Navy é vida!

Gente! Tô há um tempo para mostrar esse look pra vocês. É de quando eu estava loira (loura?) e é navy toda vida, então lógico que eu amei.

Usei num sábado passado, para ir ao trabalho. Tem tudo o que eu gosto: listras, dourado, vermelho, é cobertinho. E pra fechar, tem um bocão vermelho! Experimentei em ambiente de trabalho só por ser sábado mesmo, com um ambiente de trabalho mais casual. O batom é o Ruby Woo, da MAC, presente da minha sempre amiga Manu.

.

.

Gente, olha o truque! Essa blusa listrada é curtinha, não sei se pra usar com cintura alta, ou com barriguinha de fora num estilo Rihanna (dispenso). Então usei com uma ribana compridinha por baixo, cobrindo o cós da calça. Veja só como, ao criar esses dois blocos (blusa listrada + blusa lisa), eu dividi a minha silhueta e criei uma ilusão de cintura! (Coisa que praticamente não tenho, sou bem retangular). Super-fica-a-dica!

.

.

Aliás, pra quem gosta do estilo navy, eu recomendo uma visita à Zara. Gente, aquilo lá tá uma loucura, é vestido azul marinho com listrinhas, tshirts longas, blazers com detalhes brancos, muitas âncoras, muito branco. Eu particularmente surtei em coisa de 10 minutos dentro da loja, meu namorado é testemunha. Até vestido de renda tinha, só pq eu não podia comprar. Arregalei os olhos, dei gritinhos, abracei e cheirei algumas peças, exatamente como uma psicopata faria, mas não, eu só estava sem dinheiro (e o cartão de crédito ficou em casa, claro). Mas a Zara que me espeeeeeere! Dia 25 meu VISA vira a fatura e eu vou poder fazer umas comprinhas para pagar em setembro. Aí, meu bem, não vai ter pra ninguém.

Esse post é um oferecimento da minha nova coleção, Hey, Sailor, cheia de peças navy!! Ela entra no flickr na primeira semana de agosto, mas já fica um gostinho pra vocês:

.

.

Colar duplo de conchinhas!

18 thoughts on “Navy é vida!

  1. Ananda Rope says:

    Adorei seu look!! Eu adoro navy, mas como estou um pouquinho acima do peso, não me arrisco com as listras 😦 Uma hora aperto o “tô nem aí” e me jogo hehehehe
    Adorei o colar!

    Grande sorriso!

  2. Lidi says:

    Amei o look. Tb ando doida no navy (creme e preto tb é navy) e de uma hora pra outra meu armário se encheu de listras.
    Apaixonei no batom vermelho e nos colares!

  3. Camis says:

    gente que lindo ficou mas o que mais me encantou foi essa ryqueza de batão vermelho e FOSCO. chorei diamantes aqui…

    Lindos colares…mas fiquei BEM curiosa com o terceiro grandão..o que é?

    Beijooooooooooooooooos e bom fds 🙂

  4. Kate says:

    FEEEEEE, eu continuo me rachando com esse seu blog. Eu posso não ter tempo pra NADA, mas, pelo menos uma vez por dia eu TENHO q passar aqui pra me animar e ver seus looks, tu é uma FIGURAAAAAAAAAAAA. aquela fotonovela do blazer ficou o MAXIMO kakakak

    beijoooo. saudade!

  5. Cíntia says:

    Oi Fernanda, tudo bem? (não sei seu nome, mas a menina aqui em cima te chamou de Fe, então…) Descobri seu blog há pouco tempo e adorei, parabéns! Eu não chego a ser louca por moda, tendência, essas coisas, o mais importante pra mim é usar o que favorece minha silhueta (pro look ficar proporcional, e não pra fazer a Beyoncé! rsrsrs). Mas eu adoro conferir as novidades e dicas de quem é expert. Por exemplo, eu nunca tinha visto essa dica de criar blocos até hoje mas eu vivo usando blusas curtas com long tee branca porque eu saquei que a combinação disfarçava meu tronco retangular. Então agora que você falou sobre isso, eu sei que não é viagem minha! kkkk A mágica acontece mesmo.

    Concordo plenamente, navy é vida! Já reparou como essa combinação de listras brancas e azul marinho fica o máximo em qualquer tom de pele?

    Bjo!

  6. Paula Freitas de Albuquerque says:

    Oi!!!
    Também amei o modelito navy mas como estou acima do peso nem posso pensar em usar. Ou então seria a navy-baleia.
    Mas o motivo de escrever aqui (pela primeira vez…) é para perguntar: de onde é esse clar fofo? Adorei!
    bjs,
    Paula
    pe_freitas@hotmail.com

Leave a Reply

