Teeeente outra vez!

.

Uma das coisas que eu mais gosto aqui no blog é a chance de trocar informações com as leitoras (e leitores, pq não?). Até pq acredito que quem cria um blog com looks deve estar aberto à críticas, sejam elas positivas ou não. Dito isso, lembram do look com o boyfriend blazer que ficou too much information? Várias meninas deram sugestões, e eu resolvi usar esses conhecimentos na elaboração de um novo look, dessa vez comentado por uma das minhas críticas de moda preferidas, minha gatinha, Miss Luna Fischer:

.

.

.

.

.

.

Luna aprovou.🙂

E vocês, o que acharam?

_____________________________________________________________________________________

OBS.: Além dos leitores super participativos do So Shopaholic!, eu também procurei pelos sites como as meninas tem usado os boyfriend como o meu, não tão acinturados, mais grandalhões mesmo. Por isso montei um mini inspiration board para vocês se inspirarem também🙂

32 thoughts on “Teeeente outra vez!

  1. aline O. says:

    gostei no segundo look, acho que a chave é usar peças mais sequinhas mesmo, sem muito volume por baixo do Boyfriend Blazer. Também tenho um, mas ainda não consegui usa-lo.😦
    beijo, Fê!

  2. CrisDF says:

    Acho estranho esse blazer na cor rosa… Não combina com a proposta de roupa do namorado. Afinal, qual é o namorado que vai usar blazer rosa? Mesmo assim, o look ficou bonito!! Esse vestido é lindoooo! De onde é?

  3. Hannah Sá says:

    Nossa,
    Luna é uma gatinha fashion bem exigente
    eu sofreria nas patinhas dela… xD

    eu acho que nunca iria pensar em usar boy-friend blazer com vestido solto, apelaria para o simples acinturado, mesmo… xD ainda bem que existem blogs pra agente trocar essas idéias… ;D

    amei a montagem, Fê!

    Quanto a C&A……. também achei bem “a fast-fashion decobriu a 25 de março e o Sahara” os acessórios da coleção, em especial achei as asinhas muito cópia da cópia xD
    bom, parece pelo catálogo ter menos “material” para nós analisarmos… xDD e pelo visto é bem a definição que eu coloquei no blog Pin-up girl meets the rock’n roll… xDD
    achei fraco mas melhor que os antigos…
    só acredito que a C&A tem que se preocupar em ser um pouco mais criativa, e PRIMEIRAMENTE ter mais cuidado com o material + corte + costura + montagem da peça, porque o que foi de peça da coleção do espaço fashion que eu peguei que estava torta não ficou para o Gibi… ¬¬

  4. Nina says:

    Hmmm, ficou beeeeeeem melhor que na primeira tentativa, mas ainda acho que o se o seu vestido fosse mais curto, ficaria maaais interessante…mas no geral, ta lindona tb; ah, esse vestido eh lindoooooooo!!!!!
    Besos

  5. Sô Rondon says:

    Adorei, Fê!!! Ficou lindo esse vestido com o blazer (que aliás, esse modelo de vestido parece que cai super bem em vc, né?).

    Parabéns pela atitude de colocar o “carão ai pra jogo”! rsrs

    Bjks!

  6. Marina says:

    Oi,Fe..além do 2º look ter fikdo beeem,melhor ..adorei o super diálogo cm a Luna..a gatinha arrasou,preciso d uma dessas aqui em casa p me auxiliar d x enquando,hehehe
    Adoreiiiiiii!
    Bjnhus p ti!

  7. Millena says:

    Que figuura!!

    Mas..realmente o primeiro look ficou too much mas o segundo eu aprovei com louvor..

    Pode dizer de onde é esse vestidinhoo cinza fofo??

    Ahh..queria uma Luna aqui em casa pra me cercar na escada e dizer: Epa…volta lá que não tá legal isso aí não… É horrivel descobrir na rua que errou no look e aí..danou-se!!

  8. Andréa says:

    Fê, é a primeira vez que comento no seu blog,mas posso te dizer que eu sou viciadérrima nisso aqui, sacô? =p
    Então…eu to na busca do boyfriend perfeito e também tinha achado too much a sua primeira produção com ele, mas essa ficou bem legal. Tudo mais simples, menos elaborado porque eu acho que a peça em si ( o boyfriend) já é a principal da produção. Além do mais, acho que no tom rosa corre-se mais o risco de ficar over, apesar de eu ter amado nessa cor.
    Mas sabe o que eu trocaria aí nesse look novo? Colocaria um sapato do tipo oxford pra arrematar o look homenzinho e não ficaria demais já que a outra peça usada é bem feminina ( o vestido).

    Olha, outra coisa que queria te dizer é que dia desses eu usei um look navy inspirado em você! Eu fiz de tudo pra tirar uma foto pra mandar, mas o chato do celular descarregou.

    Adooooro o jeito que você usa a moda pra se expressar, sempre tentando buscar elementos trends, mas sem se prender a isso. Tem sempre a sua personalidade nas suas produções e é, por isso, que de todos os outros blogs que eu leio por aí, acabo me inspirando mesmo é por aqui.

    Beijos muitos!

  9. Lidi says:

    Ah, Fê, uma coisa em comum nas suas “fotos-inspiração” que eu já desconfiava: o boyfriend blazer fica melhor com a peça de baixo mais curtinha. E já que o look é pra trabalho nem rola, né?

    Cheguei a tentar postar minhas impressões seguidas de links com fotos qdo vc postou o primeiro look mas “computer said no” e eu me emp**eci e fui dormir.

  10. Camis says:

    Hahahahhahah que vontade de fazer a Felicia nessa gata liiiinda❤

    Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei
    Ta bem melhor mesmo. ahazou!!!

    BEIJOS❤

  11. Julia says:

    uhauhauahua adoro seu senso de humor! seu gato finalmente opinou ao invés de ficar olhando como figurante huahauha

  12. Fernnandah Criloura says:

    Fê, tenho um boyfriend destes e nem sei como usar. O meu é cor verde caldo de cana. Fica bacana para colocar com um jeans escuro e uma regata branca, mas ainda não criei coragem.

    Neste post, adorei a participação da Luninha. Achei que ela foi bem expressiva e sincera. rsrsrsrsr

    Continue assim, menina.

    Beijos!

  13. fegalves says:

    Meninas, esse vestido é da loja Jumps, que fica no Centro do Rio, na rua Sete de Setembro!

    Já já farei um post sobre essas lojinhas pequenas que eu tanto amo!

    Bjs

  14. Vívis says:

    Rachei de tanto rir com as fotos. E a consultora Luna, que fofa!
    Acho que quando tiver dúvidas vou perguntar pra minha gata Tudinha, rs.

    Bjo.

  15. Alessandra says:

    As cores combinam bastante! E, ó, tô mandando um aperto bem fofo pra Luna!! Aguardo os endereços de lojinhas interessantes do centro do Rio. beijos.

  16. hojevouassimoff says:

    HAAHHAHAHHA, Ge-Ni-AL! Amo seu blog Fernanda. Morri de rir com a Luna crítica de moda e a foto final foi sacada de mestre!!!

  17. Aline Aimée says:

    hahahahahahahaha
    A-DO-REI!!!!!
    Adorei o look e, principalmente, a participação da Luna!
    Acho que seus gatos deviam sempre fazer crítica de moda por aqui!
    =D

    Beijo, querida!

Leave a Reply

