais uma na multidão

  1. Patricia Bucaleto says:

    Seu look ficou mega-fofo, gostei, principalmente dos detalhes!
    Em falando de colega de serviço, passei e passo por cada uma nesse fim-de-mundo que moro, que tem horas que dá vontade de sumir desse lugar! AFF! Povo de mente pequena! Mas isso é em qualquer lugar.

    Beijos da Paty

  2. CrisDF says:

    Poxa, pega leve com o cara do jornal. Imagina se ele tivesse pego e só depois te avisasse “Ah,colega, peguei uns jornais aí para fazer banheiro para meu cachorrinho.” kkkkkkkkkk

    A moça do banheiro deve ter acordado de TPM, não dá p/ entender porque deixou o cabelo crescer se não gosta de usá-lo solto.

    Enfim, povo sem noção!!

    O look tá uma gracinha!! Quem me dera eu sair assim nos dias ruins. Nem acessório eu tenho vontade de usar.

  3. Haynna says:

    Ficou linda assim. Realmente, vc fica bonita de qualquer jeito. Que chato, isso! =P

    De onde é a jaqueta? E qual é a dos produtinhos de limpeza do lado? Hehehe!

    Graças ao bom Deus, no momento eu só trabalho com pessoas legais! (Fê, cuidado com os comentários sobre colegas de trabalho no blog!!)

    Bjos

  4. Telma Maciel says:

    E qndo somos obrigados a usar uniforme? Te contar… um saco! Mas tudo bem, qndo to animada eu dou uma variada com casaquinhos, colar e brincos… não dá pra variar mto… Msm pq, eu não sei mto variar! rs

    Esse seu ‘colega’ de trabalho, hein?!?! A maior vontade era falar a opção 3… Ainda bem q não foi comigo.
    E eu já corto o cabelo curto pq qndo usava grande vivia amarrado. Como diz a minha mãe, ridículo! kkkk Fazer o q?…
    Beijo

  5. Mariane says:

    hahah Fe, eu me mato de rir com vc. Eu acho q a resposta D era a melhor.

    outro dia ja ia te falar mas esqueci: adoro suas fotos

    bjs e te espero no meu sorteio

  6. Nay says:

    hahaha, a do jornal podia ter dado a resposta 3 né? aposto que deu mta vontade, gente doida né? hasuhasuhasuhsuash

Leave a Reply

