O tempo passa, o tempo voa.

É, gente, desde que o namorado gravou um pendrive com meus artistas preferidos, só tenho ouvido os heróis da minha adolescência. Então é só Nirvana, Pearl Jam e Silverchair, basicamente (tá, não sou a pessoa mais musical do mundo).

E aí que, bem, tenho percebido que as letras do Nirvana são… como dizer… praticamente sem sentido algum.

Do Pearl Jam não tenho muito o que falar, tendo em vista que a voz do Eddie Vedder me hipnotiza e eu não presto atenção em nada.

Agora, gente, o que é Silverchair? Juventude, letras rasas, marteladas na bateria e a vozinha-rouca-que-gracinha do Daniel Johns. Fechei os olhos e lembrei dele agora. Que bonitinho ele era, com aquele cabelo comprido e olhinhos miúdos, na época do Frogstomp, né não?

Smells like teen spirit, if you know what I mean.

.

Daí que, bem, o cara casou com a Natalie Imbruglia (quem lembra de Tooooorn?), separou, gravou disco (então Silverchair voltou? Pq parei lá pela época do Neon Ballroom, sorry), e hoje está assim:

Combo bigodinho e barbicha pra quem curte

.

O combo pode vir acompanhado de incrível magreza

.

Com um tapa-olho…

.

Ou um olho roxo (juuuro que não entendi, minha gente!).

.

Lição: o tempo passa, meu povo. Melhor pra uns, pior pra outros, mas sempre passa.

__________________________________________________________________________________________________

P.S.: Mas pelo que ouvi, a música melhorou, oba! Ainda tenho que baixar Diorama e o último disco deles, Young Modern.

8 thoughts on “O tempo passa, o tempo voa.

  1. Loli says:

    Nessa última foto se não fosse o olho roxo ele estaria bem… nas outras continua feioso, mas melhor do que antes, pelo menos não tá mais parecendo uma menininha.

  2. renata nogueira says:

    Por isso que dizem que vc deve casar com quem gosta de conversar, e não com quem é bonito, kkkk…
    Um beijo grande,
    Renata.
    vendettastore.blogspot.com
    Conheça minha lojinha de bijus online!

  3. Simone says:

    é… o tempo passar Fer, e passa feio para alguns… hehe
    Tapa olho? Olho roxo? Não entendi… hahaha Que se passa nessa cabecinha??? hahahaha

    bjinho
    Simone

Leave a Reply

