Sandália com meia soquete

Estava louca para tentar essa combinação!

.

.

.

.

Para arriscar tanto assim (fui pro trabalho com esse look), investi em peças mais neutras, e cores mais fechadas.

Para minha surpresa, quase ninguém comentou! E quando comentaram, foi algo do tipo “nossa, nunca pensei que pudesse ficar legal, mas olha, gostei!”.

Bom, né? Ah, e a meia  foi super baratinha nas Lojas Americanas. Comprei na promoção por R$ 4,99 🙂

Blusinha básica Zipper Zipper. Meia soquete Lupo. Sandália Andarella. Saia Linhos e Crepes (essa loja fica na R. Sete de Setembro, no Centro)

14 thoughts on “Sandália com meia soquete

  1. Mirian Amaral says:

    Amiga, ficou ótima essa combinação. Confesso que quando o povo começou usá-la, eu torci o nariz, mas comecei a simpatizar quando vi uns looks dignos. Amei o seu, essa saia é perfeita.
    Bjokas

  2. Paula says:

    Nossa! Adorei! Mais do que imaginava! Vou fazer um teste pra ver se fica legal em mim e ponho no blog!.
    E aí? Tivemos comentários no trabalho? rsrs
    Beijinho Fê!

  3. Deveriaestarestudando says:

    Fê, eu amoooo seu blog. Tô sempre aqui. Mas ô desgraça pra comentar…meus coments não entram.
    Só pra dizer: pode crer que dia desses vou copiar o look de vestido listrado e jaqueta perfecto. Morri.
    bjks.
    Mel

  4. Carolina Carvalho says:

    Achei lindo, vou tentar djá! 🙂

    ps: vc já pensou em tirar os snapshots? é que às vezes eles incomodam na navegação do site. só uma dica! bjos

  5. Elis says:

    Olá Fê, tudo bem?
    Faz pouco tempo que acompanho o seu blog e acho vc super engraçada.
    Mas pra ser honesta, não curti esse look não. Tá parecendo irmã de igreja, kkk. Ai, desculpa. Esse é o primeiro comentário e eu chuto o pau da barraca.
    Mas não posso deixar de elogiá-la. Vc deve ser muuuuuuito gente boa.
    Sorte, sempre.
    Um abraço, Elis.

  6. Nira says:

    Ó, ficou legal, mas posso falar uma coisinha? Acho que ficaria ainda melhor com uma saia mais curtinha, pelo menos acima do joelho… Porque, desse jeito, acho que ficou cortando um pouco a silhueta (tipo “blocos”: o bloco da maia, o bloco da pernoca, o bloco da saia, o da blusa).. Mas ficou bom, eu gostei! Vc parece ser tão legal! Beijoca!

  7. Sô Rondon says:

    Adorei essa combinação de cores!
    Tem um look meu assim também no meu blog, mas no meu caso eu senti um pouco os olhares das pessoas, tipo “que estranho?!”… acho que foi pq usei um pouco mais de cor na meia (azul claro) e na plataforma de palha que foi bege com umas flores em vermelho….
    Gostei bastante do seu resultado também!
    Bjks!

  8. Rejane says:

    Morrod e rir dos seus posts..adoro passear por aqui,

    mas devo dizer que és corajosa, eu já não teria a mesma coragem de sair de meia soquete e sandalia por ai.

    Beijos

  9. Dani Freitas says:

    Flor, eu também ameeei a saia, ela é linda! Mas acho que para vc usar a meia soquete com a sandália, teria que colocar uma saia mais curta, acho que o visu ficaria mais legal.
    De qualquer forma, ponto pra você, porque não é todo mundo que tem coragem de ousar na moda e usar o que bem entender!

    Beijoca!!!

  10. Carla says:

    Oi Fê( faz a intima), super amei a ousadia mas acho que não rolou a cor da meia, ficou meio vó.
    Se trocar a cor acho que fica gracinha.
    Beijo.

Leave a Reply

